Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei porquê, aqui veem-se mais cartazes da RTP.

Lembro-me que também havia uns outdoors grandes a promoverem as novelas da TVI...

 (movi para aqui)

Aqui os únicos cartazes da RTP que vi foram na rentrée de 2013, a promover a segunda temporada de Beirais e o QQSM. Da TVI é o que se vê mais. E ainda me lembro há uns anos perto de um viaduto havia um outdoor desses grandes a promover a novela da TVI "Tu e Eu", e aquilo esteve lá anos sem ninguém o tirar, pelo menos há pouco tempo ainda lá estava, mas já o substituíram finalmente.

Era este cartaz:

800px-TVI,_novela.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Eu também me lembro. Até me lembro mais da mudança para Pingo Doce e que nos primeiros tempos não tinha talho, peixaria... Depois é que remodelaram e colocaram essas secções...

Exato. O Plus (pelo menos o de Camarate - o único que eu ia, não sei quanto ao resto) tinha as secções depois das caixas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mets TV disse:

Exato. O Plus (pelo menos o de Camarate - o único que eu ia, não sei quanto ao resto) tinha as secções depois das caixas.

Aqui só tinha o talho depois das caixas.

há 2 minutos, Ambrósio disse:

 (movi para aqui)

Aqui os únicos cartazes da RTP que vi foram na rentrée de 2013, a promover a segunda temporada de Beirais e o QQSM. Da TVI é o que se vê mais. E ainda me lembro há uns anos perto de um viaduto havia um outdoor desses grandes a promover a novela da TVI "Tu e Eu", e aquilo esteve lá anos sem ninguém o tirar, pelo menos há pouco tempo ainda lá estava, mas já o substituíram finalmente.

Era este cartaz:

Aqui até vi cartazes a promover "País Irmão"...

Aqui mudavam os outdoors. Agora acho que promovem carros nos mesmos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Aqui até vi cartazes a promover "País Irmão"...

Aqui mudavam os outdoors. Agora acho que promovem carros nos mesmos...

Também houve um durante anos perto de minha casa a fazer publicidade ao Continente do Fórum. Dizia até "Novo Continente", e há uns 5 anos ainda lá estava.

Eu no verão passado fui aí à Figueira e vi cartazes de Amor Maior. Aqui só havia d'A Impostora. Ah, e d'A Única Mulher também houve muitos por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Também houve um durante anos perto de minha casa a fazer publicidade ao Continente do Fórum. Dizia até "Novo Continente", e há uns 5 anos ainda lá estava.

Eu no verão passado fui aí à Figueira e vi cartazes de Amor Maior. Aqui só havia d'A Impostora. Ah, e d'A Única Mulher também houve muitos por cá.

Sim, também há alguna da SIC. Da TVI não costumo ver ou então estão em zonas onde não costumo passar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Televisão 10 said:

Saudades de ir ao Carrefour no Fórum Coimbra... Na altura, queria ir ao Continente, por causa da Leopoldina e agora o Continente está muito banal... Quando era pequeno, adorava supermercados. Quando fui ao Brasil, queria ir ao Carrefour. Em França e em Espanha, mais recentemente, também lá fui.

Quanto à unificação de marcas na Jerónimo Martins, não me parece que aconteça, uma vez que abriram recentemente supermercados na Colômbia com o nome Ara e com o símbolo de uma arara.

Falando em Pingo Doce, lembram-se do Plus, que foi comprado pela Jerónimo Martins?

0012.png

Lembro-me do Plus de Albufeira, onde ia no verão, que era relativamente próximo do Pingo Doce. Entretanto quando a marca passou a Pingo Doce, eu sempre pensei que mais dia menos dia fossem fechar o supermercado (que era o Plus) por estar perto do já existente Pingo Doce, mas não, mantêm-se os dois agora Pingo Doce a funcionar relativamente perto um do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jet1000 disse:

Lembro-me do Plus de Albufeira, onde ia no verão, que era relativamente próximo do Pingo Doce. Entretanto quando a marca passou a Pingo Doce, eu sempre pensei que mais dia menos dia fossem fechar o supermercado (que era o Plus) por estar perto do já existente Pingo Doce, mas não, mantêm-se os dois agora Pingo Doce a funcionar relativamente perto um do outro.

