Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Adorava que a Margarida Vila Nova volta-se,assim como a Mariana Monteiro,a Filipa Areosa,a Mia Rose,a Joana Santos,a Sara Barradas,a Maria João Bastos,a Maria João Luis,a Sara Matos e a Helena Costa que a mais de 1 ano que não fazem nada na tvi.

Essas são todas maravilhosas, a Maria João Bastos é das minhas actrizes preferidas! A Bastos, a Mariana, a João Luís estão em gravações na SIC. A Joana Santos considero pouco provável, a Mia vai entrar nos Pequenos Gigantes, a Filipa Areosa, Sara Barradas e Helena Costa estão disponíveis. A Sara Matos era uma grande aposta, é muito talentosa, merece mais e não a podem deixar fugir, depois da Alice do Beijo do Escorpião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Vila-Nova saiu magoada da TVI por isso duvido que volte mas tudo pode acontecer :) De facto seria um grande triângulo amoroso.

 

Espero que a Dalila Carmo seja vilã :D 

Magoada da TVI porquê? :S

O que eu sei é que ela pretende continuar na SIC, agora se está magoada com a TVI, não sei de nada...

P.S: Também quero ver a Dalila como vilã. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a Fernanda Serrano a grande vilã, mas se for a Dalila também nao me importo. Vai ser ótimo ter 2 atrizes deste calibre a protagonizarem esta novela. Espero que a autoria caiba ao Matos, mas também gostava que a Sandra Santos escrevesse uma nova novela. Quem sabe se não fariam uma boa parelha :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal que esta trama seja assinada pelo Barreira. Ele esteve agora com Jardins e o Matos desde OBDE que não faz nada...

Eu louvo a capacidade criativa deste homem. Não há um ano que não esteja numa novela, seja desde o inicio ou como salvador da pátria. Assim ninguém consegue escrever tramas que possam surpreender. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos não gostam do Barreira porque cria um plot principal excelente mas quando as histórias são esticadas começam a ficar um bocado pastelosas. Mas como disseram em cima, não há um ano em que ele não esteja a escrever novelas e mesmo assim consegue surpreender como aconteceu com JP, gostava que ele tivesse ao lado dele o Matos e a Sandra Santos.

O que gostava mesmo, apesar de ser quase impossível era ver o Artur Ribeiro, o Barreira e o Vilhena a escrever uma novela, ou iria sair a melhor das novelas ou então não sei.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que o João Matos ou a Sandra Santos(numa novela estilo rural como o Rei do Gado ou o Espirito Indomável,com bois e cavalos),seriam as melhores escolhas,gostava de ver  novelas diferentes,ainda nunca fizeram novelas de época bem feitas(anos 20 por exemplo),ou centrada no espiritismo e também já tenho saudades de uma novela com o campo bem acentuado com muitos bois e cavalos e muitas cenas numa fazenda como o Espirito Indomável,uma novela como Mundo ao Contrário nos subúrbios de Lisboa ou do Porto sem a parte chique também seria bom de ver,novelas cômicas,leves e com ritmo de série como a Doida Por Ti também seria bom para as 19 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o aTV, Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Pedro Teixeira e José Carlos Pereira, protagonizam a próxima novela da TVI. 
Os primeiros 4 nomes, que luxo :O  O Zeca Bjeca é que se dispensava, mesmo. Mas também não é trágico. (tenho esperança que seja mais um regresso anunciado fake :haha: )

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o aTV, Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Pedro Teixeira e José Carlos Pereira, protagonizam a próxima novela da TVI. 
Os primeiros 4 nomes, que luxo :O  O Zeca Bjeca é que se dispensava, mesmo. Mas também não é trágico. (tenho esperança que seja mais um regresso anunciado fake :haha: )

