Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A SIC se fosse inteligente levava a Sandra Santos, e fazia uma novela cómica e leve para as 19h, e esquecia as novelas tugas na segunda faixa, mas como são burros e teimosos vão continuar com a segunda linha no HN. :sleep: 

A Sandra é tão excelente junta com outra pessoa. Ela com o Artur ou com o João deve ser um arraso. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferiaa vê-la na SIC, é muito mais o estilo dela.

Gostava que a TVI protegesse sempre estes 4: Maria João Mira, Artur Ribeiro, Antonio Barreira e João Matos.

A tvi não pode ter só 4 autores,assim nem um ano descansam.

Se fosse a tvi ia chamar a Sandra Santos para escrever uma novela rural,o Espirito Indomável foi a melhor novela a retratar o campo,e se pode-se ser para substituir Santa Bárbara,mantinham a 2 faixa com novelas campestres fora de Lisboa e o João Matos vinha a seguir a essa.

A sic neste ano foi buscar a tvi as argumentistas Lígia Dias e Elisabete Moreira(parceiras de escrita da Sandra Santos e do António Barreira),mais o João Pinto Carneiro(coordenador dos MCA 7 e 8)que podem perfeitamente escrever uma boa novela ,com os anos de escrita que têm como guionistas da plural.

As 5 atrizes que queria mesmo nesta novela eram a Joana Seixas,a Patricia Tavares,a Sandra Faleiro,a Helena Laureano e a Carla Andrino,seria um duelo de divas.:wub:

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Solnado, Vera Kolodzig, Maya Booth, Sara Matos, Paula Neves, Patrícia Tavares, Sílvia Rizzo, Helena Laureano, Carla Andrino, Sofia Nicholson, Sandra Faleiro, Ana Brito e Cunha, Helena Isabel, Rita Salema, Helena Costa, Mafalda Luís de Castro, Oceana Basílio, Débora Monteiro, Gracinda Nave, Elisa Lisboa, Eunice Munoz, Joana Barradas, Sara Barradas, Sara Salgado e Júlia Belard. RESERVADAS PARA ESTA NOVELA

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já as tinha reservadas numa lista, o título era "Elenco impossível". Mas imaginem só que a TVI conseguia juntar estas caras todas numa novela :wub:

É só a TVI querer, estão todas sem ou a terminar projectos e com disponibilidade, esqueci-me de Bárbara Norton de Matos, Liliana Santos e Rosa Castro André! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elisa esteve em Mulheres, eu adoro-a! 

Pessoal, tenho estado com algumas coisas na cabeça, por exemplo, qual vai ser o argumentista que vai escrever a sucessora de Poderosas? Com Pedro Lopes com Coração D'Ouro e com a Muller a sair das Floposas, terá que ser outro argumentista, a Inês Gomes deve estar a descansar de Mar Salgado. Estou com receio que a SIC vá buscararrow-10x10.png o João Matos ou a Sandra Santos, não são exclusivos e estão sem projectos!! O que acham? 

Agora também é preciso a TVI ter cuidado com os seus argumentistas, pois a SIC vai precisar de mais reforços na argumentação com duas novelas em prime-time e não vai buscar, obviamente, o Manuel Arouca ou o Tozé Martinho, a Gaby não é parva, logoarrow-10x10.png, é necessário ter cuidado! E é muito arriscado apostar num argumentista sem experiência...O João Matos e a Sandra são duas mais-valias de Queluz, a Eduarda Laia também é muito talentosa...

Só não quero que levem (dos que mencionaste) a Sandra e o João... a Eduarda Laia não me atrai nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Espero bem que não entre aqui ninguém da Unica Mulher(até porque devem gravar quase em simultâneo),espero que este seja um terceiro elenco novo,já chega só darem 2 novelas por ano,ainda vão trabalhar sempre com os mesmos atores,não.

Quanto a tua sugestão é impossível ter tantas mulheres no mesmo elenco,no máximo as novelas portuguesas têm entre 15 a 18 mulheres por elenco.

Das que sugeriste gostei  mais destas,apesar de outras também gostar:

Maya BoothSara Matos,Patrícia Tavares, Helena Laureano, Carla Andrino,  Sandra Faleiro,Helena Costa, Elisa Lisboa, Eunice Munoz e a Sara Barradas

Acrescentava a Filipa Areosa,a Maria João Pinho,a Joana Seixas,a Sofia Duarte Silva e a Mia Rose,mais a Fernanda Serrano e a Dalila Carmo já ficava um bom elenco,apesar de gostar de outras atrizes que posses-te, estas é das tenho mais saudades de ver ou gosto mais.

