Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 18 minutos, guibelmonte disse:

Já percebi porque é que eles agora não mostram as cenas do episódio seguinte... Ontem mostraram por engano... E mostraram lá coisas que não se viram no episódio de hoje! E mostram também as três últimas cenas do ep anterior pra fazer render o peixe! Eles andam a cortar os episódios e as pessoas já desconfiavam disso e ontem fizeram mais m**** e mostraram que é mesmo verdade. Se não fossem estes cortes isto já estava em últimos episódios! PAREM COM ISTO TVI! QUE NOJO QUE ISTO ESTÁ A SER! VÃO PERDER ESPETADORES! (por exemplo a minha mãe que já percebeu o que se está a passar e está farta disto)

tumblr_ob91d1K1Ml1vc8mono2_250.giftumblr_ob910iYofd1vc8mono2_250.gif

Não percebeste nada, mas mesmo nada do que se passa. O que se passa é uma coisa muito simples: a TVI não anda a respeitar os ganchos da novela. Simples. Porque é que andam a repetir cenas no início? Não faço a menor ideia. Agora começar a berrar e a criticar do nada, mete por favor nisso, credo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ashtoon4 disse:

tumblr_ob91d1K1Ml1vc8mono2_250.giftumblr_ob910iYofd1vc8mono2_250.gif

Não percebeste nada, mas mesmo nada do que se passa. O que se passa é uma coisa muito simples: a TVI não anda a respeitar os ganchos da novela. Simples. Porque é que andam a repetir cenas no início? Não faço a menor ideia. Agora começar a berrar e a criticar do nada, mete por favor nisso, credo.

Continuo sem perceber a origem dessa expressão :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, aquela cena do David e da Marisa ontem... :fan:

EDIT: Já agora, acho que SB até beneficiou do horário das 23h, cada vez que penso mais nisso. Primeiro, eu não sei se as audiências seriam muito boas às 21h e tal devido à natureza lenta da novela (vejam o que aconteceu com os primeiros meses de Jardins Proibidos ou Coração D'Ouro - ambas tinham boas heranças, e caíram de chapa). E segundo, o horário tem, obviamente, muito menos limitações naquilo que se pode mostrar ou dizer. Em termos de diálogo e violência, SB é rated-R, sem dúvida. Acho que já as ouvi todas - "cabrão", "merda", "filho da puta", etc. :P

Editado por Johnman
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Epá, aquela cena do David e da Marisa ontem... :fan:

EDIT: Já agora, acho que SB até beneficiou do horário das 23h, cada vez que penso mais nisso. Primeiro, eu não sei se as audiências seriam muito boas às 21h e tal devido à natureza lenta da novela (vejam o que aconteceu com os primeiros meses de Jardins Proibidos ou Coração D'Ouro - ambas tinham boas heranças, e caíram de chapa). E segundo, o horário tem, obviamente, muito menos limitações naquilo que se pode mostrar ou dizer. Em termos de diálogo e violência, SB é rated-R, sem dúvida. Acho que já as ouvi todas - "cabrão", "merda", "filho da puta", etc. :P

Acho que isso de ter diálogos mais realistas é fantástico. Já agora, alguém me sabe dizer se há alguma "regra" em que não possam mostrar alguém a fumar na TV, sei que nos E.U.A. os canais abertos (ABC, NBC, CW, CBS) não podem mostrar alguém a fumar ou em drogas ou coisa do género (não sai se é sempre ou só em alguns horários), por exemplo, a série Constantine da NBC, mostrava o personagem com o cigarro aceso na mão mas nunca o mostrava nitidamente a fumar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Epá, aquela cena do David e da Marisa ontem... :fan:

EDIT: Já agora, acho que SB até beneficiou do horário das 23h, cada vez que penso mais nisso. Primeiro, eu não sei se as audiências seriam muito boas às 21h e tal devido à natureza lenta da novela (vejam o que aconteceu com os primeiros meses de Jardins Proibidos ou Coração D'Ouro - ambas tinham boas heranças, e caíram de chapa). E segundo, o horário tem, obviamente, muito menos limitações naquilo que se pode mostrar ou dizer. Em termos de diálogo e violência, SB é rated-R, sem dúvida. Acho que já as ouvi todas - "cabrão", "merda", "filho da puta", etc. :P

No primeiro horário ouves isso tudo na mesma, na AUM é comum ouvires merda, puta, cabra, etc.

há 49 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que isso de ter diálogos mais realistas é fantástico. Já agora, alguém me sabe dizer se há alguma "regra" em que não possam mostrar alguém a fumar na TV, sei que nos E.U.A. os canais abertos (ABC, NBC, CW, CBS) não podem mostrar alguém a fumar ou em drogas ou coisa do género (não sai se é sempre ou só em alguns horários), por exemplo, a série Constantine da NBC, mostrava o personagem com o cigarro aceso na mão mas nunca o mostrava nitidamente a fumar.

