Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 10 horas, João Úria disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Acho que não...

 

Acho a Madalena má actriz, deve ser por não ter muita experiência...

A Madalena má? A miúda é "deliciosa" de se ver a representar, é um arraso. Mas pronto, vindo de alguém que diz que a Diana Costa e Silva é uma atriz revelação, quando a mesma já tem 20 anos de carreira :rolleyes: #next

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Úria disse:

Houve e espero bem que esta não seja assim, esses finais deixam as pessoas desiludidas, pelo menos eu fico muito....

Fogo! É o que ela merece! 

Espero bem que o final não seja assim, porque se for, vai ser uma grande desilusão... 

Até pode merecer, mas foi uma vilã que criou muita empatia connosco apesar de tudo... Quase todos aqui gostam dela e custa um bocado vê-la cair assim, progressivamente e ainda por cima por culpa de uma doença (nem foi a flopada da Gabriela) :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o ep de ontem, já não via a algum tempo. Não tenho pena da Antónia, mas acho que a Luisa e Rosa mereciam muito pior do que a Antónia, detesto-as tanto! E sim, a Antónia só cai por causa de uma doença (que pode calhar a qualquer pessoa) e não por justiça nenhuma... que raio de mensagem é esta? Que os maus e poderosos só caem por obra do acaso? Não percebo a narrativa desta novela, nem nunca vou perceber. A protagonista é uma flopada que nunca tem cenas com a Antónia e não mexe uma palha, e no final vai ter tudo...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que o David fez, por acaso, fez me logo lembrar que " Na Paz dos anjos" a personagem do João Cabral incriminou o denunciou o Diogo Infante para que ele não lhe roubasse a namorada a personagem da Helena Laureano, espero que o David não acabe com a Marisa. É algo absolutamente imperdoável e já chega de ver em ficção coisas que demonstram manipulação, ciume doentio e possessivo ser mascarado de um romantismo surreal. 
A atitude da Marisa em frente a mãe não foi muito correta mas a Ana não dá nenhuma liberdade a filha e nós jovens temos tendência para nos virar contra os nossos pais quando sentimos que nos estão a prender. Depois a sua atitude face ao desmaio dela foi bem madura e ir trabalhar para a câmara vai lhe ajudar a perceber que a vida não é um mar de rosas. 
O Manuel fez bem em perdoar o David( porque quem é ele para apontar o dedo a uma pessoa, toda a gente merece perdão) e para mim aquela cena com a Rute foi das mais românticas e marcantes que já vi. O Felizardo é tão talentoso, ainda bem que o foram resgatar, espero que continue mesmo a ser aposta recorrente. 
Tenho pena do que estão a fazer a Antónia, aquelas cenas dela dão-me vontade de chorar. Agora já só quero que chegue o dia da caça

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O ator que faz de David é tão mau, não sei como alguns de voces o acham bom :S

E a que faz de Marisa também não é grande coisa...

Dizer que o Miguel Taborda é mau ainda é aceitável, porque ele não é assim tão bom, mas Madalena Almeida, é muito boa mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Eu gosto da Antónia como vilã. É das melhores de sempre em Portugal, sim. Mas não tenho pena nenhuma dela. Quero lá saber que caia com ou sem doença, caia e pronto :P

Mas não dá prazer ver um vilão a cair por doença, pelo menos a mim não dá, porque é algo que pode acontecer a qualquer pessoa (boa ou má).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas não dá prazer ver um vilão a cair por doença, pelo menos a mim não dá, porque é algo que pode acontecer a qualquer pessoa (boa ou má).

Sim, compreendo-te. Mas, sou daquele tipo de pessoa que gosta que alguém mau sofra de qualquer forma. Desde que sofra, faz o trabalho :P. Claro que dava mais prazer ver a Gabriela fazer alguma coisa a sério contra ela, mas enfim, é o que há. Desde que sofra (mas não morra, porque assim já não sofre) :P

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Forbidden disse:

O ator que faz de David é tão mau, não sei como alguns de voces o acham bom :S

E a que faz de Marisa também não é grande coisa...

Eu acho-a tão natural, tão expressiva, e a forma como ela fala às vezes transmite tanta doçura :wub: ainda me lembro quando ela reencontrou a Gabriela, que arraso de interpretação :wub: ela parece já ter muitos anos de experiência e é bem melhor do que muitos adultos que se dizem atores.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu acho-a tão natural, tão expressiva, e a forma como ela fala às vezes transmite tanta doçura :wub: ainda me lembro quando ela reencontrou a Gabriela, que arraso de interpretação :wub: ela parece já ter muitos anos de experiência e é bem melhor do que muitos adultos que se dizem atores.

Eu acho-a sem sal e um pouco inexpressiva, não sei se é dela ou da personagem em si... mas não fiquei nada impressionado com ela, são opiniões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu acho-a sem sal e um pouco inexpressiva, não sei se é dela ou da personagem em si... mas não fiquei nada impressionado com ela, são opiniões.

Experimenta só a ver a cena dela com o David quando ela descobre que ele é o hacker. Opiniões são opiniões, mas inexpressiva é que ela não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...