Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 50 minutos, SIM disse:

Porque é que queres que acabe? Para ir A Impostora para o lugar? Mas tu também não demonstras-te gostar d'A Impostora, por isso devia ser-te indiferente. 

Eu gostei muito da novela e foi aquele tipo de produto em que se saia à rua as pessoas diziam "Eu até já prefiro ver Santa Bárbara do que A Única Mulher". Isso quer dizer que foi uma novela da qual os portugueses gostaram. Foi "diferente" do que já foi feito em Portugal embora tivesses alguns clichés. Tenho saudades dos primeiros episódios e tenho a certeza que quando acabar vou ter saudades de tudo. Estão todos de parabéns.

Eu não vou seguir A Impostora.

Quero que acabe porque já estou farto da novela e quero ver o final, só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não. Se calhar foi só especulação das revistas.

Não é especulação, já está no site da novela... a minha duvida era só se a Antónia sabia.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não é especulação, já está no site da novela... a minha duvida era só se a Antónia sabia.

 

 

Então vai acontecer tudo nestas últimas três semanas. Acho que não e mesmo que soubesse já se esqueceu (alzheimer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da novela. Era daquelas que me dava prazer ver. E digo era porque a segunda fase deixou muito a desejar. Eu adoro o texto, amo as interpretações, e aprecio muito este estilo de novela. Mas é impossível não sentir que faltou qualquer coisa, faltou um melhor desenvolvimento do plot da vingança. E não, não queria uma história igual às outras, no início da novela sempre defendi que gostava de uma vingança que primasse pela inteligência, ao invés da violência. Mas nem isso aconteceu. Continuo a dizer que gostei muito, mas sinto que podia ter sido muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Então vai acontecer tudo nestas últimas três semanas. Acho que não e mesmo que soubesse já se esqueceu (alzheimer).

Spoiler

Sim, mas é estranho durante este tempo todo ela nunca se ter referido a ele como irmão, nunca... pra mim tinha mais sentido o Macário saber mas a Antónia não, porque se ela soubesse já o tinha dado a entender antes quando eles estavam os dois sozinhos, digo eu...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Desculpa se acho parvo porem os homens a despirem-se e a fazerem figuras num café assim do nada, sem lógica. Foi só mesmo pra mostrar o corpo deles.

Estás desculpado, na boa. Mas deu para ver que há um clima entre o mineiro e a Sara. E a personagem devido ao final importante tem de ter algum desenvolvimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Não é especulação, já está no site da novela... a minha duvida era só se a Antónia sabia.

 

 

Spoiler

Nunca se viu nenhuma cena sobre isso... Quando o Macário contar à Maria Ana talvez diga se a Antónia sabe ou não sabe. Se calhar não sabe e é a Maria Ana que conta à Antónia e ela pifa de vez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escrita da novela foi algo espetacular e incomparável às outras produções portuguesas tal como também aconteceu com Belmonte. O único ponto negativo é que a TVI não investiu muito dinheiro com esta novela e portanto muito poucas vezes se viram passagens exteriores e a realização e meios não foi em tão grande peso como por exemplo n´A Única Mulher. De resto, uma história incrível. (Ps: Gostei bastante mas ainda gostei mais de Belmonte, bastante mais)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...