Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Japão e Austrália...acho os dois países em termos paisagísticos, sem grande interesse. Porque não os vulcões do Havai? :haha: Grécia? :haha: :haha: 

Santorini era excelente para paisagens, e o Hawaii também, não sei como é que ainda ninguém tido sugerido o Hawaii, amava ver uma novela lá passada, nem qje fossem só meia dúzia de episódios e o resto gravavam na Caparica a fazer de Honolulu :lol:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim usam algumas imagens de Angola como se fosse Moçambique. Ah melhor, ainda têm Moçambique made in Alentejo.

Pois, já por isso, podiam economizar, ir para um país mais perto e diferente de África. Mostravam imagens de países diferentes e evitavam enganar o espectador. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vilã contra vilã é estúpido sinceramente, pois acabam por se anular uma á outra, e não há assim alguém por torcer (o que é importante numa historia).

É muito mais interessante - e original! - do que a vilã que quer separar o casal protagonista. E não precisam de ser aquelas vilãs que passam a novela a (querer) matar meio mundo. Mas sim vilãs inteligentes, com objetivos concretos e histórias de vida interessantes e fora do vulgar. Há muito por onde pegar.

Só não quero outra história de vingança. Já chega!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito mais interessante - e original! - do que a vilã que quer separar o casal protagonista. E não precisam de ser aquelas vilãs que passam a novela a (querer) matar meio mundo. Mas sim vilãs inteligentes, com objetivos concretos e histórias de vida interessantes e fora do vulgar. Há muito por onde pegar.

Só não quero outra história de vingança. Já chega!

Bom o que está a negrito é um pouco impossível, pois o autor é o Barreira e ele tem sempre vilãs assassinas que tentam matar meio mundo.
E a vilã não tem necessariamente que separar o casal protagonista, se bem que eu quero uma vilã secundaria assim, adoro esse tipo de vilãs: Patricia (LA) Helena (RS), Barbara(Tempo de viver), Barbara (Destinos Cruzados) e Tomás (JP) então quando ganham contornos de loucura ficam um mimo. :happy: 

Eu também não quero uma historia de vingança, mas também não estou muito preocupado com esta novela, SB acompanho de certeza isto vejo para ver as paisagens ao inicio, se a historia for boa tendo núcleos secundários interessantes (o que duvido) acompanho se não, SB chega perfeitamente. 

Uma protagonista atacada por dois lados por duas vilãs, que se acabam por virar uma contra a outra.

Lá está mas tem uma protagonista, contra duas antagonistas, nãos duas antagonistas uma contra a outra.

Espero que também haja casais homossexuais nesta novela, já não os há á muito (se bem que também nunca houve muito), e com uma historia minimamente interessante e não o "ai a sociedade não me aceita", que já está mais que batido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom o que está a negrito é um pouco impossível, pois o autor é o Barreira e ele tem sempre vilãs assassinas que tentam matar meio mundo.E a vilã não tem necessariamente que separar o casal protagonista, se bem que eu quero uma vilã secundaria assim, adoro esse tipo de vilãs: Patricia (LA) Helena (RS), Barbara(Tempo de viver), Barbara (Destinos Cruzados) e Tomás (JP) então quando ganham contornos de loucura ficam um mimo. :happy: 

Eu também não quero uma historia de vingança, mas também não estou muito preocupado com esta novela, SB acompanho de certeza isto vejo para ver as paisagens ao inicio, se a historia for boa tendo núcleos secundários interessantes (o que duvido) acompanho se não, SB chega perfeitamente. 

Lá está mas tem uma protagonista, contra duas antagonistas, nãos duas antagonistas uma contra a outra.

Espero que também haja casais homossexuais nesta novela, já não os há á muito (se bem que também nunca houve muito), e com uma historia minimamente interessante e não o "ai a sociedade não me aceita", que já está mais que batido.

Nesta novela já vi que isso não vai acontecer, mas estou à espera de uma novela que tenha um casal homossexual como protagonista.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste como, onde e porquê?

Porque a Fernanda Serrano e a Dalila Carmo vão ser as personagens principais, logo mesmo que existam personagens ou um casal homossexual não assumirá o protagonismo da trama. e o que eu espero é que um dia em vez de termos uma história tipo romeu e julieta, exista o romeu e romeu ou a julieta e a julieta.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...