Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:

O rapaz que faz de David é uma nódoa autêntica, nesta cena esteve péssimo!

Não acho nada, acho-o muito bom mesmo. Na cena ontem com a Marisa esteve muito bem mesmo. Tanto o Taborda como a Madalena Almeida foram muito boas descobertas, e estão muito bem para estreantes em novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ashtoon4 disse:

Não acho nada, acho-o muito bom mesmo. Na cena ontem com a Marisa esteve muito bem mesmo. Tanto o Taborda como a Madalena Almeida foram muito boas descobertas, e estão muito bem para estreantes em novela.

Concordo contigo. Quero-os JUNTOS!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Marinho, Rita Blanco, Fernanda Serrano, Sofia Alves, Manuela Couto, Suzana Borges, Dalila Carmo, Cristina Homem de Mello, Maria José Paschoal, Cristina Carvalhal, Mafalda Vilhena, Susana Arrais, Maria João Bastos, Marina Mota, Carla Andrino, Sofia Nicholson, Paula Lobo Antunes, Paula Neves, Sandra Faleiro, Helena Laureano, Alexandra Leite, Luísa Cruz. Rita Salema, Sílvia Rizzo, Maria João Luís, Ana Padrão foram nomes que alguns a imprensa citou e outras sugestões nossas aqui no fórum. 

Agora pergunto acham que a Antónia teria tanto êxito com alguma destas actrizes a interpreta-la? É que a São tornou esta Antónia VIdal tão épica, esteve tão mas tão magnífica  que é muito difícil imagina-la noutra actriz. Esta realmente foi A personagem da carreira da São.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Margarida Marinho, Rita Blanco, Fernanda Serrano, Sofia Alves, Manuela Couto, Suzana Borges, Dalila Carmo, Cristina Homem de Mello, Maria José Paschoal, Cristina Carvalhal, Mafalda Vilhena, Susana Arrais,Maria João Bastos, Marina Mota, Carla Andrino, Sofia Nicholson, Paula Lobo Antunes, Paula Neves, Sandra Faleiro, Alexandra Leite, Luísa Cruz. Rita Salema, Sílvia Rizzo, Dalila Carmo foram nomes que alguns a imprensa citou e outras sugestões nossas aqui no fórum. 

Agora pergunto acham que a Antónia teria tanto êxito com alguma destas actrizes a interpreta-la? É que a São tornou esta Antónia VIdal tão épica, esteve tão mas tão magnífica  que é muito difícil imagina-la noutra actriz. Esta realmente foi A personagem da carreira da São.

Acho que todas tinham potencial. Claro que não seriam iguais, mas podiam chegar lá perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me quando foi noticiado que a São foi a escolhida várias pessoas não apreciaram muito a escolha e agora adoram. Eu gostava de ter visto a Margarida Marinho nesse papel porque iria ser a sua primeira grande vilã, ou a Helena Laureano ou outra. Mas é difícil imaginar agora outra atriz no papel de Antónia, este papel é a cara da São, fá-lo com uma pinta e está irrepreensível. As cenas dela são um luxo :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Lembro-me quando foi noticiado que a São foi a escolhida várias pessoas não apreciaram muito a escolha e agora adoram. Eu gostava de ter visto a Margarida Marinho nesse papel porque iria ser a sua primeira grande vilã, ou a Helena Laureano ou outra. Mas é difícil imaginar agora outra atriz no papel de Antónia, este papel é a cara da São, fá-lo com uma pinta e está irrepreensível. As cenas dela são um luxo :D

Eu por acaso gostei bastante da escolha, na altura ainda só comentava nos sites A Televisão e Zapping, devo ter sido dos pouco que gostou dessa notícia.

Eu antes disso, torcia que fosse a Margarida Marinho, Dalila Carmo ou a Mafalda Vilhena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda não tinha dito nada sobre o Miguel Taborda, porque no início desta fase tinha dúvidas e não conseguia formar uma opinião. Agora depois de tanto tempo, já acho que ele não tem estado nada bem. Sempre a mesma expressão facial, sempre o mesmo olhar, não gostei nada dele nos dois últimos episódios. Foi uma desilusão. Apesar disso, ainda o vejo com potencial, se realmente tentar evoluir e trabalhar, ainda acredito que possa melhorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...