Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Brevemente...

Spoiler

A Gabriela vai acompanhada do Alexandre confrontar a Antónia à mina. Ambas armadas, atingem-se uma à outra. A Gabriela fica ferida no braço e a Antónia na barriga. No meio disso tudo, o Alberto vai ligar o microfone da mina e os mineiros vão ficar a saber todos os crimes que a Antónia cometeu. Nesse confronto, apesar de haver tiros, ninguém morre.

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pamsf998 disse:

Brevemente...

  Mostrar conteúdo escondido

A Gabriela vai acompanhada do Alexandre confrontar a Antónia à mina. Ambas armadas, atingem-se uma à outra. A Gabriela no braço e a Antónia na barriga. No meio disso tudo, o Alberto vai ligar o microfone da mina e os mineiros vão ficar a saber todos os crimes que a Antónia cometeu. Nesse confronto, apesar de haver tiros, ninguém morre.

 

Isso acontece por causa 

Spoiler

da morte do Gonçalo 

Certo?

Sera essa a fase final?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe me dizer como é que eu consigo obter a revista "Telenovelas" do dia 5 de Agosto de 2016

Spoiler

Porque nessa edição fala sobre a morte da Luísa e eu gostaria de saber mais à cerca disso

Está aqui o link da revista: http://jornais.sapo.pt/revistas/4293@2016-08-05

Editado por João Úria
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sinto que estão a estragar a Antónia. Criaram uma personagem boa demais para agora acabar assim. Sinto que o que lhe está a acontecer é demasiado forçado e deslocado. Desde 6f que percebemos que se acabaram os diálgos épicos dela, porque manifestamente já não sabe o que diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...