Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

On ‎10‎/‎11‎/‎2017 at 09:47, ATVTQsV disse:

Eu julgava que me tinha esquecido deste anúncio até aparecer num Altos e Baixos dedicado ao "artista"  brasileiro João Cláudio. Lembro-me, era irritante até mais não.

AGORA É ROYAL, É ROYAL, AL AL AL

MORANGO OU TROPICAL, TROPICAL, AL AL AL

Eu adorava este anúncio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ana Maria Peres disse:

Sempre que eu ouço esta mulher na televisão:

Penso: a Teresa Guilherme já está a anunciar o novo programa dela? :haha: A voz parece a dela, a dizer trocadilhos. :rofl: 

Finalmente percebo o que a Senhora diz! :haha: Mas achei piada à maneira de falar e ao anúncio em si...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2017 at 09:47, ATVTQsV disse:

Eu julgava que me tinha esquecido deste anúncio até aparecer num Altos e Baixos dedicado ao "artista"  brasileiro João Cláudio. Lembro-me, era irritante até mais não.

AGORA É ROYAL, É ROYAL, AL AL AL

MORANGO OU TROPICAL, TROPICAL, AL AL AL

O nível de cringe desse anúncio,  é assustadoramente alto. ???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vascof2001 disse:

Volta "dont stop me now"! Volta para Nos!

Não é preciso voltar. Afinal, a música como tema da NOS não deveria ser usada com tanta frequência em tudo o que é anúncio da NOS.

há 1 minuto, Ambrósio disse:

:O Essa música já chateava nos anúncios da NOS, finalmente este ano fizeram um anúncio bem melhor que os antecessores. Gostei muito deste anúncio, a par do da MEO.

Partilho a tua opinião.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vascof2001 disse:

Dos da Uma e da Índie

Ah, por acaso nunca fui fã dos anúncios da NOS, tirando o inicial, este, e o de Natal desse ano, este:

Ah, e também gostei deste:

Os anúncios da Optimus de Natal é que eram muito bons, lembro-me daquele da aldeia de Natal que adorava.

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou os canais generalistas (RTP 1, SIC e TVI) já não passam anúncios a brinquedos fora da programação infantil, sobretudo no Natal?

Lembro-me de ter apanhado uns anúncios da Famosa num intervalo do Portugal em Directo em Dezembro de 2005.

Também só tenho visto durante os desenhos animados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana, abriu um Minipreço Family na minha cidade e preços mini nem vê-los... No entanto, é espaçoso.

Fui ao site para ver a loja e descobri que, pelos vistos, o Minipreço sofre o mesmo problema da EHS e do Disney Channel: "dicembro" em vez de dezembro. Neste caso, deixaram a tradução a meio.

@ATVTQsV

Screenshot_20171210-232638.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O anúncio da NOS de Natal, bate aos pontos o da MEO Altice:

 

On 25/11/2017 at 10:21, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou os canais generalistas (RTP 1, SIC e TVI) já não passam anúncios a brinquedos fora da programação infantil, sobretudo no Natal?

 

Hum, se calhar porque é o target dos anúncios,  não? Se há um bom par de anos atrás,  fazia sentido haver anúncios a outras horas na tv generalista (tipo quando dava o batatoon), agora já não faz sentido. Os anúncios de brinquedos agora passam mais no Disney Channel e outros canais infantojuvenis, onde está o target dos mesmos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João F. disse:

Hum, se calhar porque é o target dos anúncios,  não? Se há um bom par de anos atrás,  fazia sentido haver anúncios a outras horas na tv generalista (tipo quando dava o batatoon), agora já não faz sentido. Os anúncios de brinquedos agora passam mais no Disney Channel e outros canais infantojuvenis, onde está o target dos mesmos.

Lembro-me de ainda ver anúncios a brinquedos em Dezembro de 2005, no intervalo do Portugal em Directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Em 2005, a cabo ainda não tinha uma força considerável, para ter um grande investimento publciitário, em PT.

Mas o Canal Panda e o Disney Channel tinham também forças consideráveis por si só.

Mesmo na época natalícia, o Biggs e o Nickelodeon passam pouca publicidade nos dias que correm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Mas o Canal Panda e o Disney Channel tinham também forças consideráveis por si só.

Mesmo na época natalícia, o Biggs e o Nickelodeon passam pouca publicidade nos dias que correm.

Em 2005? Hum, o Disney Channel tinha 4 anos, ainda não tinha assim mt audiência. O Nickelodeon, só estava num operador. O Biggs tem publicidade sequer? Quando eu via, só tinha autopromoção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Biggs sempre teve publicidade, só que teve sempre o problema de ter a sua publicidade reduzida. Nunca passou - ou raramente passou - anúncios a brinquedos. Os únicos anúncios que passam no Nickelodeon são os ocasionais trailers de filmes - a versão portuguesa já passou mais anúncios.

Eu sempre gostava quando metiam o intervalo espanhol por pura preguiça e víamos os intervalos deles carregados de anúncios de tudo até mais não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...