Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Que seja o final dos Jardins Proibidos, "tudo começa a ganahr forma", pois ele tem de descansar um pouco.

Pois, mas ele já há dias publicou uma notícia, noite a dentro, que estava a escrever o último episódio e ia ser bomba... Se calhar, já anda noutra coisa... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fidalgo melhor da sua geração? Ta tudo doido? Os melhores atores na casa dos 30 são o Pimentel,Rui Santos,Granger,André Nunes,Sérgio Praia,Renato Godinho, entre tantos outros que não me recordo. O Fidalgo é super forçado...

Eu não disse que ele era o melhor da sua geração, mas é um grande ator, basta nos lembrarmos, por exemplo, do Bruno de Tempo de Viver! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa personagem foi tão mal entregue. Aquilo dado a um Renato Godinho ou um Sérgio Praia tinha dado show. E ele sempre que é vilão, é forçado. 

Sim esses atores sem duvida eram perfeitos para o papel de Pr*stituto desejado por todos, até digo mais era o Sergio Praia com o Bruno e a Manuela Maria como Maria Laurinda.

menos está bem, se é dos melhores da sua geração? Não não é, mas é um ator razoável.

Eu gostei muito de o ver na NCT, agora ele como vilão de facto já enjoa, mas ele não tem culpa que o fail de canal lhe esteja sempre a entregar os maus da fita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim esses atores sem duvida eram perfeitos para o papel de Pr*stituto desejado por todos, até digo mais era o Sergio Praia com o Bruno e a Manuela Maria como Maria Laurinda.

menos está bem, se é dos melhores da sua geração? Não não é, mas é um ator razoável.

Eu gostei muito de o ver na NCT, agora ele como vilão de facto já enjoa, mas ele não tem culpa que o fail de canal lhe esteja sempre a entregar os maus da fita.

Não percebi essa comparação Manuela Maria/ Sérgio Praia, é que se for pela diferença de idades entre o Fidalgo e o Sérgio eles só têm diferença de 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi essa comparação Manuela Maria/ Sérgio Praia, é que se for pela diferença de idades entre o Fidalgo e o Sérgio eles só têm diferença de 2 anos.

Pronto a ver se percebes esta, em vez de ser a Margarida Vila Nova, a fazer uma personagem que SEDUZ um ricaço deveria ter sido a Carla Vasconcelos.

A personagem era um prostituto que volta e meia mostrava os músculos e era desejado pela Lidia, Maria Laurinda e Afonso, o Sergio Praia não teria fisico para aquilo.

Já bem basta a Maria Leite como acompanhate de luxo em AUM, aquelas pernas todas tortas, quem pagava por aquilo? Invés de porem a Micaela Lupo, não, mas a TVI nunca teve jeito para atribuir personagens. :sleep: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto a ver se percebes esta, em vez de ser a Margarida Vila Nova, a fazer uma personagem que SEDUZ um ricaço deveria ter sido a Carla Vasconcelos.

A personagem era um prostituto que volta e meia mostrava os músculos e era desejado pela Lidia, Maria Laurinda e Afonso, o Sergio Praia não teria fisico para aquilo.

Já bem basta a Maria Leite como acompanhate de luxo em AUM, aquelas pernas todas tortas, quem pagava por aquilo? Invés de porem a Micaela Lupo, não, mas a TVI nunca teve jeito para atribuir personagens. :sleep: 

 

Essa na AUM é outra história....é uma atriz maravilhosa mas não se adequa como uma acompanhante fisicamente. 

Não conheço muito do trabalho do Fidalgo mas também não gosto muito quando ele fala com aquela voz rouca...

A voz até acaba por ajudar em algumas personagens dele, acaba por dar um ar mais sexy e de malvadez. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente o que eu penso.

E na minha opinião, a Sara Prata também não encaixa na perfeição nesse tipo de personagem, é bonita e sexy, até podia ser uma acompanhante mas ser considerada a mais cobiçada e atraente de todas as caras daquela que é supostamente uma agência de prostituição conceituada e de renome é demais, é muito magra, é um autêntico esqueleto(não quero ofender, considero-a bonita mas estou a falar somente das características da sua personagem), a Rita Pereira, por exemplo já encaixaria muito melhor porque quando se procura um acompanhante não é propriamente pelos seus lindos olhos ou por a sua autêntica personalidade é pelo corpo! e a Nicole ser o supra-sumo das Angels é um pouco ridiculo, tal como a Ana Maria que não é nada de especial! Até se podiam safar, num clube noturno rasca mas na Angels....não! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto a ver se percebes esta, em vez de ser a Margarida Vila Nova, a fazer uma personagem que SEDUZ um ricaço deveria ter sido a Carla Vasconcelos.

