Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Santa Bárbara vai estar em primeiro horário no máximo 4 meses (setembro a dezembro) porque a novela de janeiro vem ocupar sempre o primeiro posto.

​Eu acho que devia ser ao contrário. A novela de Setembro ficar em 1º horário e a de Janeiro em 2º, mas parece que a TVI gosta mais de fazer ao contrário. Sendo assim metam logo Sta Barbara no 2º.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Eu acho que devia ser ao contrário. A novela de Setembro ficar em 1º horário e a de Janeiro em 2º, mas parece que a TVI gosta mais de fazer ao contrário. Sendo assim metam logo Sta Barbara no 2º.

​E deve ser o que vão fazer, a confirmarsse um reality este vai para o primeiro horario, mas depois em Janeiro vão ser passados a ferro como são sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco

Fernanda Serrano

Dalila Carmo

Pedro Granger

Pedro Carmo

Rui Luís Brás

Madalena Brandão

Alexandra leite

Isabel Medina

Diogo Infante

Elisa Lisboa

Sinde Filipe

Filomena Gonçalves

Helena Laureano

Paulo Matos

Guilherme Filipe

Ana Brito e Cunha

Ana Catarina

Maria João Abreu

Marta Andrino

Maria João Luís

Renato Godinho

Nicolau Breyner

Rita Lello

Rosa do Canto

Vítor Norte

Vitória Guerra

Sara Matos

Carla Andrino

Carlos Vieira

Carlos Oliveira

António Fonseca

Álvaro Faria

Pedro Carvalho

António Pedro Cerdeira

Sofia Nicholson

Sandra Santos

José Carlos Garcia

Júlio César

Maria D´Aires

Adriano Luz

Emilia Silvestre

Joana Seixas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que quero aqui a Bárbara Norton de Matos, Joana Seixas, Ana Brito e Cunha, Lídia Franco, Sara Matos, Guilherme Filipe, Isabel Medina, Sinde Filipe, Catarina Rebelo, Joana Santos, Ricardo Carriço, Maria João Abreu, Simone de Oliveira... etc. (tenho muitos mais, mas agora não me vêm à cabeça)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carla Andrino, Maria João Abreu, Sofia Nicholson, Ana Brito e Cunha, Helena Laureano, Joana Seixas, Joana Solnado, Gracinda Nave, Sandra Faleiro, Sofia Aparício eram boas opcções.  

De "Jardins Proibidos" podiam vir a Helena Isabel, Rita Salema, Patrícia Tavares, Maya Booth....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto que a TVI "resgatasse" a Margarida Vila-Nova, já estava a imaginar um triângulo amoroso composto por a Margarida o Teixeirinha e a Solnado! 

A Bárbara Norton de Matos e a Liliana Santos também podiam voltar a casa! 

A Margarida Vila-Nova saiu magoada da TVI por isso duvido que volte mas tudo pode acontecer :) De facto seria um grande triângulo amoroso.

 

Espero que a Dalila Carmo seja vilã :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Vila-Nova saiu magoada da TVI por isso duvido que volte mas tudo pode acontecer :) De facto seria um grande triângulo amoroso.

 

Espero que a Dalila Carmo seja vilã :D 

Eu também quero a Dalila como uma grande vilã! :lol: 

Eu sei que a novela Sedução não correu lá muito bem.....mas como o Moniz voltou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto que a TVI "resgatasse" a Margarida Vila-Nova, já estava a imaginar um triângulo amoroso composto por a Margarida o Teixeirinha e a Solnado! 

A Bárbara Norton de Matos e a Liliana Santos também podiam voltar a casa! 

Adorava que a Margarida Vila Nova volta-se,assim como a Mariana Monteiro,a Filipa Areosa,a Mia Rose,a Joana Santos,a Sara Barradas,a Maria João Bastos,a Maria João Luis,a Sara Matos e a Helena Costa que a mais de 1 ano que não fazem nada na tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que a Margarida Vila Nova volta-se,assim como a Mariana Monteiro,a Filipa Areosa,a Mia Rose,a Joana Santos,a Sara Barradas,a Maria João Bastos,a Maria João Luis,a Sara Matos e a Helena Costa que a mais de 1 ano que não fazem nada na tvi.

A Mariana Monteiro e a Maria João Bastos estão em Coração de Ouro e a Maria João Luís está nas Poderosas e também não acredito que a Sic deixe escapar a Joana Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...