Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu hoje resolvi ver um pouco a novela pra ver como está. Tinham dito que os filtros tinham sido tirados, mas eu continuo a nota-los, principalmente nas cenas com o Graciano Dias... a imagem muda de cores consoante as personagens, há cenas alaranjadas, outras com cores "normais".

Os filtros não têm nada a ver com o exagero que eram no início da novela.

A diferença que vês é a diferença entre as cenas em Portugal e as cenas em Moçambique. Usaram isso para demarcar a diferença. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Os filtros não têm nada a ver com o exagero no início da novela.

A diferença que vês é a diferença entre as cenas em Portugal e as cenas em Moçambique. Usaram isso para demarcar a diferença. 

Pode não ser tão exagerado, mas continuo a não gostar e fica mal... e mesmo nas cenas com a Dalila Carmo, nota-se ali um certo brilho artificial na imagem que eu não noto noutras novelas. E as pessoas não são burras, não é preciso porem a imagem laranja pra se perceber que a cena se passa em Moçambique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

A questão é essa, não devia pronunciar o nome assim, porque na vida real não conheço ninguém que pronuncie Carolina assim. E tu e outros parece que acham normal, enfim.

É isto mesmo. Mas nem me soa a Caroleina quando ela fala.

E já agora a Faleiro pode ser boa atriz, mas o sotaque saiu completamente ao lado. Mas pronto isto foi chão que já deu uvas.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pode não ser tão exagerado, mas continuo a não gostar e fica mal... e mesmo nas cenas com a Dalila Carmo, nota-se ali um certo brilho artificial na imagem que eu não noto noutras novelas. E as pessoas não são burras, não é preciso porem a imagem laranja pra se perceber que a cena se passa em Moçambique.

Não é só a questão das pessoas perceberem ou achá-las burras, é mesmo uma questão de realismo. 

Se fores a um país destes, a primeira coisa que notas mal aterras é a diferença de cores para a nossa realidade. Falo por experiência própria. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não é só a questão das pessoas perceberem ou achá-las burras, é mesmo uma questão de realismo. 

Se fores a um país destes, a primeira coisa que notas mal aterras é a diferença de cores para a nossa realidade. Falo por experiência própria. 

Foste a qual? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não é só a questão das pessoas perceberem ou achá-las burras, é mesmo uma questão de realismo. 

Se fores a um país destes, a primeira coisa que notas mal aterras é a diferença de cores para a nossa realidade. Falo por experiência própria. 

As outras novelas não precisaram de fazer isso...

E mesmo nas cenas que se passam em Portugal eu noto ali brilhos e efeitos artificiais, a imagem não está nada natural, não está mesmo... e as cores mudam consoante as cenas, fazem impressão.

Mas pronto, eu não sigo a novela nem pretendo seguir, só quis ver se esses pormenores tinham sigo alterados como tinham dito, e eu continuo a ver uma imagem daltónica e com efeitos artificiais.

Quanto a historia/personagens, é mais do mesmo, não tenho nada a dizer. A Dalila está muito bem, a Fernanda está insossa (nunca a achei nada de especial como atriz, apenas brilhou em Sedução)... depois as mulheres a darem os sermões de pseudo-moralistas aos homens, não há paciencia.

Mas fico contente por quem gosta da novela, nem vou estar aqui a "estragar" o prazer de quem a vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...