 

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não entre aqui ninguém da Unica Mulher(até porque devem gravar quase em simultâneo),espero que este seja um terceiro elenco novo,já chega só darem 2 novelas por ano,ainda vão trabalhar sempre com os mesmos atores,não.

Quanto a tua sugestão é impossível ter tantas mulheres no mesmo elenco,no máximo as novelas portuguesas têm entre 15 a 18 mulheres por elenco.

Das que sugeriste gostei  mais destas,apesar de outras também gostar:

Maya BoothSara Matos,Patrícia Tavares, Helena Laureano, Carla Andrino,  Sandra Faleiro,Helena Costa, Elisa Lisboa, Eunice Munoz e a Sara Barradas

Acrescentava a Filipa Areosa,a Maria João Pinho,a Joana Seixas,a Sofia Duarte Silva e a Mia Rose,mais a Fernanda Serrano e a Dalila Carmo já ficava um bom elenco,apesar de gostar de outras atrizes que posses-te, estas é das tenho mais saudades de ver ou gosto mais.

 

A Fernanda Serrano e a Dalila já estavam incluídas, é porque é necessário ter cuidado por causa da concorrência, a SIC vai atacar para a sucessora de Poderosas! Só coloquei a Paula Neves e a Silvia Rizzo por isso, estão sem exclusividade e podem ser chamadas para Carnaxide! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda Serrano e a Dalila já estavam incluídas, é porque é necessário ter cuidado por causa da concorrência, a SIC vai atacar para a sucessora de Poderosas! Só coloquei a Paula Neves e a Silvia Rizzo por isso, estão sem exclusividade e podem ser chamadas para Carnaxide! 

As gravações da substituta de Santa Bárbara devem começar em Abril/Maio,a Unica Mulher termina em Novembro com as gravações,também não é assim tanto tempo,assim não há rotação de elenco,e eu apesar de gostar da Paula Neves,já estou cheio de a ver fazer uma novela atrás da outra.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações da substituta de Santa Bárbara devem começar em Abril/Maio,a Unica Mulher termina em Novembro com as gravações,também não é assim tanto tempo,assim não há rotação de elenco,e eu apesar de gostar da Paula Neves,já estou cheio de a ver fazer uma novela atrás da outra.

Eu sei disso mas para ela não escapar é a única alternativa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Início de 2016 terá três novelas inéditas na TVI! Escrevam o que vos digo!

Eu já pensei nisso, mas em Novembro devem começar as gravações desta novela, ou seja, a terceira novela começa a gravar quando? Setembro? Dezembro/Janeiro? Acho que são várias novelas a começarem a gravar quase ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei disso mas para ela não escapar é a única alternativa...

A Paula Neves já fez várias seguidas, ela depois de AUM devia descansar eu acho.

A TVI podia apostar na Inês de Sá Frias que esteve excelente em Mulheres, na Inês Costa, Joana Metrass, Sofia Arruda, Helena Costa... atrizes que não têm aparecido muito e assim variava um bocado. Acrescento ainda: Sandra Celas, Sara Barradas, Joana Barradas, Mariana Mestre (Nina de Belmonte)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades da magnifica Suzana Borges, que está afastada da televisão desde Louco Amor em 2012! Adorava que entrasse aqui, quem não se lembra dela em Ninguém Como Tu? 

suzana-borges-05.jpg

Saudades Manuela Cassola, de Inspector Max poderia fazer aqui uma participação! 

247097.jpg

Anita-Guerreiro.png

Anita Guerreiro está afastada desde Sentimentos - 2009 

3 grandes nomes, o que acham? 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades da magnifica Suzana Borges, que está afastada da televisão desde Louco Amor em 2012! Adorava que entrasse aqui, quem não se lembra dela em Ninguém Como Tu? 

suzana-borges-05.jpg

Saudades Manuela Cassola, de Inspector Max poderia fazer aqui uma participação! 

247097.jpg

Anita-Guerreiro.png

Anita Guerreiro está afastada desde Sentimentos - 2009 

3 grandes nomes, o que acham? 

Top!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já arrancou com os trabalhos de uma nova novela. Da autoria de António Barreira, a estação de Queluz de Baixo tem estado a definir o elenco da produção que começa a ser gravada em setembro.

Confirmados os nomes Dalila Carmo e Fernanda Serrano, o canal quatro pretende juntar ainda outros atores. Segundo a revista TV Guia, Pedro Teixeira, José Carlos Pereira, Diogo Infante, Isaac Alfaiate, Helena Isabel, Rita Salema, Fernando Luís, Maya Booth e Filipa Maia foram contactados recentemente.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/conheca-os-atores-que-a-tvi-pretende-ter-na-sua-nova-novela/#ixzz3fxi9ilrj 
(C) A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...