Oi? Isso é sério? Não sabia de nada disso :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez tenho a ideia de que ninguém controla as nossas tv's :unsure: Lembro-me de uma vez, nas primeiras semanas de OBDE estar a Joana Seixas e o seu par romântico a fazer sexo no sofá e mostraram tudo o que havia para mostrar: ela completamente deitada no sofá, ele completamente em cima dela a fazer movimentos ondulatórios, todos totalmente nus... E passaram isso assim, ás 21h, a minha família estava a jantar :rolleyes: Mudaram logo de canal...

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Acho que isso de ter diálogos mais realistas é fantástico. Já agora, alguém me sabe dizer se há alguma "regra" em que não possam mostrar alguém a fumar na TV, sei que nos E.U.A. os canais abertos (ABC, NBC, CW, CBS) não podem mostrar alguém a fumar ou em drogas ou coisa do género (não sai se é sempre ou só em alguns horários), por exemplo, a série Constantine da NBC, mostrava o personagem com o cigarro aceso na mão mas nunca o mostrava nitidamente a fumar.

Nâo pode ser proibido de todo porque a Antonia fuma, e a Maria Ana é dependente creio que de heroina. Agora tal como cenas explicitas de sexo ou violencia normalmente nao aparecem em horarios de final da tarde, so em horarios tardios, por causa de haver crianças a consumir TV, também o fumo ou a droga não aparece, por causa da responsabilidade que os canais tem para com o publico mais jovem, pois estes podem copiar e tal. 

Acho que é mais uma coisa social do que legal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Alguém sabe quanto tempo/eps falta para acabar a novela?

Eu acho que a novela está a duas semanas de acabar (sem contar com esta semana). Se a duração for reduzida é capaz de durar três. Mas não posso confirmar. Mas é quase impossível isso acontecer, pois assim a final seria no mesmo dia do final de Coração D'Ouro. Parece que teremos esta novela recambiada para a meia noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Uau, começam o episódio de hoje sem cenas do capítulo anterior, sem genérico..

Agora é assim. Mas o genérico ainda vai dar. O que está a acontecer é que eles substituíram as cenas do episódio anterior por o excerto final. Mas depois disso dá o genérico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Agora é assim. Mas o genérico ainda vai dar. O que está a acontecer é que eles substituíram as cenas do episódio anterior por o excerto final. Mas depois disso dá o genérico.

Cá está ele. Pena ser da primeira fase.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Agora é assim. Mas o genérico ainda vai dar. O que está a acontecer é que eles substituíram as cenas do episódio anterior por o excerto final. Mas depois disso dá o genérico.

Sim, tens razão, não sabia que aquilo tinha dado ontem porque não vi :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pamsf998 disse:

Sim, tens razão, não sabia que aquilo tinha dado ontem porque não vi :P 

Ai Pams, se tivesse sido só ontem :sleep: A novela desde o início que é tratada mal e parcamente, ao menos no final que tivessem alguma dignidade de pelo menos respeitar os ganchos, mas nem isso. 

A Mena está a divar tanto, tanto, tanto :wub:

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Ai Pams, se tivesse sido só ontem :sleep: A novela desde o início que é tratada mal e porcamente, ao menos no final que tivessem alguma dignidade de pelo menos respeitar os ganchos, mas nem isso. 

Sim, infelizmente, eu sei que ela nunca foi muito bem tratada, mas pronto está acabar e é uma novela que sempre se viu muito bem, por isso... :)

há 1 minuto, BBFF disse:

Macário: Tu és uma drogada.

Maria Ana: Quero lá saber.

:rofl:

*Macário: Tu és uma drogada de merda.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Ai Pams, se tivesse sido só ontem :sleep: A novela desde o início que é tratada mal e porcamente, ao menos no final que tivessem alguma dignidade de pelo menos respeitar os ganchos, mas nem isso. 

A Mena está a divar tanto, tanto, tanto :wub:

*parcamente, mas tens toda a razão.

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Sim, infelizmente, eu sei que ela nunca foi muito bem tratada, mas pronto está acabar e é uma novela que sempre se viu muito bem, por isso... :)

*Macário: Tu és uma drogada de merda.

Eu sei, mas não queria escrever.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ashtoon4 disse:
  Hide contents

That+gif+wut+wut+_a74256b563e78f5f973db2 Desconhecia :secret:

Já corrigi :nyam:

Spoiler

É normal. Eu é que tenho dois livros sobre erros comuns do português e adoro estas curiosidades. As pessoas odeiam que eu as corrija, mas O. K. Fim do :offtopic:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...