Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Fernanda Serrano para a TV Guia: Vou entrar na novela que vai começar a ser gravada em setembro ou outubro. Vou ter um papel belíssimo. Posso dizer que vai ser O papel! (...) Vai ser um elenco fantástico: a Helena Isabel, o Pedro Teixeira, a Rita Salema... Estou muito contente. (...) Sim, vamos gravar para longe. (...)

O velho sonho do António Barreira vai ser concretizado: escrever para Fernanda Serrano. Tinha mesmo de ser O papel. Quanto a gravar longe, gostava que gravassem na Europa, porque nunca aconteceu. Podiam, por exemplo, tratar o tema da emigração. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel e Rita Salema... Mas elas não vão a nenhuma sozinhas? :rolleyes: :rofl: 

Realmente o bom dessas declarações é ela dizer que será o papel e que vão para longe :P 

Só espero que a Helena Isabel e a Rita Salema tenham papéis de núcleos bem afastados um do outro, por favor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 A Rita Salema podia ser uma mulher amargurada e vingativa que detesta tudo e todos.Inveja toda a gente e tem muito veneno para espalhar. É conhecida como a viúva negra já que há quem diga que assassinou o marido, Octávio, quando  descobriu que ele era estéril e que não lhe iria servir para nada mas o regresso dele vai mudar a vida dela. A verdade é que eram um casal feliz mas há 15 anos, Octávio(personagem que eu daria ao JUlio César) assistiu a um crime e teve que abandonar a aldeia para se manter a salvo. Ambos combinaram encenar a morte dele e ao longos dos anos, ela alimentou boatos de que o teria morto. Mas a promessa de o retorno do marido começa a ser impossível já que ele prometeu que seria curto e já lá vão 15 anos. É solitária e muito mal vista na região. Nem vai acreditar quando reencontra o marido que está bastante diferente.
Já a Helena Isabel poderia ser uma matriarca com um papel deste genero: Mulher de classe sabe estar e falar, criou uma marca de roupa onde trabalham muitas mulheres. 
Tem dificuldades em lidar com a crise que se sente pelo país todo e irá usar artimanhas e estratégias para preservar a marca. Sedutora e enigmática que casou duas vezes(primeiro com uma personagem que eu daria ao Nicolau Breyner e depois com outra personagem mais nova que eu daria ao Pedro Carmo). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel e Rita Salema... Mas elas não vão a nenhuma sozinhas? :rolleyes: :rofl: 

A TVI ficou sem a dupla Grillo/Norton de Matos, este é o upgrade xD

Só peço que nenhuma seja dondoca desta vez, precisam de uma mudança de registo :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz de «O Beijo do Escorpião» regressa à TVI

Integrou o núcleo cómico de O Beijo do Escorpião, novela transmitida pela TVI entre fevereiro e outubro de 2014, e agora está de regresso à ficção nacional. Na sua página de facebook, Joana Câncio revelou estar de volta à ficção do canal.

Embora não tenha dado muitos pormenores, é esperado que Joana Câncio integre o elenco da próxima novela da TVI. As gravações arrancam em setembro.

Recorde-se que a nova novela já conta com nomes confirmados. Entre outros, destacam-se o de Fernanda Serrano e Dalila Carmo.

http://www.atelevisao.com/tvi/atriz-de-o-beijo-do-escorpiao-regressa-a-tvi/#ixzz3gecjPxHj 
 

Merece :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem também adorava que estivesse aqui é a Sara Barradas. Que saudades da Santinha da Luz. :party:

Eu adorei o desempenho dela em MaC. Foi, na minha opinião, a melhor prestação dela. Mas agora em OND acho que fica um bocado aquém do esperado/desejado... Pode ser só a minha impressão/opinião, mas acho que podia estar bem melhor!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o desempenho dela em MaC. Foi, na minha opinião, a melhor prestação dela. Mas agora em OND acho que fica um bocado aquém do esperado/desejado... Pode ser só a minha impressão/opinião, mas acho que podia estar bem melhor!

 

Acho que ela não está tão bem em OND porque ela foi para lá porque não tinha mais nada para fazer, está como por "obrigação", se ela gostasse do projeto certamente estaria excelente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Carlos Pereira regressa à TVI com um papel secundário

A TVI chegou a acordo com José Carlos Pereira. A imprensa deu como certo no elenco de Santa Bárbara, contudo, o ator só vai integrar a próxima novela da estação cujas gravações arrancam em setembro.

José Carlos Pereira está confirmado na nova produção do canal. O ator desempenhará um papel secundário, segundo apurou a revista TV Guia. «Ele vai levar isto com calma, sem stress. Um protagonista era já muita pressão. Mas ele quer muito voltar ao ativo», afirmou um amigo próximo.

Recorde-se que Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Rita Salema são outros nomes confirmados na novela cuja autoria será de António Barreira.


http://www.atelevisao.com/tvi/jose-carlos-pereira-regressa-a-tvi-com-um-papel-secundario/

É caso para dizer, desta vez a notícia lida só até TVI ninguém gosta mas lida até ao fim já parece mais agradável. :mosking: Se calhar vai ser um papel que sai a meio, pra variar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...