Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Úria disse:

Eu acho que Santa Bárbara vai acabar dia 30 ou dia 1

4 semanas? Não me parece. Nem Jardins Proibidos que era a menina dos olhos de ouro da TVI teve tanto tempo com a mosca. Talvez dia 16. Duas semanas nem está mal. O problema é nas promos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Úria disse:

Coração d'Ouro vai ser 4 semanas, por isso Santa Bárbara também deve ser...

Mas Coração D'Ouro é na SIC e Santa Bárbara é na TVI. Para além de que dão em horários diferentes. E se Massa Fresca só teve direito a uma semana esta não deve ter muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas Coração D'Ouro é na SIC e Santa Bárbara é na TVI. Para além de que dão em horários diferentes. E se Massa Fresca só teve direito a uma semana esta não deve ter muito mais.

Pois talvez tenhas razão, mas parece que ainda falta muita coisa para acontecer na novela...

há 7 minutos, Ivo disse:

A novela acaba a 23.

Já há a confirmação?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Ilha dos Amores & Belmonte,e sinto uma leve saudade de Flor do Mar, Remedio Santoro e A Outra, mas não sei se estas 3 ultimas voltaria a ver.

gostei mt dessas 4 principalmente de Ninguem como Tu...  saudades do vilhena .. sera que algum dia ele volta a portugal??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...