Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Com as oportunidades que lhe dão, é difícil mostrar alguma coisa. Mesmo assim provou que vai da "comédia" ao drama bastante bem. 

Por esse prisma, que oportunidades teve a Filipa Maia? A Mónica, super desinteressante, de JP?

Em ambos os registos me pareceu forçada. Na comédia foi pelas personagens, mas nas partes dramáticas de MaC foi dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é uma personagem em que ela podia ter mostrado muita coisa, se fosse boa atriz arrasava, mas não tornou a personagem super choca e desinteressante.

 

 

e mesmo assim vão continuar a apostar nela para este novela...:lol::lol::lol::lol:

Mas depois não apostam em atrizes como a Maria João Bastos que até deixaram fugir para a concorrência, é a lógica! 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas dramaticas? As cenas de aterrorizada? Falta de conteúdo a Mónica não teve.

Quando a personagem começou a mudar, com as alterações na história, o desempenho da actriz melhorou. A partir do momento em que a Mónica passou a ter mais conteúdo, a Filipa Maia esteve bem.

Mas já sei que vais continuar a achar que não, não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esse prisma, que oportunidades teve a Filipa Maia? A Mónica, super desinteressante, de JP?

Em ambos os registos me pareceu forçada. Na comédia foi pelas personagens, mas nas partes dramáticas de MaC foi dela.

A diferença, é que a Câncio conseguiu provar que é competente e capaz. Arrasou em MaC e nos Morangos. Já a Teleponto Maia (roubei isto a alguém, achei hilariante), não conseguiu mostrar absolutamente nada. Ou melhor, conseguiu - que não merece um papel na TV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença, é que a Câncio conseguiu provar que é competente e capaz. Arrasou em MaC e nos Morangos. Já a Teleponto Maia (roubei isto a alguém, achei hilariante), não conseguiu mostrar absolutamente nada. Ou melhor, conseguiu - que não merece um papel na TV. 

Lá está: são opiniões. Eu acho que a Câncio esteve fraca nos Morangos e cumpriu os mínimos (mais nas cenas dramáticas) em MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a personagem começou a mudar, com as alterações na história, o desempenho da actriz melhorou. A partir do momento em que a Mónica passou a ter mais conteúdo, a Filipa Maia esteve bem.

Mas já sei que vais continuar a achar que não, não vale a pena.

Não teve, porque invés de eu torcer por ela que era o mais logico, torço por um serial killer, pois este está muito bem representado por o Fernando Pires e dá gosto ver, a Monica é horrível por causa da representação da Filipa Maia, é como dizem ela é um teleponto.

Sim normalmente eu torço pelos vilões, pois normalmente consigo ver o lado deles, o Tomás não tem desculpa, nem sei porque ele é assim, mas no entanto não vejo a hora de ele matar a Monica, já a Sofia eu não a quero que a mate, e espero bem que não o faça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença, é que a Câncio conseguiu provar que é competente e capaz. Arrasou em MaC e nos Morangos. Já a Teleponto Maia (roubei isto a alguém, achei hilariante), não conseguiu mostrar absolutamente nada. Ou melhor, conseguiu - que não merece um papel na TV. 

Fui eu o do "Filipa Teleponto Maia", deviamos fazer uma compilação com os nomes que já demos à Lipita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava o Isaac, a Filipa Maia e o JCP. De resto, boas escolhas, apesar da maioria vir de JP. Podiam também trazer de JP a Madalena Brandão, Joel Branco,Dina Felix da Costa, Pedro Ferreira e Rui Morisson. Já de Mulheres podiam ir buscar o Igor Sampaio, Inês de Sá Frias, a Rueff, o Leonardo Marques, a Daniela Melchior, a Carmen Santos e Diogo Mesquita. Também podiam ir a OBDE buscar a Maria João Paschoal, a Sandra Faleiro, o Rui Luís Brás e o Duarte Gomes. Também podiam trazer de AUM, o André Gago e a Nicholson. Gostaria também de ver a Carla Andrino nesta novela e com um papelão afastado da comédia. Sabia bem também um regresso da Margarida Carpinteiro, do Pompeu José, do Pepe Rapazote, do José Boavida, da Gracinda Nave, do Luís Lourenço, do Ricardo Carriço, do Guilherme Filipe e da Sara Barradas a TVI para participar nesta novela. Também gostava que apostassem no Fernando Pires mas não para já, precisa de descansar a imagem depois deste papelão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já lhe chamei nulidade, decoradora de textos, enjoada, insonsa, foram tantos os nomes.

A Monica na viragem podia ter sido muito bem espremida se tivesse sido entregue a Marta Andrino, Mafalda Luís de Castro,entre muitas outras jovens talentosas. Eu olho para JP, vejo a Monica aterrorizada no guião mas não vejo uma monica aterrorizada na Filipa Maia. Quem evoluiu da noite para o dia foi o Silva Costa,a partir do momento que o espanhol ficou paraplégico. Merece mais uma oportunidade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já lhe chamei nulidade, decoradora de textos, enjoada, insonsa, foram tantos os nomes.

Que exagero Joana... Quando a gente se repete nas críticas, tem que mudar um bocadinho os nomes que lhe chama. :haha:

Eu cá acho que ela não é nada de especial, sim, a personagem é uma seca do que vi, mas se fosse a Carolina Loureiro fazia ainda pior. A Filipa Maia não merecia ser protagonista tão cedo pois há outras que mereciam muito mais e nunca foram e de certeza que arrasavam com a personagem. Na próxima novela ela que tenha um papel secundário, de pouca relevância, assim como o Zeca.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a ser excessivo tanta página e tanto tópico com críticas à Filipa e ao Zeca. Eu também não sou o maior fã nem de um nem de outro,  mas não vejo necessidade de se passar tanto tempo a falar deles. Já sabemos que não são nenhuns deuses da representação mas cumprem. Quem não gosta de ver passa à frente, olha eu nas primeiras semanas de JP passei mais de metade das cenas da Filipa à frente nas gravações. Agora acho que está muito melhor e gostava de a ver num outro registo para perceber se vale realmente alguma coisa como actriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...