Estou muito feliz por continuarem a apostar no Diogo Infante! Gostava de ver na novela nomes como Carla Andrino, Ana Brito e Cunha, Sofia Nicholson, Helena Laureano, Gracinda Nave, Sara Barradas, Maya Booth, Rosa Castro André (merece entrar num elenco fixo), Helena Isabel, Rita Salema, Sandra Faleiro, Helena Costa, Joana Barradas, Joana Solnado, Carla Galvão, Laura Galvão, Maria José Paschoal, Margarida Carpinteiro, Mafalda Vilhena, Mikhaela Lupu, Delfina Cruz, Joana Metrass, Sofia Aparício, Sofia Balacó, Ana Guiomar, Liliana Santos, Bárbara Norton de Matos, Sara Salgado e Ana Bustorff. De homens, Frederico Barata, Nuno Távora, Rui Santos, Pedro Barroso, Fernando Luís, Tiago Costa, José Raposo, Gonçalo Diniz, Isaac Alfaiate, João Didlet, Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Vítor Norte, Joaquim Horta, Rui Luís Brás, Rodrigo Paganelli, Diogo Branco, Nelson Antunes, Vítor Silva Costa, Marcantónio Del Carmo e acho que já dei bastantes sugestões! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Metrass, saudades, gostei de a ver nos MCA, esteve muito bem!

Por mim vinha: Joana Câncio, Joana Barradas, Sara Barradas, Rosa Castro André, Rui Santos, Rodrigo Trindade, Tiago Costa, Pedro Barroso, Diogo Branco, Helena Costa, Carla Andrino, Núria Madruga, Mafalda Vilhena, Fernando Pires, Joana Seixas, Pedro Carvalho (espero que nesta altura ele já esteja em Portugal e se não estiver entra a meio), Rui Andrade, Nuno Martins (Flash dos MCA7), Elisa Lisboa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Metrass, saudades, gostei de a ver nos MCA, esteve muito bem!

Por mim vinha: Joana Câncio, Joana Barradas, Sara Barradas, Rosa Castro André, Rui Santos, Rodrigo Trindade, Tiago Costa, Pedro Barroso, Diogo Branco, Helena Costa, Carla Andrino, Núria Madruga, Mafalda Vilhena, Fernando Pires, Joana Seixas, Pedro Carvalho (espero que nesta altura ele já esteja em Portugal e se não estiver entra a meio), Rui Andrade, Nuno Martins (Flash dos MCA7), Elisa Lisboa...

Concordo com todos! 

Então mas o projeto da Dalila Carmo não era uma série sobre prostitutas escrita pelo António Barreira? :|

Supostamente ela e a Fernanda iam protagonizar essa série, mas acho que ficou em banho maria e é mais um projecto para a gaveta TVI. 

Alguém me pode dizer como está o contrato do José Fidalgo? Queria tanto que ele voltasse para a TVI, é, sem dúvida, um dos melhores atores das nossa praça! 

 

Margarida Vila-Nova era muito bom, ela não tem contrato! :giveheart: Volta Maggie! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todos! 

Supostamente ela e a Fernanda iam protagonizar essa série, mas acho que ficou em banho maria e é mais um projecto para a gaveta TVI. 

Alguém me pode dizer como está o contrato do José Fidalgo? Queria tanto que ele voltasse para a TVI, é, sem dúvida, um dos melhores atores das nossa praça! 

 

Margarida Vila-Nova era muito bom, ela não tem contrato! :giveheart: Volta Maggie! 

A Margarida diz que se sente bem na SIC e está previsto entrar na substituta de Poderosas ou de Coração D'Ouro. O José Fidalgo acho que tem contrato com a SIC, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. Eu sempre que o vejo parece que ele faz um esforço para falar mais alto, ou para discutir. Talvez seja por ele ter a voz meia roca, mas mesmo assim soa-me a forçado. 

Eu também o acho super forçado... Não é dos piores, mas está longe de ser um excelente ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. Eu sempre que o vejo parece que ele faz um esforço para falar mais alto, ou para discutir. Talvez seja por ele ter a voz meia roca, mas mesmo assim soa-me a forçado. 

Adorei todos os projectos que ele fez, para mim, é um bom ator e era uma mais-valia! Mas, são opiniões!  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...