Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Mas este anuncio é ilógico, qual a razão para eu comprar o perfume?

É um perfume masculino, o que fazem, metem um gajo todo bom a fazer um strip, começa por tirar a camisola, e sendo o publico alvo masculino, qual o sentido dele se estar a despir?
Talvez o publico alvo seja o publico gay, será?
Também não, pois depois aparecem um bando de retardadas todas tolas a gritar pelo rapaz que acabou de tirar a camisa, portanto o publico alvo a meu ver é alguém que quer deixar as mulheres loucas por ele, claramente o publico alvo é o hétero masculino.
Continuando a analise ao anuncio, ele tira a camisola elas gritam e ficam em êxtase, quando ele vai tirar as calças, elas vão à loucura, a minha pergunta é:Para que raio preciso do perfume?
Neste anuncio a mensagem que me passa é:não compres esse perfume, e gasta o dinheiro no ginásio que fazes melhor. :huh:

Este anuncio não tem qualquer justificativa o gajo se despir, ponto.

E por outro lado, podemos ver o anuncio da intimissimi, com uma Irina Shayk ou a do 50 sombras de Grey, vestidas, a falar de beleza interior, que passa para o exterior, para vender roupa intima feminina, neste anuncio faria sentido a mulher estar "despida" pois estão a vender roupa intima, esse anuncio deveria mostrar como esse soutien fica bem no corpo feminino, para a mulher saber se realmente vale a pena comprar o soutien, as não, a mulher está vestida, o soutien vai aparecendo "no ar", enquanto falam da importância da beleza interior.

Eis aqui o anuncio que falo:

Spoiler

 

Para vender perfumes e Manteigas, tudo bem despir pessoas, para roupa interior não, lógica?:huh:

O corpo feminino está cada vez mais um tabu, e o corpo masculino casa vez mais objectivado na publicidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Duarte com D disse:

Mas este anuncio é ilógico, qual a razão para eu comprar o perfume?

É um perfume masculino, o que fazem, metem um gajo todo bom a fazer um strip, começa por tirar a camisola, e sendo o publico alvo masculino, qual o sentido dele se estar a despir?
Talvez o publico alvo seja o publico gay, será?
Também não, pois depois aparecem um bando de retardadas todas tolas a gritar pelo rapaz que acabou de tirar a camisa, portanto o publico alvo a meu ver é alguém que quer deixar as mulheres loucas por ele, claramente o publico alvo é o hétero masculino.
Continuando a analise ao anuncio, ele tira a camisola elas gritam e ficam em êxtase, quando ele vai tirar as calças, elas vão à loucura, a minha pergunta é:Para que raio preciso do perfume?
Neste anuncio a mensagem que me passa é:não compres esse perfume, e gasta o dinheiro no ginásio que fazes melhor. :huh:

Este anuncio não tem qualquer justificativa o gajo se despir, ponto.

E por outro lado, podemos ver o anuncio da intimissimi, com uma Irina Shayk ou a do 50 sombras de Grey, vestidas, a falar de beleza interior, que passa para o exterior, para vender roupa intima feminina, neste anuncio faria sentido a mulher estar "despida" pois estão a vender roupa intima, esse anuncio deveria mostrar como esse soutien fica bem no corpo feminino, para a mulher saber se realmente vale a pena comprar o soutien, as não, a mulher está vestida, o soutien vai aparecendo "no ar", enquanto falam da importância da beleza interior.

Eis aqui o anuncio que falo:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Para vender perfumes e Manteigas, tudo bem despir pessoas, para roupa interior não, lógica?:huh:

O corpo feminino está cada vez mais um tabu, e o corpo masculino casa vez mais objectivado na publicidade.

A ideia é que se usares aquele perfume as mulheres ficam todas babadas e com  o pito aos saltos por ti, é isso, é uma coisa simples. É parvo, mas o que não falta são publicidades parvas, esta é só mais uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

A ideia é que se usares aquele perfume as mulheres ficam todas babadas e com  o pito aos saltos por ti, é isso, é uma coisa simples. É parvo, mas o que não falta são publicidades parvas, esta é só mais uma.

