Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Forbidden disse:

As outras novelas não precisaram de fazer isso...

E mesmo nas cenas que se passam em Portugal eu noto ali brilhos e efeitos artificiais, a imagem não está nada natural, não está mesmo... e as cores mudam consoante as cenas, fazem impressão.

Mas pronto, eu não sigo a novela nem pretendo seguir, só quis ver se esses pormenores tinham sigo alterados como tinham dito, e eu continuo a ver uma imagem daltónica e com efeitos artificiais.

Quanto a historia/personagens, é mais do mesmo, não tenho nada a dizer. A Dalila está muito bem, a Fernanda está insossa (nunca a achei nada de especial como atriz, apenas brilhou em Sedução)... depois as mulheres a darem os sermões de pseudo-moralistas aos homens, não há paciencia.

Mas fico contente por quem gosta da novela, nem vou estar aqui a "estragar" o prazer de quem a vê.

Não deves ter visto as primeiras novelas dela na TVI. E ela aqui está só a ter um grande papel, mas pronto, tu julgas a prestação dela por meia dúzia de cenas, quando a sua personagem, a Diana, é muito mais do que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não deves ter visto as primeiras novelas dela na TVI. E ela aqui está só a ter um grande papel, mas pronto, tu julgas a prestação dela por meia dúzia de cenas, quando a sua personagem, a Diana, é muito mais do que isso.

Eu julgo do que vejo, se não gosto queres que diga o que?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

As outras novelas não precisaram de fazer isso...

E mesmo nas cenas que se passam em Portugal eu noto ali brilhos e efeitos artificiais, a imagem não está nada natural, não está mesmo... e as cores mudam consoante as cenas, fazem impressão.

Mas pronto, eu não sigo a novela nem pretendo seguir, só quis ver se esses pormenores tinham sigo alterados como tinham dito, e eu continuo a ver uma imagem daltónica e com efeitos artificiais.

Quanto a historia/personagens, é mais do mesmo, não tenho nada a dizer. A Dalila está muito bem, a Fernanda está insossa (nunca a achei nada de especial como atriz, apenas brilhou em Sedução)... depois as mulheres a darem os sermões de pseudo-moralistas aos homens, não há paciencia.

Mas fico contente por quem gosta da novela, nem vou estar aqui a "estragar" o prazer de quem a vê.

Não é porque nas outras novelas não o fizeram que nesta tinham de seguir a mesma linha. São opções, estratégias. Decidiram demarcar os países com a diferença de cores dando de facto um maior realismo. Agora podemos ou não, enquanto espectadores ou críticos, gostar delas. 

Sinceramente, acho que estás a exagerar um pouco e a pegar demasiado em pormenores muito pormenorizados em relação à imagem, a focar-te muito e apenas nisso. E contra mim falo, que se há pessoa que repara demasiado nos pormenores sou eu. 

E não me faz de todo sentido dizeres que a história e personagens são mais do mesmo quando simplesmente não segues nem pretendes seguir a novela. Como consegues concluir isso então? Lá está, se seguisses tinhas reparado que a Fernanda Serrano está muito longe de estar insonsa, antes pelo contrário. Tem tido muitas cenas nas quais se tem destacado e surpreendido bastante, tem partilhado o protagonismo e qualidade com a Dalila Carmo. 

há 8 minutos, Forbidden disse:

É a minha opinião, estou a ver o ep de hoje e está muito insossa mesmo, mas eu nunca gostei das boazinhas dela.

Parece-me que não é num episódio que consegues afirmar que uma personagem ou actriz é insonsa. Aconselho-te a ver o episódio do 1º confronto das protagonistas e os que se seguiram imediatamente, para veres a prestação da Fernanda. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu julgo do que vejo, se não gosto queres que diga o que?!

