Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

On 29/07/2020 at 02:42, MerciMerci disse:

Como é que a Benedita se safou aqui? :ph34r: Pelas promos, não me parece que muito bem... 

Eu gostei de a ver, a personagem é que não valia nada, se tivessem sido mais fiéis ao argumento original, ela tinha tudo para arrasar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai correr melhor do que a maioria está à espera. É que mesmo que não faça nada de especial, não vai mudar muito os valores do Big Brother. Ainda na sexta-feira, o Extra às 18h fez 11,1% de share. Duvido que isto faça menos.

O que vai mesmo prejudicar a TVI é a ausência do Extra no late-night que faz valores incríveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que isto vai correr melhor do que a maioria está à espera. É que mesmo que não faça nada de especial, não vai mudar muito os valores do Big Brother. Ainda na sexta-feira, o Extra às 18h fez 11,1% de share. Duvido que isto faça menos.

O que vai mesmo prejudicar a TVI é a ausência do Extra no late-night que faz valores incríveis. 

Se fizer 12-13 de share surpreende-me porque irá dividir público com a SIC porque é novela...E a SIC está muito forte... Com o BB sendo entretenimento, acabava por ir buscar outro público. 

Na média diária concordo que o final de tarde sem BB pouco irá pesar porque nunca se destacou... O late-night Sim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu até gosto do genérico. A novela não é má. Eu cheguei a ver alguns episódios por alto. Tinha diálogos muito bons, boas personagens, falhou redondamente foi na protagonista ao não terem seguido a história da vingança, basicamente a vilã ficou sem contracena. 

O Artur quis fazer as coisas menos popularuxas e dramáticas. Por isso tornou a história da vingança muito conceptual e desvirtuou o conceito da novela e da própria Gabriela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi do início ao fim, mas a parte da não vingança desiludiu muito.

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas não sei onde é que o Artur tinha a cabeça na 2ª fase da Gabriela.

Ele não queria ser óbvio, foi isso. A questão é que para fugir do óbvio não tinha pegado nesta sinopse. Era vingança que queríamos ver, mesmo que isso possa ser cliché.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...