Pois, seria isso se elas já não tivessem com os pitos aos saltos antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Mas este anuncio é ilógico, qual a razão para eu comprar o perfume?

É um perfume masculino, o que fazem, metem um gajo todo bom a fazer um strip, começa por tirar a camisola, e sendo o publico alvo masculino, qual o sentido dele se estar a despir?
Talvez o publico alvo seja o publico gay, será?
Também não, pois depois aparecem um bando de retardadas todas tolas a gritar pelo rapaz que acabou de tirar a camisa, portanto o publico alvo a meu ver é alguém que quer deixar as mulheres loucas por ele, claramente o publico alvo é o hétero masculino.
Continuando a analise ao anuncio, ele tira a camisola elas gritam e ficam em êxtase, quando ele vai tirar as calças, elas vão à loucura, a minha pergunta é:Para que raio preciso do perfume?
Neste anuncio a mensagem que me passa é:não compres esse perfume, e gasta o dinheiro no ginásio que fazes melhor. :huh:

Este anuncio não tem qualquer justificativa o gajo se despir, ponto.

Ok, @Ana Maria Peres, acho que já não é preciso.:haha: Duarte, escreveste tudo o que pensava sobre o anúncio, mas que queria ver num texto mais cómico. As publicidades de perfumes sempre tiveram incutida a ideia de que é o perfume em si que nos tornará super sexy e que vamos comer todos e todas. xD Esta é, para mim, a primeira publicidade de um perfume em que o gajo sozinho já come todas. Tanto podia estar ali um perfume, como, olha, uma manteiga vegetal, um detergente para a roupa ou o novo lançamento de estrume bio hi-tech para tubérculos.:rolleyes: Não têm nada a ver com o anúncio em si. E tal como concluíste, fazia muito mais sentido no final do anúncio aparecer o símbolo de um ginásio ou cadeia de ginásios ou até de qualquer outra coisa relacionada com atividade física/desporto.

Editado por srcbica
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, ATVTQsV disse:

Viram aqueles anúncios enigmáticos da Vodafone nas paragens de autocarro só com uma parte do símbolo e mais nada? Avizinha-se um possível rebranding internacional?

Eu vi e pensei exatamente que seria isso ou o anúncio da melhoria da rede fibra (devido à parceria com a NOS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não farei uma dissertação a cada movimento do nosso excelente ator, apenas lançarei quatro perguntas para o ar que me surgiram a assistir o vídeo. 

  1. O contacto com o quadro. Porquê que quando vê um quadro nua, ele se despe? É tolinho? É para copiar a mulher, num ato de eu também sou giro e também me posso despir como tu, ó lambisgóia? Será que o modelo queria fazer perversidades com o quadro? Não entendo, supera as minhas brilhantes capacidades interpretativas. Coitada foi da pintada, estava ela a divertir-se com uma cobra, não precisava doutra. :rolleyes: Digo eu. :rolleyes: 
  2. A má consciência ecológica deste anúncio. Depois de se ter despido frente à pintada, que coitada, ficou impávida e sem reação - só mexeu mesmo os olhos! -, decide ligar a água, enchendo uma banheira, não a utilizando. Mas esta gente não sabe que a água é um bem essencial? Andava eu e milhares de professores de Geografia e Ciências a pregar para advertir os alunos para o problema da falta de água e vemos, assim, este desperdício? Enfim. :dry: Era vir a Heloísa Apolónia, que este menino piava fino! 
  3. O facto de as mulheres estarem assim tão assanhadas por ele. Confesso, em antemão, que o rapaz é muito giro, fora o cabelo (não gosto), mas pronto, ninguém é perfeito. Mas as mulheres não têm mais nada que fazer do que babar-se SÓ por aquele homem? Meninas, existe uma coisa chamada Internet, existem canais onde também podem satisfazer as vossas necessidades sexuais. Se não chegar, existe uma aplicação móvel que vos ajuda a encontrar o homem. Uma aplicação móvel e um programa de televisão na TVI, se quiserdes até vos posso explicar como funciona - dizem que se encontra o amor, lá! :yes: E são maneiras mais práticas e fáceis do que se esconderem atrás de livros, nem de estragar quadros de mulheres desnudas com uma cobra ao lado. Numa expressão: não se humilham. Queridas, é a solidariedade feminina a funcionar. À excepção de que, nessa realidade paralela, não exista mais nenhum homem, mas é preciso chegar a esse ponto? Digam-lhe a verdade. É mais simples. 
  4. Aplicação de perfume nas partes íntimas. Sem comentários, à excepção da seguinte questão: era realmente necessário? 
Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Viram aqueles anúncios enigmáticos da Vodafone nas paragens de autocarro só com uma parte do símbolo e mais nada? Avizinha-se um possível rebranding internacional?

