Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

José Eduardo Moniz promete grandes surpresas no elenco da nova novela de António Barreira

António Barreira já está a escrever a nova novela que promete ser, uma vez mais, um sucesso.

A trabalhar já com alguns nomes pensados, como Dalila Carmo ou Fernanda Serrano, António aguarda a contratação de mais atores para a sua história.

José Eduardo Moniz já começou os telefonemas e à TV Guia desta semana promete grandes surpresas para este elenco.

«Vamos ter muitas estrelas da estação, outras que nunca trabalharam connosco, nomes novos e de quem há muito não se ouvia falar.»

Fonte: Z

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado ver vos a falar da Mikaela agora e recordar o que disseram quando foi posta no elenco de Mundo ao Contrário! Enfim, mudam de ideias com uma facilidade..

Eu falo por mim, sempre achei a Mikaela excelente e promissora. Aliás, para mim, a Cila de MaC foi das melhores personagens da novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é incrível com o zé carlos aborrecideira é cotado para todas as novelas da tvi... que obsessão que esta gente tem com ele. Tanta gente com talento ignorada e esse paspalho anasalado e sem uma ponta de talento é sempre motivo de falatório...

Nem 8 nem 80. Há bem melhores que ele, mas ele não é desprovido de talento. É super subvalorizado, verdade, mas cumpre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz promete grandes surpresas no elenco da nova novela de António Barreira

António Barreira já está a escrever a nova novela que promete ser, uma vez mais, um sucesso.

A trabalhar já com alguns nomes pensados, como Dalila Carmo ou Fernanda Serrano, António aguarda a contratação de mais atores para a sua história.

José Eduardo Moniz já começou os telefonemas e à TV Guia desta semana promete grandes surpresas para este elenco.

«Vamos ter muitas estrelas da estação, outras que nunca trabalharam connosco, nomes novos e de quem há muito não se ouvia falar.»

Fonte: Z

Like nisso! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a Helena Laureano, Susana Borges e Sandra Faleiro, que estiveram na Festa de Verão da TVI e cujas fotos postaram algures no tópico TVI, vão mesmo entrar nesta novela. Espero mesmo que sim, seriam excelentes regressos/aquisições. 

A Suzana Borges seria excelente. :shok: Quero-a aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...