Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Yolanda Noivo também esteve na festa de verão, será que regressa para esta novela? Quem podiam ir buscar era o Pedro Lamares, Gracinda Nave, Frederico Barata, Alexandre Ferreira, Gonçalo Waddington, Julio César, Fatima Belo, Margarida Cardeal,Carla Andrino, Luís Lourenço, Eurico Lopes, João Didelet, Nuno Gil, Helena Costa,Sara Barradas, Manuel Cavaco, Adriano Luz, Miguel Bogalho, Cristina Carvalhal, Ricardo Carriço, Joana Ribeiro Santos, José Boavida, Sofia Nicholson, Suzana Borges, Helena Laureano, André Gago, Rui Mendes, Filipa Areosa e João Ricardo( na TVI, ele fez grandes pápeis longe da comédia, gostava de o rever num registo diferente como em MM, TDV ou PAOM. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver aqui:
Carla Andrino

Rodrigo Paganelli

Sofia Nicholson

Madalena Brandão

Helena Laureano

Suzana Borges

Carla Galvão

Joana Solnado

Filipe Duarte

Estrela Novais

Elisa Lisboa

Catarina Avelar

Lurdes Norberto

Ruy de Carvalho

João Didelet

Sara Barradas

Helena Costa

Joana Seixas

Sandra Faleiro

Luís Lourenço

Pedro Teixeira

 

(Não coloquei na lista os nomes dos que já foram avançados pela imprensa e por outras fontes, porque já devem estar praticamente confirmados)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que andam numa de fazer regressar actores... Eu quero a Mafalda Pinto de regresso!

XPQUQowXX260582pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Saudades dela como sedutora mázona :wub: :giveheart: 

Adoro-a! E se calhar com o sotaque brasileiro que deve ter, um pouco, seduzia ainda mais :happy:

E ela agora é conhecida como Mafalda Rodiles, pelo menos no Brasil. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a Mafalda Pinto demasiado valorizada. Não acho que seja assim tão especial e penso que há imensas atrizes que fazem o mesmo ou melhor ainda o tipo de papel que ela fazia. Para mim, sinceramente, não faz falta. 

Subscrevo na íntegra.  Há quem faça o mesmo papel e muito melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano para a TV Guia: Vou entrar na novela que vai começar a ser gravada em setembro ou outubro. Vou ter um papel belíssimo. Posso dizer que vai ser O papel! (...) Vai ser um elenco fantástico: a Helena Isabel, o Pedro Teixeira, a Rita Salema... Estou muito contente. (...) Sim, vamos gravar para longe. (...)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...