Cito-te de novo porque na revista Meios & Publicidade falam disso: http://www.meiosepublicidade.pt/2017/10/ready-vodafone-nova-imagem-assinatura/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2017 at 18:09, ATVTQsV disse:

Viram aqueles anúncios enigmáticos da Vodafone nas paragens de autocarro só com uma parte do símbolo e mais nada? Avizinha-se um possível rebranding internacional?

Vai ser da nova marca. A Vodafone diz que este rebranding vai ser o maior de todos, visto que não só vai ser em Portugal que vai acontecer a mudança. Estou curioso para ver o que vem daí da Vodafone. Nunca desiludiu-me nas suas campanhas de publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Cito-te de novo porque na revista Meios & Publicidade falam disso: http://www.meiosepublicidade.pt/2017/10/ready-vodafone-nova-imagem-assinatura/

 

há 1 hora, SPTCanal disse:

Vai ser da nova marca. A Vodafone diz que este rebranding vai ser o maior de todos, visto que não só vai ser em Portugal que vai acontecer a mudança. Estou curioso para ver o que vem daí da Vodafone. Nunca desiludiu-me nas suas campanhas de publicidade.

Aha! Eu sabia que iria ser um rebranding! Tipo "o actual encontra-se com o de 2001". E tal como o de 2005, vai começar cá. Portugal gosta mesmo da Vodafone

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/6/2017 at 5:20 PM, Televisão 10 said:

É interessante comparar o anúncio português com o dos outros países (neste com o holandês, mas também acontece com o alemão e com o irlandês) e ver que o nosso tem uma música diferente...

 

Em Espanha, o anúncio é muito diferente e usam uma música que cá foi utilizada pela MEO...

 

Repara como é o anúncio do Qatar, tiveram em conta os costumes de lá.

 

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2017 at 12:42, Ambrósio disse:

A mudança deve estar para breve... Já andam a inaugurar em Portugal lojas de "ultra proximidade" com o nome "My Auchan".

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/galeria/my-auchan-dona-do-jumbo-abre-nova-loja-de-ultra-proximidade-em-lisboa/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A mudança deve estar para breve... Já andam a inaugurar em Portugal lojas de "ultra proximidade" com o nome "My Auchan".

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/galeria/my-auchan-dona-do-jumbo-abre-nova-loja-de-ultra-proximidade-em-lisboa/

Se abrir uma loja daquelas em Braga, direi apenas que a marca Jumbo nunca chegou a Braga. Esta ideia de "unificar as marcas" qual Altice já me está a chatear.

Daqui a nada os centros comerciais Sonae Sierra vão seguir o mesmo e adoptar nomes tipo:
Colombo = Centro Sonae Lisboa Colombo
Vasco da Gama = Centro Sonae Lisboa Oriente
Norteshopping = Centro Sonae Porto Matosinhos
Nova Arcada = Centro Sonae Braga
Parque Atlântico = Centro Sonae Açores

And soióni, and soióni, como diria Lauro Dérmio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

Se abrir uma loja daquelas em Braga, direi apenas que a marca Jumbo nunca chegou a Braga. Esta ideia de "unificar as marcas" qual Altice já me está a chatear.

Daqui a nada os centros comerciais Sonae Sierra vão seguir o mesmo e adoptar nomes tipo:
Colombo = Centro Sonae Lisboa Colombo
Vasco da Gama = Centro Sonae Lisboa Oriente
Norteshopping = Centro Sonae Porto Matosinhos
Nova Arcada = Centro Sonae Braga
Parque Atlântico = Centro Sonae Açores

And soióni, and soióni, como diria Lauro Dérmio.

