Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Se alguém quiser saber o porquê de dizerem que a Diana é o que é naquela capa da revista podem ler aqui por alto:

Spoiler

A Diana na verdade está a fazer-se passar por outra pessoa, uma médica por quem o Rodrigo se tinha apaixonado, nos 2 últimos episódios a Diana vai raptar os filhos da Verónica (Jaiminho e Clarinha - esta última deve ser a filha dela com o Rodrigo) e vai tentar matá-los ao dar-lhes gomas com veneno. Na revista tinha umas 4 páginas a explicar tudo, mas como eu não tive tempo, não li metade, mas basicamente é o que escrevi.

 

há 7 horas, Rafael A. disse:

 

  Hide contents

 

Hoje vi uma capa de revista que era: "FINAL - Diana é a impostora!". A novela ainda está a começar e eles já querem falar do final :haha: 

 

 

O pior é que na revista aparecem 4 páginas a contar os finais todos, não resisti a ler e depois fiquei fdd por ter lido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outros finais (Luísa, Guigui, personagem da Mikaela Lupu, Guta e Lázaro:

Spoiler

Guigui foge depois de um mafioso que trabalha para a Yara ter feito com que a Luísa fosse presa e este matou também a personagem da Mikaela Lupu.

Guta e Lázaro acabam juntos e felizes.

 

há 3 minutos, rodrigoo disse:

podes meter print da revista?

Não tenho, li de manhã quando fui tomar o pequeno-almoço à padaria :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já há grafismo para os patrocinadores de A Impostora. Está muito bonito e leve. Até parece que é uma novela que se passa no Céu. Protagonistas bonitos (imagens iguais às das promos). Apenas aparecem os protagonistas, tal como em Massa Fresca e Santa Bárbara. As teias continuam, mas pelo que parece, na parte esquerda do ecrã há um fumo branco espesso (?).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Se alguém quiser saber o porquê de dizerem que a Diana é o que é naquela capa da revista podem ler aqui por alto:

  Hide contents

A Diana na verdade está a fazer-se passar por outra pessoa, uma médica por quem o Rodrigo se tinha apaixonado, nos 2 últimos episódios a Diana vai raptar os filhos da Verónica (Jaiminho e Clarinha - esta última deve ser a filha dela com o Rodrigo) e vai tentar matá-los ao dar-lhes gomas com veneno. Na revista tinha umas 4 páginas a explicar tudo, mas como eu não tive tempo, não li metade, mas basicamente é o que escrevi.

:O Uau, essa ninguém está à espera! Mas quer dizer que...

Spoiler

A Diana não passa de uma 'sósia' de uma médica? Não percebi bem xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...