Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Comentário de um forista da concorrência:

Sim, também vi na TeleNovelas que a novela tem o nome provisório de Falsidades, em que o Diogo Infante e a Fernanda Serrano são protagonistas e um casal rico de Lisboa que se vai começar a desmoronar quando o Diogo vai para África e conhece lá a personagem da Dalila Carmo, com quem se envolve. Também diz que o Pedro Granger e o Pedro Teixeira vão entrar como irmãos do Diogo e que também vai haver gravações na Ásia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lendo isso parece que a Dalila iria ser boazinha, a não ser que ela seja o motivo do desmoronar do casal :haha:  Espero que a Nanda não tenha outra sofrida! 

A Dalila pode e deve ser um lobo em pele de cordeiro, vinda das Áfricas. :cool: Ela disse na Festa de Verão da TVI que o Barreira lhe estava a escrever coisas muito más, portanto... E a Nandona já disse que esta ia ser 'A' personagem, portanto duvido que seja algo tão simples como uma dondoca sofrida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila pode e deve ser um lobo em pele de cordeiro, vinda das Áfricas. :cool: Ela disse na Festa de Verão da TVI que o Barreira lhe estava a escrever coisas muito más, portanto... E a Nandona já disse que esta ia ser 'A' personagem, portanto duvido que seja algo tão simples como uma dondoca sofrida. 

Se fosse uma dondoca sofrida... a Camila/Marlene tinha sido A GRANDE personagem. :| Por isso... agora estou curioso :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em Moçambique ao mesmo tempo? Que me lembre só mesmo Equador. (eu estou a contar que Moçambique esteja para esta, como Angola para A Unica Mulher)

Também não precisam de gravar em todos os países.

Mas a TVI tem a grelha nesta miséria actualmente, porque está a guardar o dinheiro para estas novelas? já percebi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI tem a grelha nesta miséria actualmente, porque está a guardar o dinheiro para estas novelas? já percebi.

Eu sinceramente prefiro assim, condenem-me mas prefiro uma boa reentré, e um bom inverno que é quando mais ligo á tv, com coisas bem feitas, e um bom investimento, que novidades o ano todo, isto no que toca á TVI.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente prefiro assim, condenem-me mas prefiro uma boa reentré, e um bom inverno que é quando mais ligo á tv, com coisas bem feitas, e um bom investimento, que novidades o ano todo, isto no que toca á TVI.

Verdade, é que uma pessoa no Veräo sai de casa e até fica com pena de não ver os programas ou as novelas. Prefiro que no Verão façam coisas mais "ligeiras" e baratas e na reentré façam coisas explosivas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente prefiro assim, condenem-me mas prefiro uma boa reentré, e um bom inverno que é quando mais ligo á tv, com coisas bem feitas, e um bom investimento, que novidades o ano todo, isto no que toca á TVI.

Eu prefiro uma grelha minimamente boa o ano inteiro, no que toca a todos os canais. E nem ligo assim tanto à TV o ano inteiro, só mesmo há noite e mesmo assim...

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro uma grelha minimamente boa o ano inteiro, no que toca a todos os canais. E nem ligo assim tanto à TV o ano inteiro, só mesmo há noite.

Então tu preferes comprar um carro bom que não vais usar, a comprar um carro da sucata? Tu é que sabes, mas na minha opinião o João Duarte tem razão. Há que investir no Inverno que é quando as tv's têm mais público. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro uma grelha minimamente boa o ano inteiro, no que toca a todos os canais. E nem ligo assim tanto à TV o ano inteiro, só mesmo há noite e mesmo assim...

Eu também só ligo á noite, eu enquanto a SIC investir, para já fico satisfeito, pois se a mediocridade da TVI não me agradar mudo para lá, agora os dois a c*garem para o Verão, aí sim preocupo-me.

Mas isto já é OFF, e pronto é melhor para por aqui, e falar apenas na novela, e como vai ser bom ela ser gravada em Moçambique e na Asia ao mesmo tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...