A personagem era um prostituto que volta e meia mostrava os músculos e era desejado pela Lidia, Maria Laurinda e Afonso, o Sergio Praia não teria fisico para aquilo.

Já bem basta a Maria Leite como acompanhate de luxo em AUM, aquelas pernas todas tortas, quem pagava por aquilo? Invés de porem a Micaela Lupo, não, mas a TVI nunca teve jeito para atribuir personagens. :sleep: 

 

Sim, o Fidalgo é mais atraente que o Sérgio, mas também não é nenhum rapaz feio. Mas sim concordo contigo.

Agora fiquei a Carla Vasconcelos como Maria Laurinda :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Fidalgo é mais atraente que o Sérgio, mas também não é nenhum rapaz feio. Mas sim concordo contigo.

Agora fiquei a Carla Vasconcelos como Maria Laurinda :haha:

Sérgio Praia? Por favor! O Sérgio parece muito mais velho que o Fidalgo em ficção, o Sérgio Praia em Mulheres tinha 40 ou 45 anos, na realidade está nos 30. 

A nível de corpo nem vou comentar e quem diz que o Fidalgo não esteve bem é porque não viu a novela e não prestou atenção a postura dele, em NCT e Fascínios também esteve bem, não acompanhei foi o trabalho na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérgio Praia? Por favor! O Sérgio parece muito mais velho que o Fidalgo em ficção, o Sérgio Praia em Mulheres tinha 40 ou 45 anos, na realidade está nos 30. 

A nível de corpo nem vou comentar e quem diz que o Fidalgo não esteve bem é porque não viu a novela e não prestou atenção a postura dele, em NCT e Fascínios também esteve bem, não acompanhei foi o trabalho na SIC. 

Eu não acho que esteve mal, pelo contrário, acho que cumpriu bem o trabalho que lhe foi dado, mas que haviam melhores opções em vez dele, haviam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já bem basta a Maria Leite como acompanhate de luxo em AUM, aquelas pernas todas tortas, quem pagava por aquilo? Invés de porem a Micaela Lupo, não, mas a TVI nunca teve jeito para atribuir personagens. :sleep: 

 

Coitada da rapariga, não tem culpa de ser como é e nem toda a gente pode ser perfeita, a nível de corpo.

Por acaso nunca reparei que ela tem as pernas tortas.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da rapariga, não tem culpa de ser como é e nem toda a gente pode ser perfeita, a nível de corpo.

Por acaso nunca reparei que ela tem as pernas tortas.

Ninguém está a dizer o contrário, mas para se fazer determinado tipo de personagens é preciso ter condições para o fazer! Uma acompanhante de luxo tem de transparecer sensualidade! 

Não tem nada haver com o tópico mas como é que se colocam assinaturas, acho que é assim que se chamam, são as imagens que ficam abaixo dos comentários que cada um faz...??? help me, sou novo no fórum! :giveheart: Agradecido! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na minha opinião, a Sara Prata também não encaixa na perfeição nesse tipo de personagem,

Eu também ia falar dela, mas como é adorada aqui nem falei, mas é outra que acho que ninguém pagava por sexo com ela, é muito boa atriz, mas têm um nariz que dava para fumar á chuva, e uma testa que parece um terraço, e nem falo no corpo, continuo a adora-la como atriz, mas acho que não passa por acompanhante.

Coitada da rapariga, não tem culpa de ser como é e nem toda a gente pode ser perfeita, a nível de corpo.

Por acaso nunca reparei que ela tem as pernas tortas.

Nem eu disse isso, aliás eu sou das pessoas que dou menos importancia á beleza, mas neste caso é uma personagem que têm de a ter, e não acho que a Maria Leite a tenha.

Ninguém está a dizer o contrário, mas para se fazer determinado tipo de personagens é preciso ter condições para o fazer! Uma acompanhante de luxo tem de transparecer sensualidade! 

Não tem nada haver com o tópico mas como é que se colocam assinaturas, acho que é assim que se chamam, são as imagens que ficam abaixo dos comentários que cada um faz...??? help me, sou novo no fórum! :giveheart: Agradecido! 

Exatamente, e a Maria Leite nem lá perto. Mas sinto-me mal em falar disto, pois sou das pessoas que mais critica as pessoas por darem importância á beleza.

Carregas no teu nome no canto superior direito, vais a definições, assinatura e pronto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, se fosse a Dalila, recusava entrar numa mesma novela que o bêbedo. Que horror :smoke: 

Imaginando "Porque é que o Zeca está nesta novela? Eu já fiz pesquisa de como fazer de bêbeda para a minha personagem em Tempo de Viver, ainda me lembro bem de como se faz"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...