Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Boy TV disse:

A Lourdes Norberto é mázinha, desculpa lá.

A Lourdes não é mázinha. Ela arrasou em Jardins Proibidos. E aqui até tem uma boa personagem. É uma espécie de pessoa que convive com todos. Tudo o que vai parar ao resort contacta com ela. Aliás, a Diana sendo "amiga" da Yara deve ir ao resort e provavelmente falar com a dona Ann.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lourdes Norberto não é má. Só esteve um pouco forçada em DC porque entrou para substituir uma atriz, a meio de uma novela, é compreensível, não é a sua personagem, deve ter tido dificuldade a adaptar-se, além disso pode não se ter preparado bem. Mas nos outros trabalhos acho que esteve sempre bem. Acho que algumas pessoas a julgam por DC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Lourdes Norberto não é má. Só esteve um pouco forçada em DC porque entrou para substituir uma atriz, a meio de uma novela, é compreensível, não é a sua personagem, deve ter tido dificuldade a adaptar-se, além disso pode não se ter preparado bem. Mas nos outros trabalhos acho que esteve sempre bem. Acho que algumas pessoas a julgam por DC.

Acho que muitos atores são julgados por Destinos Cruzados. Lourdes Norberto, Sofia Alves, Vírgilio Castelo, Maria João Bastos, António Pedro Cerdeira, entre outros (quase o elenco todo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Lourdes Norberto não é má. Só esteve um pouco forçada em DC porque entrou para substituir uma atriz, a meio de uma novela, é compreensível, não é a sua personagem, deve ter tido dificuldade a adaptar-se, além disso pode não se ter preparado bem. Mas nos outros trabalhos acho que esteve sempre bem. Acho que algumas pessoas a julgam por DC.

Ela estava doente na altura em que gravou DC, foi para desenrascar a TVI que se tivesse vergonha na cara continuava a apostar nela (como tem feito). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Verónica é uma personagem do caraças. 

A Dalila agarrou isto com unhas e dentes e o jogo duplo da personagem e a forma como ela manipula tudo e todos à sua volta é genial.

Isto está no ar quase há um mês e o ritmo não pára, sem ser preciso recorrer aos mesmos truques de novelas anteriores. 

Espero que seja para manter Barreira :smoke:

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ivo disse:

A Lourdes Norberto não é má. Só esteve um pouco forçada em DC porque entrou para substituir uma atriz, a meio de uma novela, é compreensível, não é a sua personagem, deve ter tido dificuldade a adaptar-se, além disso pode não se ter preparado bem. Mas nos outros trabalhos acho que esteve sempre bem. Acho que algumas pessoas a julgam por DC.

Sim, não gosto da Lourdes Noberto desde os Destinos Cruzados é verdade, ele esteve péssima nesse papel, e nos Jardins não esteve nada de especial também, para mim ela está muito melhor agora com esta Ann Blom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio de ontem e aquilo acabou com uma âncora...! Qual gancho qual quê... :lol:

há 15 horas, João_O disse:

Adoro o facto de haver constantemente confronto entre as protagonistas! Em 24 episódios de AI já houve mais confrontos entre as protagonistas do que durante toda a SB (não acompanho fielmente, guio-me pelo que dizem).

foi isso que faltou a SB... Mas também sejamos realistas, ao mínimo confronto a senhora dona Antónia espetava uma bala na gabi :D

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ZDK disse:

giphy.gif

:haha:

Adorei essa cena :lol::lol: 

Bem, vocês têm dito tudo o que sinto. Esta novela tem quase 1 mês no ar e ainda não perdeu ritmo, o elenco de uma maneira geral está no ponto e as intrigas até podem não ser novas, mas pah desta vez o "embrulho" fez toda a diferença. Sente-se que este é um produto diferente, extremamente bem preparado e cuidado. Não sei, eu ando encantado com isto e sinto que muita gente que não papa novelas lhe agrada ver esta...

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

eu não sei de vocês mas eu não rio, eu sorrio quando a Dalila aparece, que atriz, que capacidade de fazer com que eu veja uma novela onde anseio pela sua aparição a qualquer hora, não conheço nenhum outro ator assim em Portugal, esta senhora está ao nível de Viola Davis (quem vê How To Get Away With Murder entende), Meryl Streep ou Sarah Paulson

Nós temos muitos atores em Portugal como ela. Há alguns que se destacam, mas há bastantes atores excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo voltar com essa discussão, eu concordo completa, mas completamente com @Colorida. Relações incestuosas - NOOOOOTTTTTTT. E essa coisa de ser 2016, até podia ser 2086, que os meus «valores» não vão mudar. Claro que as mentalidades em relação a certas coisas, como a homossexualidade, têm de mudar. Agora, achar que um irmão namorar com a irmã é uma coisa normal... POR FAVOR.

 

Editado por BBFF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma coisa normal, mas não é "nojento" LOL

Por que é que achas que há pessoas que acham a homossexualidade nojenta? Os princípios são exactamente os mesmos que tu estás a usar agora para dizer que isso é "nojento". Agora pensa. Ou seja, parece-me que afinal também achas a homossexualidade nojenta.

Uma coisa é a ciência dizer que esses relacionamentos podem trazer problemas a nível de gravidez, da mesma forma que também há problemas de saúde em relações homossexuais... e depois? Não deixa de ser amor que duas pessoas sentem. Por amor de deus LOL

Até porque quem está numa relação incestuosa deduzo que não seja obrigado a ter filhos :rolleyes: Digo eu, não sei...

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, BBFF disse:

Não querendo voltar com essa discussão, eu concordo completa, mas completamente com @Colorida. Relações incestuosas - NOOOOOTTTTTTT. E essa coisa de ser 2016, até podia ser 2086, que os meus «valores» não vão mudar. Claro que as mentalidades em relação a certas coisas, como a homossexualidade, têm de mudar. Agora, achar que um irmão namorar com a irmã é uma coisa normal... POR FAVOR.

 

Se fosses a falar com uma pessoa do seculo XIX também te diziam que a homossexualidade ia ser sempre um crime e um pecado e que nunca iam mudar de valores. Tudo muda neste mundo, as mentalidades mudam, a sociedade muda, é impossível prever o futuro.

Não tem que ser normal ou deixar de ser normal, é a vida da pessoa, há que respeitar.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...