Eu não quero nada, mas se viste cenas que basicamente foram soltas e das quais não gostaste, podias dizer que ela do que viste (que foi pouco) estava insonsa. Na minha opinião não estava, mas tu julgaste-a por um bocado, quando ela tem estado excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Não é porque nas outras novelas não o fizeram que nesta tinham de seguir a mesma linha. São opções, estratégias. Decidiram demarcar os países com a diferença de cores dando de facto um maior realismo. Agora podemos ou não, enquanto espectadores ou críticos, gostar delas. 

Sinceramente, acho que estás a exagerar um pouco e a pegar demasiado em pormenores muito pormenorizados em relação à imagem, a focar-te muito e apenas nisso. E contra mim falo, que se há pessoa que repara demasiado nos pormenores sou eu. 

E não me faz de todo sentido dizeres que a história e personagens são mais do mesmo quando simplesmente não segues nem pretendes seguir a novela. Como consegues concluir isso então? Lá está, se seguisses tinhas reparado que a Fernanda Serrano está muito longe de estar insonsa, antes pelo contrário. Tem tido muitas cenas nas quais se tem destacado e surpreendido bastante, tem partilhado o protagonismo e qualidade com a Dalila Carmo. 

Parece-me que não é num episódio que consegues afirmar que uma personagem ou actriz é insonsa. Aconselho-te a ver o episódio do 1º confronto das protagonistas e os que se seguiram imediatamente, para veres a prestação da Fernanda. 

Não é um, é mais 3 (visto que eu vi os dois primeiros eps, e já aí achei a Fernanda insossa). É mesmo a maneira como ela fala, parece sonsa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não é um, é mais 3 (visto que eu vi os dois primeiros eps, e já aí achei a Fernanda insossa). É mesmo a maneira como ela fala, parece sonsa...

Volto a afirmar, vai ver aqueles episódios que referi e depois sim, tira as tuas conclusões quanto à personagem e actriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não é porque nas outras novelas não o fizeram que nesta tinham de seguir a mesma linha. São opções, estratégias. Decidiram demarcar os países com a diferença de cores dando de facto um maior realismo. Agora podemos ou não, enquanto espectadores ou críticos, gostar delas. 

Sinceramente, acho que estás a exagerar um pouco e a pegar demasiado em pormenores muito pormenorizados em relação à imagem, a focar-te muito e apenas nisso. E contra mim falo, que se há pessoa que repara demasiado nos pormenores sou eu. 

E não me faz de todo sentido dizeres que a história e personagens são mais do mesmo quando simplesmente não segues nem pretendes seguir a novela. Como consegues concluir isso então? Lá está, se seguisses tinhas reparado que a Fernanda Serrano está muito longe de estar insonsa, antes pelo contrário. Tem tido muitas cenas nas quais se tem destacado e surpreendido bastante, tem partilhado o protagonismo e qualidade com a Dalila Carmo. 

 

Nos eps que vi já deu pra ver a historia: gémeas, uma mulher se que ser vingar, tens as mulheres pseudo-moralistas, o romance "proibido" interracial, os homens traidores ou violadores e estereotipados... onde é que eu já não vi isto tudo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio. Gostei que finalmente a Verónica tenha contado a verdade à tia e ainda lhe deu a volta para ter o apoio dela.

Tive pena da Patrícia. Apesar de se fazer de forte, dizendo que prostituir-se é apenas um trabalho e agir de maneira fria, na última cena dela, com ela quase a tocar no Daniel, viu-se que não é assim. É pena que eles não fiquem juntos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Mas quem é que ainda dá resposta ao Forbidden nos tópicos da TVI? :O 

Eu, e é estúpido a atitude que tu e outros tem com ele, ele é livre de comentar o que quer, já bem basta a moderação que está sempre a apagar opiniões que não concorda, e ainda vêm vocês com censura?

Gosto que os segredos estejam a ser revelados, e intrigas criadas, estou a ser agradavelmente surpreendido com a novela, esperava outra coisa, mas também ainda é muito cedo.

