Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 14 minutos, EFernando disse:

Eles vão ter que cortar imenso isto para acabar em Setembro. 

A 1.º fase bem que pode levar uma boa tesourada! Aquilo era bem chato e não saia do lugar. Então aquele núcleo da vidente :bad:. Mas sim a novela se acabar em outubro vai ficar sem nexo de tantos cortes!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas o que dizia no rodapé? O estagiário pode ter trocado Santa Bárbara com Espírito Indomável.

Aquilo tinha um erro sim:

Dizia algo “Chega em Agosto, Santa Bárbara a Série” e depois no fim dizia “Estreia Brevemente”. 

Salvo erro 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Pff, desnecessário. Achava bem melhor O Beijo do Escorpião.

Será para o fim de tarde? Talvez.

Eu gostei disto. Desiludiu com a não vingança, mas foi uma novela muito agradável.

Eu acho que estão a guardar "O Beijo do Escorpião" para as 14H45. E é uma novela curta e bem amarrada em todos os núcleos, não tem quase palha nenhuma, os cortes iam prejudica-la muito. E esta tem uma vibe mais apelativa por ser algo rural e a "espinha dorsal" da trama é mais chamativa e como é longa e a primeira fase é bem longaaaaaaaa e chataaaaaaa talvez seja mais fácil de tesourar! 

Podiam apostar em "Doida por Ti", com a icónica D. Preciosa: "Ele é como os iogurtes, é bi kkkkkkkk" :cryhappy: Flopar por flopar. Tem a cara das 19H, é leve e tem o estilinho Walcyr e é curtinha (190 episódios de produção). Mas ninguém se lembra do icóne. Sofro! 

A história principal desta novela foi uma desilusão. As adaptações de "La Patrona" ("Santa Bárbara" e "O Outro Lado do Paraíso" kkk) não aproveitaram o suficientemente bem a trama principal kkkkk

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Mas o que dizia no rodapé? O estagiário pode ter trocado Santa Bárbara com Espírito Indomável.

Não, é mesmo SB. Estava mesmo explícito, até dissseram que o elenco incluía São José Correia, Benedita Pereira e Albano Jerónimo. :mosking:

Cá está o que dizia o rodapé:

Citação

Em agosto chega "Santa Bárbara - A Série". Uma história intensa com um elenco extraordinário. São José Correia, Albano Jerónimo, Benedita Pereira e a participação especial de Joaquim de Almeida. "Santa Bárbara - A Série" estreia brevemente na TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei esta novela uma seca. Não gostei muito.

Talvez agora numa versão reduzida fique melhor.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Imaginando que o Big Brother estreia só no início de outubro, teríamos umas 9 semanas disto (de 3 de agosto a 2 de outubro). São 45 episódios duplos, 90 se separarmos a faixa das 18H da faixa das 19H. Dá para ter uma edição razoável.

Quando estrear o BB, isto pode continuar às 18h. Aliás, acho que deveria haver um produto às 18h sem ser o BB para evitarmos a overdose que houve nesta edição.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Quando estrear o BB, isto pode continuar às 18h. Aliás, acho que deveria haver um produto às 18h sem ser o BB para evitarmos a overdose que houve nesta edição.

Sim, mas isto não vai ter resultados de jeito com a concorrência que tem, e eles não vão ter paciência e vão despachar para entrar o Big Brother.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...