Com o Plus, aqui ficaram 3 Pingo Doce e estão sempre cheios. Também estão em zonas estratégicas...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Plus nunca teve publicidade, pelo que me lembro. Cá em Braga inicialmente tínhamos só um que ficava perto do DeBORLA e em 2007 abriram mais um Plus na zona de Frossos. Na altura Braga tinha o Pingo Doce do Bragashopping e o de Santa Tecla (este sem parque, facto que ainda subsiste aos nossos dias). Em Braga passámos a ter quatro Pingo Doces em 2008, à qual o que ficava perto do DeBORLA teve de mudar de lugar em 2009 para ser substituído por um mais moderno (o antigo passou a ser uma espécie de armazém). Com o fim da marca FeiraNova passámos a ter cinco, e ao que tudo indica vamos passar a ter um sexto.

Lembro-me que em 2010/2011 havia um anúncio outdoor na rotunda entre o Braga Parque e o Minho Center que listava todos os Pingo Doces da cidade, que eram cinco, mais um que acho que era o de Barcelos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Diogo_M disse:

@Ambrósio, já começaste a trazer o Ferrero Rocher para a televisão :girlsigh:

Já anda a passar? :lol: Ainda não vi uma única vez este ano. :crying: Mas até é estranho ver agora o anúncio, porque parece que ainda estamos no verão!

Agora mesmo, Cláudio. disse:

E sem nos aperceber-mos de como depressa passa o tempo, a semana que vem temos no ar o anuncio da popota :haha:

Esse é ainda mais estranho de ver com este tempo! Qual será a música deste ano? :music:Eu sugeria o Alive da Sia, num videoclipe passado em Lisboa. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Já anda a passar? :lol: Ainda não vi uma única vez este ano. :crying: Mas até é estranho ver agora o anúncio, porque parece que ainda estamos no verão!

Esse é ainda mais estranho de ver com este tempo! Qual será a música deste ano? :music:Eu sugeria o Alive da Sia, num videoclipe passado em Lisboa. :ph34r:

Não tenho esse problema, já tenho frio desde inícios de setembro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Não tenho esse problema, já tenho frio desde inícios de setembro :haha:

Pois, aí nos Açores não tem nada a ver. :haha: Aqui no continente as temperaturas vão chegar aos 35ºC com vento forte, horrível. :S

É verdade, e daqui a nada também montas o teu presépio gigante não é? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cláudio. disse:

E sem nos aperceber-mos de como depressa passa o tempo, a semana que vem temos no ar o anuncio da popota :haha:

Estou sem ideias sobre o que é que virá. O regresso da Leopoldina tal como nós conhecíamos no passado sei que é impossível.

Eis uma compilação de todos os anúncios da Leopoldina que estão na internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não é um anúncio de Natal mas já típico da sua época. A minha memória deve ser traiçoeira, acho que ainda vi o Ferrero Rocher anunciado em Janeiro, depois do Dia dos Reis, quando ainda faz frio. (pelo menos até ao período natural em que a Ferrero retira os produtos durante mais ou menos seis meses)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, ATVTQsV disse:

Hoje passei pelo Continente e já estão a preparar a época de Natal. Nas montras há uma imagem daquilo que será a campanha da Popota deste ano (continua a ser diva).

Vai-se a ver e fazem como em 2015 e mantêm a campanha de Natal igual à do ano anterior, mudando só a música. Já não devia ter arrancado hoje a campanha?

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, na RTP 1, que apoia o evento, passou um anúncio ao espetáculo da Popota, com a música e grafismos do ano passado.

Também achei estranho o Continente ter arrancado com a publicidade de 50% de desconto em brinquedos sem ser da Popota 

Tem calma, a Popota só costuma vir na primeira semana de Novembro (esta semana ainda começou em Outubro). :haha: Para a semana já devemos vê-la na tv, vamos lá ver se terá uma nova música (não acredito que deixem ficar a mesma, já está fora de moda, e provavelmente usaram a antiga nesse anúncio para não revelarem ainda a nova). :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...