Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Max30 disse:

A Rita Blanco também acho que chegou a ser falada para interpretar a Antónia sendo que depois acabou por protagonizar Coração d'Ouro mas sim também concordo que a São José esteve sublime no papel.

Mas quem sabe se a Marinho tivesse entrado aqui se calhar ainda hoje seria presença regular em novelas.

Curiosamente o último papel dela em novela foi mesmo em Poderosas onde acabou por ficar "chateada" com o desfecho da sua personagem.

Talvez por isso não voltou a querer fazer novela mas um dia tem de voltar...não nos esquecemos das grandes personagens(AO e RS são bons exemplos) e não pode ficar registado que a última novela realizada tenha sido aquela coisa rídicula chamada Poderosas.

 

há 3 minutos, Afonso2014 disse:

A Margarida Marinho já merecia um bom destaque num NOVELÃO na SIC OU TVI!

Não faz ideia que a Margarida e a Rita tinha recusado o papel, mas também ficou muito bem entregue 

A Rita Blanco segundo sei não chegou a ser convidada pois já tinha aceite a Cd'O.

Ainda bem que aceitou, não foi uma novela da qualidade de SB mas foi uma das melhores novelas da SIC com uma boa história e bons desempenhos dos atores, pena ter sido demasiado esticada(o costume).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Novelas11111 disse:

Curiosamente o último papel dela em novela foi mesmo em Poderosas onde acabou por ficar "chateada" com o desfecho da sua personagem.

Talvez por isso não voltou a querer fazer novela mas um dia tem de voltar...não nos esquecemos das grandes personagens(AO e RS são bons exemplos) e não pode ficar registado que a última novela realizada tenha sido aquela coisa rídicula chamada Poderosas.

Tenho ideia que ela também não gostou lá muito da última personagem que fez na TVI (O Beijo do Escorpião) e do que me lembro a personagem também era fraquinha e quase figurante. Pode ter sido essa a razão porque recusou vir para aqui e porque se mudou para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Afonso2014 disse:

A Margarida Marinho já merecia um bom destaque num NOVELÃO na SIC OU TVI!

Não faz ideia que a Margarida e a Rita tinha recusado o papel, mas também ficou muito bem entregue 

Margarida Marinho como protagonista de uma novela, sim ou sim. Crush eterna pela Violante, com o seu cabelão <3

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

A Margarida Marinho já fez alguma vilã numa novela?. Gostava de a ver como vilã.

Que me lembre não e bem que já podia e devia ter feito.

Ela não gosta do ritmo de gravações e com razão, em portugal é um absurdo o nr de horas seguidas que os atores e toda a restante equipa trabalham...ela gostou de fazer OBdE mas queixava-se que chegava a casa muito cansada e a personagem dela nem sequer aparecia todos os episódios...depois fez Poderosas e penso que foi a gota de água.

Gostava muito que fizesse nem que fosse só mais uma novela e se fosse vilã e a novela fosse boa ainda melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a SB, que novela tão completa, saudades de quando faziam adaptações que verdadeiramente valiam a pena, ainda há umas quantas disponíveis que acho que resultariam mas acredito que os responsáveis pela ficcão na TVI e SIC não têm olho pra coisa.

O elenco de SB também ajudou muito, o núcleo principal fortíssimo do início ao fim e os secundários a terem relevo na história e sem entrarem em comédias rídiculas(mesmo a personagem da Manuela Couto tinha profundidade).

há 5 minutos, Dimitri disse:

Amigx? Vilã principal no Coração Malandro!  :manas: Como é que te esqueceste? q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Qualquer um se esquece, mas sim, foi.

 

Que novela tão esquecível ahaha, mas sim a Mercedes acaba por ser vilã numa história bastante peculiar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2023 at 13:13, D91 disse:

A Margarida Marinho já fez alguma vilã numa novela?. Gostava de a ver como vilã.

Alem do Coração Malandro ahahaha, ela na Outra também teve atitudes duvidosas… Mas nao era vilã nem de perto nem de longe. Merecia muito, mas ela não deve querer voltar as novelas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, nunoo1997 disse:

Façam uma estátua à são José correia.

Esteve soberba aqui.

Pra mim melhor vilã de novelas portuguesas.

Esteve incrível do início ao fim e contou também com uma gigante prestação da Benedita Pereira, interpretou incrivelmente a personagem, das melhores protagonistas em novelas.

Esta novela é daquelas que não podiam ter escolhido melhores atores para o núcleo de protagonistas, acertaram em cheio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...