Quanto ás historias dos filtros, eu gosto do filtro mais alaranjado de Moçambique, confesso que há cenas que fica muito carregado, principalmente sobre as cores mais claras, mas dá um ar quente, que é o objetivo. No musseuqe não se nota tanto por exemplo, mas naquela cena dos dois colegas a falar ficou muito carregado.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste episódio:

Shippei o Daniel com a Patrícia.

Adorei que a Vitória tenha revelado a verdade à Lucrécia.

Carolina louquita com o seu agente pessoal/ ladrão/ prostituto pessoal, adorei.

Por fim e para mim a melhor cena do episódio, Marta bêbeda numa discoteca em Maputo a gritar que os pretos podem morrer todos "Pede com jeitinho que eu não me importo de repetir" :lol: Quero uma série focada na Marta para ontem, por favor.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Nos eps que vi já deu pra ver a historia: gémeas, uma mulher se que ser vingar, tens as mulheres pseudo-moralistas, o romance "proibido" interracial, os homens traidores ou violadores e estereotipados... onde é que eu já não vi isto tudo?!

Até podia tentar explicar e justificar tudo isso, mas a partir do momento em que só viste 2 episódios e não sabes em que ponto a história está, qual o rumo que seguiu e se isso que dizes ser tão básico, batido ou cliché de facto se verifica, não me parece que a discussão faça muito sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Eu, e é estúpido a atitude que tu e outros tem com ele, ele é livre de comentar o que quer, já bem basta a moderação que está sempre a apagar opiniões que não concorda, e ainda vêm vocês com censura?

E eu não sou livre de não dar crédito? Eu estou a censurar ao dar a minha opinião sobre os posta dele? Aliás, ele em muitos casos faz spam, ao repetir infinitamente as mesmas coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Eu, e é estúpido a atitude que tu e outros tem com ele, ele é livre de comentar o que quer, já bem basta a moderação que está sempre a apagar opiniões que não concorda, e ainda vêm vocês com censura?

 

Desculpa mas não concordo com o que dizes, primeiro ele é livre sim de dizer o que bem intender, desde que não esteja sempre a repetir o mesmo, a partir desse momento passa a ser puro spam, e digo isto sobre ele como digo de qualquer outro forista, e quanto à moderação, eles não apagam os posts por não concordarem de certeza apagam sim os comentários que são colocados com apenas um intuito, criar confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, e é estúpido a atitude que tu e outros tem com ele, ele é livre de comentar o que quer, já bem basta a moderação que está sempre a apagar opiniões que não concorda, e ainda vêm vocês com censura?

Gosto que os segredos estejam a ser revelados, e intrigas criadas, estou a ser agradavelmente surpreendido com a novela, esperava outra coisa, mas também ainda é muito cedo.

Quanto ás historias dos filtros, eu gosto do filtro mais alaranjado de Moçambique, confesso que há cenas que fica muito carregado, principalmente sobre as cores mais claras, mas dá um ar quente, que é o objetivo. No musseuqe não se nota tanto por exemplo, mas naquela cena dos dois colegas a falar ficou muito carregado.



Eles se pudessem também apagavam os meus comentários. Não percebo tanta irritação, eu não fico assim quando criticam novelas que eu gosto.

E depois parece que tem duas personalidades: dizem pra eu não criticar o que não vejo, mas se eu vir e criticar também não suportam isso. Hoje vi o ep, notei na mesma os filtros e a pessima imagem e a história clichê (e aqueles atores do romance interracial adolescente são medonhos, ate me arrepiei). Tinham-me dito que a imagem já estava boa, eu quis confirmar e continuo a acha-la má, é apenas a minha opinião.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Pensei mesmo que a trama central e o que deu o mote à novela se arrastasse ad eternum. Mas não, tudo está a desenrolar, acontecer e descobrir muito rápido. O que virá a seguir? Like it. 

E o Frederico é mesmo o canalha que despoleta toda a história. Praticamente todos os núcleos tiveram algum tipo de relação direta ou indireta com ele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...