Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Então tu preferes comprar um carro bom que não vais usar, a comprar um carro da sucata? Tu é que sabes, mas na minha opinião o João Duarte tem razão. Há que investir no Inverno que é quando as tv's têm mais público. :P 

E é preciso deixar a grelha o resto do ano numa miséria total e ainda por cima entupida de repetições? eles lá sabem o que andam a fazer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Dalila vai ser o motivo de separação, se assim for espero que não se fique por aí, quero uma grande vilã, mas qualquer que seja o papel ela arrasa!

Eu sinceramente prefiro assim, condenem-me mas prefiro uma boa reentré, e um bom inverno que é quando mais ligo á tv, com coisas bem feitas, e um bom investimento, que novidades o ano todo, isto no que toca á TVI.

Obviamente, até porque o verão é a época de menor consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também só ligo á noite, eu enquanto a SIC investir, para já fico satisfeito, pois se a mediocridade da TVI não me agradar mudo para lá, agora os dois a c*garem para o Verão, aí sim preocupo-me.

Mas isto já é OFF, e pronto é melhor para por aqui, e falar apenas na novela, e como vai ser bom ela ser gravada em Moçambique e na Asia ao mesmo tempo.

E qual é o país da Ásia em que vão gravar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é o país da Ásia em que vão gravar?

Ainda não se sabe, nem se sabe se efetivamente vai gravar nesse sítio, é esperar por confirmações oficiais e se for verdade era mesmo bom! A TVI a voltar aos tempos em que apostava na ficção em grande força! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que fosse um país "novo", em termos de ficção.

 

Se gravarem no Japão, China ou Arábia Saudita até sou capaz de ver.

Não disseram, mas eu acho que é o Japão.

Hidden Content

Espero que seja, ou na Jordânia, China ou Arábia Saudita. Num pais que ainda não tenhamos visto nas novelas tugas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova provada que neste fórum só se gosta de quem é da TVI. Se for para a SIC, já passou a tudo e mais alguma coisa. :rolleyes:

Nem sei porquê, mas até achei aquilo mini texto algo interessante. Agora espero que não seja só uma guerra pelo marido e haja lago mais por detrás. Quero vê-las em guerra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova provada que neste fórum só se gosta de quem é da TVI. Se for para a SIC, já passou a tudo e mais alguma coisa.  :rolleyes:

Nem sei porquê, mas até achei aquilo mini texto algo interessante. Agora espero que não seja só uma guerra pelo marido e haja lago mais por detrás. Quero vê-las em guerra. 

Até tens razão, mas neste caso (Margarida Marinho) foi para a SIC fazer mais do mesmo e vendo bem, ela parece mais velha do que é na personagem. Mas quer seja na TVI ou na SIC continuará a ser uma ótima atriz, agora, deviam de lhe dar papéis diferentes porque ela já está mais que habituada a fazer de sofrida (Helena em Meu Amor, Violante em Remédio Santo que até tinha traços de vilã...) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até tens razão, mas neste caso (Margarida Marinho) foi para a SIC fazer mais do mesmo e vendo bem, ela parece mais velha do que é na personagem. Mas quer seja na TVI ou na SIC continuará a ser uma ótima atriz, agora, deviam de lhe dar papéis diferentes porque ela já está mais que habituada a fazer de sofrida (Helena em Meu Amor, Violante em Remédio Santo que até tinha traços de vilã...) .

Como se ela tivesse capacidade para fazer mais do que isso.....a Margarida parece que está sempre igual em todas as personagens, não é nada de especial. Alguma vez a Margarida tinha estofo para fazer uma grande vilã? Já a estou imaginar a gritar histérica como em RS "CÁLÁ-TE, CÁLÁ-TE..." 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até tens razão, mas neste caso (Margarida Marinho) foi para a SIC fazer mais do mesmo e vendo bem, ela parece mais velha do que é na personagem. Mas quer seja na TVI ou na SIC continuará a ser uma ótima atriz, agora, deviam de lhe dar papéis diferentes porque ela já está mais que habituada a fazer de sofrida (Helena em Meu Amor, Violante em Remédio Santo que até tinha traços de vilã...) .

Ela, para mim, saiu desiludida da TVI depois do flop que foi OBDE e a sua Rosalinda. Eu também sairia ofendido. Mas sim, eu acho que ela não gosta de sair da sua zona de conforto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse do Tozé, a Dalila e a Fernanda eram irmãs separadas à nascença.

