Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Johnman disse:

Portanto:

  • Mar de Paixão (que deve estar a acabar)
  • Mundo ao Contrário
  • Louco Amor
  • Doce Tentação
  • e agora, Santa Bárbara

Que arraso de madrugadas :cryhappy:  Já nem me lembro se Saber Amar acabou ou não :cryhappy:

Ainda falta Meu Amor.

Saber Amar acabou, demorou, mas acabou. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estou a ver um ep disto enquanto espero pelo The Voice... Que novela icónica. Tem os seus defeitos, mas porra, que coisa deliciosamente escrita como raramente se vê na TV portuguesa, personagens muito bem construídos e bem defendidos. Artur Ribeiro, volta que a TVI precisa de mais novelas tuas. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/09/2020 at 02:33, John123 disse:

Já foram exibidos 120 episódios da exibição original :surpresa:. Deve faltar uns 2 meses para terminar. 

Hoje, se não me engano, estão a transmitir partes do episódio 174, o André deve ter morrido no episódio de ontem.
Desde o teu post (há menos de um mês), transmitiram mais de 50 episódios. A continuar assim, faltam agora menos de 2 meses.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/10/2020 at 02:13, Hugo disse:

Hoje, se não me engano, estão a transmitir partes do episódio 174, o André deve ter morrido no episódio de ontem.
Desde o teu post (há menos de um mês), transmitiram mais de 50 episódios. A continuar assim, faltam agora menos de 2 meses.

Já deviam ter a novela toda editada antes da estreia. Os resultados por acaso para a faixa têm sido ótimos! xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...