Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Não importa o que dizem, para mim António Barreiro é do melhor que há. Adoro a escrita dele e as novelas dele são as minhas favoritas. Aliás, neste momento, estou com saudades de uma novela Barreira. A Única Mulher não é assim tão extraordinária. Felizmente, vem aí Santa Bárbara de outro grande argumentista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não importa o que dizem, para mim António Barreiro é do melhor que há. Adoro a escrita dele e as novelas dele são as minhas favoritas. Aliás, neste momento, estou com saudades de uma novela Barreira. A Única Mulher não é assim tão extraordinária. Felizmente, vem aí Santa Bárbara de outro grande argumentista. 

Eu concordo, exceto Destinos Cruzados, que embora também tenha tido coisas boas. Eu gosto das novelas do Barreira. Ele e o Artur são os meus autores preferidos. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira é um bom autor, procura inovar mas sim muitas das ideias dele ele vai buscar a outros lados mas pronto, isso por um lado é normal mas por outro... A escrita dele não é tão boa quanto a da Mira ou do Artur ou do Rui (estes dois excelentes), mas considero razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


O Barreira arrisca, mas a escrita dele. Meu Deus. É das piores. 



Não acho... Ele escreve bem... Acho que a Mira, por exemplo, escreve melhor. Mas também a Mira é possivelmente a que melhor escreve em Portugal.
Ela e o Barreira fariam uma boa dupla. Ele tem as ideias novas, ela tem a escrita. Resultavam bem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Não acho... Ele escreve bem... Acho que a Mira, por exemplo, escreve melhor. Mas também a Mira é possivelmente a que melhor escreve em Portugal.


Ela e o Barreira fariam uma boa dupla. Ele tem as ideias novas, ela tem a escrita. Resultavam bem.

Já o fizeram em FdM. E não foi a melhor novela de sempre. Nem de perto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus autores preferidos de novelas portuguesas são o Rui Vilhena, Pedro Lopes, Inês Gomes e Maria João Mira. Também gosto do João Matos e da Patrícia Muller. Não gosto muito das novelas do António Barreira, como disse acho que copia muito e tem falta de ideias próprias apesar de não ser um mau autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele têm ideias, e sabe dar ritmo os primeiros 10 epidoidos das novelas dele são de colar ao ecrã e de se dizer, uhau melhor novela de sempre, só que depois perde-se, seja pelo exagero de comédia, seja em alguns núcleos que ficam lá a passear, seja nas atitudes das vilãs, que vão muito bem até tentarem matar pela primeira vez, pois depois parece que não querem outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele têm ideias, e sabe dar ritmo os primeiros 10 epidoidos das novelas dele são de colar ao ecrã e de se dizer, uhau melhor novela de sempre, só que depois perde-se, seja pelo exagero de comédia, seja em alguns núcleos que ficam lá a passear, seja nas atitudes das vilãs, que vão muito bem até tentarem matar pela primeira vez, pois depois parece que não querem outra coisa.

Mas por exemplo, juntaram o Barreira ao Matos e OBDE também não foi assim tãoo perfeito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o preço da honestidade? E da verdade e da sinceridade? Numa sociedade onde tudo é medido pelo dinheiro, terão valor alguns valores?! A FALSIDADE reina... Porque há pessoas que só sabem viver na mentira! As próximas emoções duma história de arrepiar!

Todas as novelas exploram a mentira, o interesse, a dissimulação e a traição, de uma forma ou de outra. Qual é a novidade? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do Barreira, actualmente é o que mais arrisca e aquele que aposta em temas mais controversos e polémicos da nossa sociedade, prefiro a escrita da Maria João Mira, mas também o Barreira deve estar exausto, é projecto atrás de projecto, daí que as produções dele comecem a perder-se ao longo do tempo, no entanto, para mim é o melhor que está no ativo. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...