Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Essa das trigémeas podia perfeitamente ser o grande regresso da Sara Barradas. Embora não acredite que eles ponham realmente três, porque lembro-me que a determinada altura nos Destinos Cruzados (o que diferenciavam as gémeas eram a roupa e o cabelo liso/ondulado) e aquilo estava uma salganhada tal, que eu já nem sabia qual delas era quem, porque a determinada altura elas já usavam o mesmo cabelo, e falavam da mesma maneira, e era uma confusão, enfim, para fazer, que façam alguma coisa bem feita.:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, gostei muito das novidades. Não sei porquê mas veio-me À cabeça um bocado de MaC e Sedução, pelos temas abordados. O personagem da Dalila é excelente! Outro que adorei foi do Fernando Pires e da PAtrícia Tavares. Quanto aos outros nomes do elenco, gostei das novidades :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Pires confirma novo projeto na TVI

Após gravar “Jardins Proibidos”, Fernando Pires tem sido apontado como uma das caras da nova novela assinada por António Barreira, “Falsidades” (nome provisório. Em declarações à revista TV 7 Dias, o ator confirma: «É verdade que a TVI já me falou em fazer mais coisas, mas ainda não está nada tratado», adianta. Quanto à sua personagem, o jovem não revela pormenores: «Não sei nada. Mesmo que eu quisesse não poderia, porque não sei».

in Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele ainda não sabe o que vai fazer, logo nada garante que é um homossexual e que essa personagem existe se quer.

Vai perguntar à Teresa se sabe quem vai entrar n'"A Quinta", que ela um dia antes diz-te que não sabe. Como é óbvio eles até já podiam ter o guião na mão e tinham que continuar a fazer bluff. É assim que a imprensa se mantém interessada. Não é só ele que o faz, mas o Moniz sempre adorou jogar ao gato e ao rato com a imprensa. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa Maia até é razoável, bem mais agradável que a Joana Câncio, por exemplo. Estão a abusar na repetição de nomes de Jardins Proibidos... Isto é para estrear lá para janeiro, certo?

Helena Laureano é um ótimo regresso. Só falta a Sara Barradas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Laureano? Era um excelente regresso!! Agora levar com o pãozinho sem sal da Pipa Maia outra vez é dose:negative:.

E que tal pessoas com talento como a Joana Barradas, Inês Sá Frias ou Joana Ribeiro Santos? Não TVI!? ;)

Quero tanto voltar a ver a Mafalda Luís Castro e a Sara Barradas nos ecrãs da TVI!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Laureano? Era um excelente regresso!! Agora levar com o pãozinho sem sal da Pipa Maia outra vez é dose:negative:.

E que tal pessoas com talento como a Joana Barradas, Inês Sá Frias ou Joana Ribeiro Santos? Não TVI!? ;)

Quero tanto voltar a ver a Mafalda Luís Castro e a Sara Barradas nos ecrãs da TVI!!

E a Barros Leitão também, gosto muito dela, quero MCA5 em dose aqui.

A Mafalda Luís de Castro desde que não seja uma amostra como foi no Louco Amor tudo bem, até gostei da prestação dela n'Os Abutres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Barros Leitão também, gosto muito dela, quero MCA5 em dose aqui.

A Mafalda Luís de Castro desde que não seja uma amostra como foi no Louco Amor tudo bem, até gostei da prestação dela n'Os Abutres.

A Barros Leitão está em Poderosas... 

Lembrem-se que há mais atores do que JP. Sandra Faleiro, Helena Laureano, Suzana Borges, Elisa Lisboa, Lídia Franco, Inês de Sá Frias, Sofia Alves, Bárbara Norton de Matos, Catarina Rebelo... E ainda não me esqueci que saiu uma notícia de que o elenco teria atores que nunca trabalharam nesta casa... :P Novidades, Tvi. Novidades...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E a Barros Leitão também, gosto muito dela, quero MCA5 em dose aqui.

A Mafalda Luís de Castro desde que não seja uma amostra como foi no Louco Amor tudo bem, até gostei da prestação dela n'Os Abutres.

A Barros Leitão está nas Poderosas! Também gostei muito da Mafalda nesse telefilme, gostava que ela fizesse uma personagem parecida a essa d'Os Abutres :)

A Diana Nicolau também era fixe para regressar ao horário nobre da TVI!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barros Leitão está em Poderosas... 

Lembrem-se que há mais atores do que JP. Sandra Faleiro, Helena Laureano, Suzana Borges, Elisa Lisboa, Lídia Franco, Inês de Sá Frias, Sofia Alves, Bárbara Norton de Matos, Catarina Rebelo... E ainda não me esqueci que saiu uma notícia de que o elenco teria atores que nunca trabalharam nesta casa... :P Novidades, Tvi. Novidades...

Nós também andamos aqui a especular, e ainda não há nada sobre a Santa Bárbara :lol: 


A Sara Barros Leitão está nas Floposas, não está??

Sim coitada, uma atriz para juntar ao lote de atores de calibre que estão naquela "produção"  :db:

A Barros Leitão está nas Poderosas! Também gostei muito da Mafalda nesse telefilme, gostava que ela fizesse uma personagem parecida a essa d'Os Abutres :)

A Diana Nicolau também era fixe para regressar ao horário nobre da TVI!

A Diana acabou o Mar Salgado, ela é que poderia mesmo vir para aqui, quero muito.

Mas continuo a querer a Sara Barros Leitão nisto, nem que seja para a 2ª ou 3ª temporada :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barros Leitão está em Poderosas... 

Lembrem-se que há mais atores do que JP. Sandra Faleiro, Helena Laureano, Suzana Borges, Elisa Lisboa, Lídia Franco, Inês de Sá Frias, Sofia Alves, Bárbara Norton de Matos, Catarina Rebelo... E ainda não me esqueci que saiu uma notícia de que o elenco teria atores que nunca trabalharam nesta casa... :P Novidades, Tvi. Novidades...

Sendo assim, de repente os nomes que me vêm á cabeça são a Sandra Barata Belo, Susana Mendes, Tiago Barroso, Marco Medeiros (se bem que este fez um episódio de Inpector Max), ou então nomes mais associados ao cinema ou ao teatro que ainda não fizeram televisão ou novela :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...