Penso que é normal que unifiquem as marcas... Então em supermercados já aconteceu na maioria: o Ecomarché passou a Intermarché, o Modelo a Continente, o Feira Nova a Pingo Doce...

Em Braga não há Jumbo? Aqui na Figueira há. Não havia era Continente, mas já vai abrir um Bom Dia no Natal... Agora as pessoas já dizem que há supermercados a mais na cidade, pois também abriu agora um Minipreço e vai abrir outro... Queriam também abrir um Aldi, mas a Câmara não aprovou o projeto...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Em Braga não há Jumbo? Aqui na Figueira há. Não havia era Continente, mas já vai abrir um Bom Dia no Natal... Agora as pessoas já dizem que há supermercados a mais na cidade, pois também abriu agora um Minipreço e vai abrir outro... Queriam também abrir um Aldi, mas a Câmara não aprovou o projeto...

Em Braga não tínhamos Continente até 2008, tínhamos eram dois hipermercados: um FeiraNova (que acabou entre Outubro de 2009 e Março de 2010) e um Carrefour. Lembro-me de visitar o Continente do GuimarãeShopping e de ficar maravilhado (era o hipermercado Continente mais próximo na altura), hoje em dia está tudo banalizado desde que o Carrefour saiu de Portugal.

Este foi talvez o último anúncio do Carrefour em Portugal:

 

Este anúncio da mais bracarense dos supermercados (a primeira FeiraNova foi em Braga, num terreno que agora pertence ao Braga Parque, que fio inaugurado em 1999) é das minhas memórias mais remotas de anúncios a supermercados, mas lembro-me de ver já em euros (o FlashBullet tem um anúncio de Maio de 2002). Também chegou a haver uma altura (mais recente, mas não sabia na altura) em que a Jerónimo Martins iria "importar" o nome da Biedronka, as operações polacas, com o nome português de Joaninha. Certamente seria esquisito ver, em pleno território português, um supermercado Joaninha aplicado aos PDs de dimensão pequena.

Ah, e sobre o Jumbo: no início dos anos 2000 (ou talvez antes?) discutia a chegada do Jumbo a Braga num terreno que era da Força Aérea (calculo eu) mas nunca chegou a abrir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Em Braga não tínhamos Continente até 2008, tínhamos eram dois hipermercados: um FeiraNova (que acabou entre Outubro de 2009 e Março de 2010) e um Carrefour. Lembro-me de visitar o Continente do GuimarãeShopping e de ficar maravilhado (era o hipermercado Continente mais próximo na altura), hoje em dia está tudo banalizado desde que o Carrefour saiu de Portugal.

Este foi talvez o último anúncio do Carrefour em Portugal:

Este anúncio da mais bracarense dos supermercados (a primeira FeiraNova foi em Braga, num terreno que agora pertence ao Braga Parque, que fio inaugurado em 1999) é das minhas memórias mais remotas de anúncios a supermercados, mas lembro-me de ver já em euros (o FlashBullet tem um anúncio de Maio de 2002). Também chegou a haver uma altura (mais recente, mas não sabia na altura) em que a Jerónimo Martins iria "importar" o nome da Biedronka, as operações polacas, com o nome português de Joaninha. Certamente seria esquisito ver, em pleno território português, um supermercado Joaninha aplicado aos PDs de dimensão pequena.

Ah, e sobre o Jumbo: no início dos anos 2000 (ou talvez antes?) discutia a chegada do Jumbo a Braga num terreno que era da Força Aérea (calculo eu) mas nunca chegou a abrir.

Saudades de ir ao Carrefour no Fórum Coimbra... Na altura, queria ir ao Continente, por causa da Leopoldina e agora o Continente está muito banal... Quando era pequeno, adorava supermercados. Quando fui ao Brasil, queria ir ao Carrefour. Em França e em Espanha, mais recentemente, também lá fui.

Quanto à unificação de marcas na Jerónimo Martins, não me parece que aconteça, uma vez que abriram recentemente supermercados na Colômbia com o nome Ara e com o símbolo de uma arara.

Falando em Pingo Doce, lembram-se do Plus, que foi comprado pela Jerónimo Martins?

0012.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...