Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

No meio de um elenco tão bom temos a Maia o Zeca, enfim. Mas entre um e outro preferia o Zeca, mas como personagem secundária, tipo a que teve em Anjo Meu, o Pepito, acho que foi a personagem que lhe assentou melhor.

A Filipa Maia devia fazer um curso de dicção e oratória antes de voltar a entrar no que quer que seja. Ela é expressiva, mas ainda soletra as palavras como uma cobra. :haha:

Acho a Filipa Maia muito decoradora de textos, parece que está a ler o teleponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que não ponham a Filipa a contracenar com o JCP, ia ser um núcleo bem meloso e desinteressante.:sad:

Eles podiam era fazer flashbacks tipo dos protagonistas mas de há 500 anos atrás, como a Rita Pereira fez em Fascinios, em que fazia de mulher do Óscar. Assim era da maneira que apareciam pouco. 

Eu preferia que lhes pagassem um balúrdio para eles ficarem a fazer de figurantes do que lhes pagarem pouco e serem protagonistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão não é as personagens, é que eles são demasiado maus, principalmente ela, ia ser sofrível de se ver, se participar que seja uma personagem que desapareça logo.

Pode continuar a não ser nada de jeito, mas a Filipa evoluiu em JP. Essa tua embirração é que nunca vai ser ultrapassada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam apostar mais nos atores de O Beijo do Escorpião,de Belmonte,do Louco Amor e do Mundo ao Contrário(que a muitos atores desses elencos que nunca mais fizeram nada na tvi),ao irem a traz dos atores de Jardins Proibidos já(Helena Isabel,a Rita Salema e a Filipa Maia),torna os elencos repetitivos,pior que isso era irem a traz de atores da Unica Mulher já,preferia mais ver a Helena Laureano,a Carla Andrino ou a Sandra Faleiro no elenco.

As únicas que gostava de ver dos Jardins Proibidos por agora, era a Maya Booth e a Patricia Tavares

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria aqui a Madalena Brandão e a Joana Cancio, essas sim merece oportunidade, não é a Filipa Maia.

Pode continuar a não ser nada de jeito, mas a Filipa evoluiu em JP. Essa tua embirração é que nunca vai ser ultrapassada.

Não é embirração HHHugo desde inicio que não gosto dela, é muito fraca, e evolução não notei nenhuma, notei evolução sim na Alba Batista por exemplo.

Eu queria aqui a Madalena Brandão e a Joana Cancio, essas sim merece oportunidade, não é a Filipa Maia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é embirração HHHugo desde inicio que não gosto dela, é muito fraca, e evolução não notei nenhuma, notei evolução sim na Alba Batista por exemplo.

Eu queria aqui a Madalena Brandão e a Joana Cancio, essas sim merece oportunidade, não é a Filipa Maia.

E o que é que a Joana Câncio já mostrou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estejam descansados. Nesta novela, certamente, existirá alguma família rica (como sempre). A Fifi Maia vai fazer de estátua no jardim dessa família... Tipo uma daquelas estátuas que existem em cima de fontes a deitar água pela boca. Ela diz que está muito entusiasmada porque é um papel mais desafiante que a Mónica.

E para mal dos meus pegados ainda vai fazer de vilã primeiro que a Jessica. :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...