Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A ser confirmada a notícia de que a próxima novela vai ser gravada em Moçambique, devo dizer que nãome agrada nada:unsure: A TVI já tem uma novela no ar (AUM) inserida no universo africano, há mais países pelo mundo fora que merecem ser divulgados aqui em Portugal. Gostava tanto de ver uma novela gravada em Itália:wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia Europa, podiam abordar a emigração! Ou então podiam utilizar os locais para uma lua-de-mel por exemplo, Paris e Londres seria muito romântico! :giveheart:

Moçambique é mais paradisíaco que Angola, vejam esta foto de uma das praias do país:

mocambique-praia-do-wimbe.jpg

Coloquem no google Mozambique Beaches 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro as especulações sobre o próximo projeto, sobretudo quando as primeiras notícias saíram numa revista que se lembrou que eu tinha apresentado vários projetos. Dá-me vontade de rir smile emoticon

 

Esse post é que me dá vontade de rir xD Ele esquece-se que não está no Brasil e "António Barreira" é um who qualquer. E como é óbvio, as revistas só sabem especular ... 

E Moçambique para quê? Fingir que se passam lá cenas importantes como em AUM? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o post do Barreira é uma autêntica anedota, e dá vontade de rir, e no fim de contas acaba por ser muita coisa como vem escrito nas páginas das ditas revistas de quinta categoria....

Aliás nem sei como este autor não teve ainda um esgotamento ou bloqueios (criativos), se é que ainda têm criatividade o homem não para de escrever há anos consecutivamente sem parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o post do Barreira é uma autêntica anedota, e dá vontade de rir, e no fim de contas acaba por ser muita coisa como vem escrito nas páginas das ditas revistas de quinta categoria....

Aliás nem sei como este autor não teve ainda um esgotamento ou bloqueios (criativos), se é que ainda têm criatividade o homem não para de escrever há anos consecutivamente sem parar.

Bloqueio criativo, lol. O homem recria tramas já usadas. Nada nele soa a criado de raiz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Se querem algo ligado à história de Portugal gostava que escolhessem o Brasil.

Belmonte esteve no Pantanal há muito pouco tempo se calhar é por aí que não voltam lá para já.  Depois com a SIC sempre com novelas brasileiras no ar não sei se a TVI acha muita piada em ir para lá gravar um bom número de episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...