Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Bom, pode ter passado despercebido por aqui, mas nesta semana, a Açoreana Seguros finalmente abandonou o centauro do extinto Banif e adotou uma nova imagem... usando as cores da Tranquilidade. A Tranquilidade também renovou a imagem e passou a ser exclusiva para o Continente e Madeira, enquanto que os Açores ficam com a marca Açoreana.

Editado por DonaldoC1997
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei preocupado quando a Açoreana continuou a usar o símbolo do Banif quando este faliu. Aqui há duas (ou três) agências, uma perto do Braga Parque e outra no Centro Comercial Cruz de Pedra.

Só para dizer que o índigo (ou anil or whatever) deixou de estar na moda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

A VivaMelhor mudou o seu símbolo. Para mim, parece o de um supermercado.

Já tinha visto há alguns meses, quando fui ao posto de correios na junta da minha freguesia e vi lá encomendas da Viva Melhor. O símbolo, de facto, fez-me lembrar um de um supermercado. Também já mudaram o logótipo na televisão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já tinha visto há alguns meses, quando fui ao posto de correios na junta da minha freguesia e vi lá encomendas da Viva Melhor. O símbolo, de facto, fez-me lembrar um de um supermercado. Também já mudaram o logótipo na televisão?

Sim, num anúncio em que é referida como a vencedora de uns prémios em que escolhem as marcas preferidas dos portugueses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado. A marca Jumbo vai desaparecer e ser transformada na marca Auchan. Curiosamente, em Espanha, não parece que vá haver mudança do nome Alcampo, também porque o logótipo é igual ao do Auchan, uma vez que não encontro nada que diga essa mudança de nome.

Marca Jumbo vai desaparecer. Cadeia fica só com a insígnia Auchan

http://www.msn.com/pt-pt/financas/empresas/marca-jumbo-vai-desaparecer-cadeia-fica-só-com-a-insígnia-auchan/ar-AAvuJDS?li=AAl4orZ&ocid=ientp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vascof2001 disse:

Eu acho que aqui ninguem sabe que a marca Jumbo era originalmente do Pão de Açucar e que eles troxeram essa marca também para Portugal.

Tanto quanto sei o Jumbo e o Pão de Açúcar eram marcas originalmente do grupo da rede de supermercados francesa Auchan.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meo leva Mário Crespo para a publicidade e reclama liderança da Publivaga (com vídeos)

campanha-meo-mario-crespo-2-300x168.png

Dados da Publivaga da Marktest colocam a nova campanha publicitária do Ronaldo e da Sophia como líder do índice de recordação genérica. “A recordação genérica do Meo alcançou 9,4 por cento na terceira semana da campanha, face a uma média anual de 4,3 por cento, traduzindo um crescimento exponencial de 119 por cento. A marca Meo surge no ranking com três pontos a mais relativamente à segunda marca mais recordada”, destaca a marca da Altice, numa referência ao Continente.
A campanha “Meo, Cristiano apresenta Sofia à Sophia” entrou, entretanto, numa nova fase, contando agora com a participação do ex-jornalista Mário Crespo. Ainda esta quinta-feira será lançado outra campanha para assinalar os 10º aniversário da marca Meo.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/04/meo-leva-mario-crespo-publicidade-reclama-lideranca-da-publivaga-videos/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jenny disse:

O YouTube recomendou-me um vídeo que aparenta ser da apresentação da nova temporada da série O Bairro e eis que descubro que a "Altice" também existe em Israel...

ejh8he.jpg

 

A Altice é dona da HOT há já alguns anos. Eles até chegaram a usar o Ronaldo nos anúncios, há dois anos houve um em que o Ronaldo dividiu os seus fãs árabes por causa do tal conflito israelo-árabe. (refiro-me ao anúncio legendado)

O Nickelodeon israelita é detido pela Ananey Communications que tem um tipo de ligação qualquer com a HOT (pois eu vi o cartão de produção da HOT no fim dos episódios).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

A Altice é dona da HOT há já alguns anos. Eles até chegaram a usar o Ronaldo nos anúncios, há dois anos houve um em que o Ronaldo dividiu os seus fãs árabes por causa do tal conflito israelo-árabe. (refiro-me ao anúncio legendado)

O Nickelodeon israelita é detido pela Ananey Communications que tem um tipo de ligação qualquer com a HOT (pois eu vi o cartão de produção da HOT no fim dos episódios).

A sério? A Altice é dona de tudo em todo o lado, então! Que império! Esse anúncio acho que até já o postei aqui (aquele em que os jogadores estão no balneário a especular quem será o novo jogador e depois aparece o Ronaldo e eles ficam todos embasbacados e dizem coisas sem sentido como "We good, we chair, we water!" :haha:).

Dessa ligação da HOT com a Nickelodeon já me tinha apercebido porque as séries são disponibilizadas no canal Young da HOT no YouTube. Mas essa da Altice só aprendi hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...