Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Ambrósio disse:

Tem calma, a Popota só costuma vir na primeira semana de Novembro (esta semana ainda começou em Outubro). :haha: Para a semana já devemos vê-la na tv, vamos lá ver se terá uma nova música (não acredito que deixem ficar a mesma, já está fora de moda, e provavelmente usaram a antiga nesse anúncio para não revelarem ainda a nova). :yes:

Será a mesma campanha do ano passado e até faz sentido fizeram grande investimento no ano passado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ambrósio disse:

Tem calma, a Popota só costuma vir na primeira semana de Novembro (esta semana ainda começou em Outubro). :haha: Para a semana já devemos vê-la na tv, vamos lá ver se terá uma nova música (não acredito que deixem ficar a mesma, já está fora de moda, e provavelmente usaram a antiga nesse anúncio para não revelarem ainda a nova). :yes:

Não sei bem. Se, como o @ATVTQsVdisse, ela continua a ser a diva da pop, deve ter a mesma publicidade e até música do ano passado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ontem, na RTP 1, que apoia o evento, passou um anúncio ao espetáculo da Popota, com a música e grafismos do ano passado.

Também achei estranho o Continente ter arrancado com a publicidade de 50% de desconto em brinquedos sem ser da Popota 

Há uns dias vi as tais decorações da secção da feira dos brinquedos e a Popota estava lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vou dizer não é bem publicidade, mas até é quase isso. 

No metro de Lisboa colocaram montes de indicações para o Web Summit, por exemplo, nos mapas colocaram autocolantes da Web Summit na estação do Oriente, nas placas que indicam a direcção para a linha Vermelha colocaram tb indicações para a WS, como podem ver nesta imagem. 

IMG_20171104_154816.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎04‎/‎11‎/‎2017 at 16:04, Cláudio. disse:

Já começou também a campanha da missão continente.

Também já vi na TVI.

Quanto à Popota, ainda não passa o anúncio concretamente. Passa na RTP um anúncio ao espetáculo da Popota, que tem o apoio do canal.

Só falta voltarmos a ter separadores com a Popota...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Também já vi na RTP 1.

Quanto à Popota, ainda não passa o anúncio concretamente. Passa na RTP um anúncio ao espetáculo da Popota, que tem o apoio do canal.

Só falta voltarmos a ter separadores com a Popota...

Eu na RTP1 ainda não vi, só na TVI.

Credo, separadores com a Popota é que não. :ph34r: Ainda estragavam mais os actuais, que já são péssimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos outdoors, a SIC aqui não usa muito. Usou para Amor Maior uma semana depois da estreia :rolleyes: Passados uns dias já estava lá um outro da Opel. O mais engraçado em que passadas algumas semanas veio tempestade e destruiu o da Opel, o que fez com que o de Amor Maior ficasse à vista. Curiosamente foi quando a novela começou a liderar :girlcrazy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Relativamente aos outdoors, a SIC aqui não usa muito. Usou para Amor Maior uma semana depois da estreia :rolleyes: Passados uns dias já estava lá um outro da Opel. O mais engraçado em que passadas algumas semanas veio tempestade e destruiu o da Opel, o que fez com que o de Amor Maior ficasse à vista. Curiosamente foi quando a novela começou a liderar :girlcrazy:

Estás a falar daquelas publicidades tipo em paragens de autocarro e afins? Aqui por acaso também vejo raramente da SIC. É quase sempre da TVI ou da RTP. Mas curiosamente, quando voltei de férias no verão vi imensos outdoors de Paixão à entrada da cidade. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Estás a falar daquelas publicidades tipo em paragens de autocarro e afins? Aqui por acaso também vejo raramente da SIC. É quase sempre da TVI ou da RTP. Mas curiosamente, quando voltei de férias no verão vi imensos outdoors de Paixão à entrada da cidade. :haha:

Aqui não temos paragens :ph34r: Esperas pelo autocarro à chuva e é se queres. É naqueles outdoors grandes nas estradas. A TVI dantes tinha dois, ambos na via rápida, mas de há uns anos para cá que só tem um que fica junto à Galp. No entanto o último cartaz que colocou foi d'A Impostora... De lá para cá deixaram de por aqui na cidade. A SIC cá só usou dessa vez com Amor Maior. Costuma é por nos carrinhos do Pingo Doce :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Aqui não temos paragens :ph34r: Esperas pelo autocarro à chuva e é se queres. É naqueles outdoors grandes nas estradas. A TVI dantes tinha dois, ambos na via rápida, mas de há uns anos para cá que só tem um que fica junto à Galp. No entanto o último cartaz que colocou foi d'A Impostora... De lá para cá deixaram de por aqui na cidade. A SIC cá só usou dessa vez com Amor Maior. Costuma é por nos carrinhos do Pingo Doce :P

Pois é, já me esquecia que vives numa aldeia no meio do nada. :ph34r::haha:

Ah, aqui por acaso não costumo ver muito disso a promover programas de TV. É mesmo nesses mais pequenos. O último que vi foi d'A Única Mulher, aquele que dizia "Estreia Mundial", não sei se te lembras. E há uns anos havia um da novela "Tu e Eu" que estava num outdoor grande desses por baixo de um viaduto, e aquilo esteve lá durante anos, já a novela tinha acabado e tinham vindo umas quantas a seguir. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Pois é, já me esquecia que vives numa aldeia no meio do nada. :ph34r::haha:

Ah, aqui por acaso não costumo ver muito disso a promover programas de TV. É mesmo nesses mais pequenos. O último que vi foi d'A Única Mulher, aquele que dizia "Estreia Mundial", não sei se te lembras. E há uns anos havia um da novela "Tu e Eu" que estava num outdoor grande desses por baixo de um viaduto, e aquilo esteve lá durante anos, já a novela tinha acabado e tinham vindo umas quantas a seguir. :haha:

Chorei :(

Eles estavam a guardar para quando a novela fosse repetida, mas foi tão flop... Tinha de ser recorda de alguma forma, né? :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, srcbica disse:

O @SIM escreveu no tópico "Novidades da Programação TVI" que este ano volta a ser dos dois.

 

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Obrigado! Não costumo navegar nos tópicos da TVI, pois ocuparia muito tempo...

Diogo isto porque no Continente já estão à venda as caixas de bolachas da Missão Continente com os logos de ambos os canais. A menos que sejam os mesmos do ano passado :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Passou agora, na RTP 1, a publicidade da Popota e é igual à do ano passado. Nem mudaram a música nem nada do anúncio... Lembro-me que há dois anos também mantiveram o anúncio, mudando só a música e algumas animações.

Vi na SIC. Fiquei chocado porque não fizeram nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...