Eu espero que o Diogo Infante tenha traços da personagem dele no Mundo ao Contrário e também do Simão

E então se calhar se fossem irmãs separadas até resultava! até parece que o Tozé fazia isso em todas as novelas, já era muito bom se esta novela fosse tão boa como A Outra foi, por acaso a atual novela líder (Mar Salgado) também aborda a temática dos "separados à nascença" neste caso um filho de uma mãe, e em AUM também temos a protagonista à procura do pai biológico, portanto, não me parece que seja assim tão antigo. 

Ela, para mim, saiu desiludida da TVI depois do flop que foi OBDE e a sua Rosalinda. Eu também sairia ofendido. Mas sim, eu acho que ela não gosta de sair da sua zona de conforto. 

A Margarida recusou diversas personagens depois d' A Outra quando lhe deram a exclusividade só dizia que queria descansar, descansar...e claro está que não gostava nada de sair da sua zona de conforto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela, para mim, saiu desiludida da TVI depois do flop que foi OBDE e a sua Rosalinda. Eu também sairia ofendido. Mas sim, eu acho que ela não gosta de sair da sua zona de conforto. 

Eu acho que ela esteve bem como Rosalinda, mas sim, a personagem não foi grande coisa. Ela pediu uma personagem mais secundária e deram-lhe uma personagem muito secundária, que mal aparecia. Eu cá acho que devia experimentar fazer uma vilã, eu gostava de ver.

Como se ela tivesse capacidade para fazer mais do que isso.....a Margarida parece que está sempre igual em todas as personagens, não é nada de especial. Alguma vez a Margarida tinha estofo para fazer uma grande vilã? Já a estou imaginar a gritar histérica como em RS "CÁLÁ-TE, CÁLÁ-TE..." 

Não sabes se tinha estofo ou não, só vais saber se ela experimentar e sinceramente, eu gostava de ver e acho que ela iria estar muito bem. Em RS a Violante tinha traços de vilã (vingativa) e ela esteve bem e em MaC também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela esteve bem como Rosalinda, mas sim, a personagem não foi grande coisa. Ela pediu uma personagem mais secundária e deram-lhe uma personagem muito secundária, que mal aparecia. Eu cá acho que devia experimentar fazer uma vilã, eu gostava de ver.

Não sabes se tinha estofo ou não, só vais saber se ela experimentar e sinceramente, eu gostava de ver e acho que ela iria estar muito bem. Em RS a Violante tinha traços de vilã (vingativa) e ela esteve bem e em MaC também.

A Violante chegou a ser patética 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho é das melhores atrizes de televisão e estava no top 5 das atrizes da TVI. Eu até dizia que a TVI nunca devia abrir mão da Alexandra Lencastre, da Fernanda Serrano e da Margarida Marinho. Foi uma pena ela ter saído da TVI, mas não perde qualidade por isso, ainda que tentem desvalorizá-la por ter ido para a SIC, o que revela um fanatismo torpe e infantil. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho é das melhores atrizes de televisão e estava no top 5 das atrizes da TVI. Eu até dizia que a TVI nunca devia abrir mão da Alexandra Lencastre, da Fernanda Serrano e da Margarida Marinho. Foi uma pena ela ter saído da TVI, mas não perde qualidade por isso, ainda que tentem desvalorizá-la por ter ido para a SIC, o que revela um fanatismo torpe e infantil. 

Mesmo quando ela esteve na TVI nunca a achei nada de especial, a Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Sofia Alves, Maria João Bastos, Manuela Couto, Fernanda Serrano, Maria João Luís e Paula Lobo Antunes para mim são as melhores, não consigo fazer top5, isto sem contar com actrizes mais jovens tipo a Rita Pereira, Sara Matos, Sara Barradas ou Margarida Vila-Nova que eu também adoro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nao sei se ja tinham publicado ..

Qual é o preço da honestidade? E da verdade e da sinceridade? Numa sociedade onde tudo é medido pelo dinheiro, terão valor alguns valores?! A FALSIDADE reina... Porque há pessoas que só sabem viver na mentira! As próximas emoções duma história de arrepiar!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nao sei se ja tinham publicado ..

Qual é o preço da honestidade? E da verdade e da sinceridade? Numa sociedade onde tudo é medido pelo dinheiro, terão valor alguns valores?! A FALSIDADE reina... Porque há pessoas que só sabem viver na mentira! As próximas emoções duma história de arrepiar!

Já li isto nalgum lado. Esperem, foi na promo da Regra do Jogo. 

Dispenso isto. O Barreira precisa dum descanso a sério. É pena que a TVI não perceba isso nem ele, que se continua a achar o melhor escrito do mundo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...