Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

Mas ainda não percebeste que elas estão ali internadas ilegalmente? :rolleyes:

Sim claro, e o Bernardo (que supostamente é um bom homem e com moral) deixava as pessoas serem internadas ilegalmente, incluindo o seu amigo Alexandre, e mentiu a Gabriela dizendo que não o podia tirar de lá. Tem tudo tão sentido :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Quero tanto que tirem a Maria Ana de lá. Por favor, a personagem na 2º fase foi tão mal aproveitada :cray: 

Eu quero que ela fique lá. Para além de estar a pagar pelo que fez (quem brinca com o fogo queima-se), estou adorar o show da Filomena Cautela. Todos os atores que passaram pela clínica deram um show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu quero que ela fique lá. Para além de estar a pagar pelo que fez (quem brinca com o fogo queima-se), estou adorar o show da Filomena Cautela. Todos os atores que passaram pela clínica deram um show.

Spoiler

Ela vai sair de lá e vai virar empregada da Antónia.

57bf0f5e0cf2c4de0f5ef0e9

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Eu quero que ela fique lá. Para além de estar a pagar pelo que fez (quem brinca com o fogo queima-se), estou adorar o show da Filomena Cautela. Todos os atores que passaram pela clínica deram um show.

eu concordo que ela passe por lá, mas não quero que seja esse o final. Adorava que fosse a Aprendiz a destronar a Mestre. 

há 2 minutos, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Ela vai sair de lá e vai virar empregada da Antónia.

57bf0f5e0cf2c4de0f5ef0e9

 

tumblr_ob911g80uH1vc8mono1_250.gif

Não gosto nem um bocadinho. Que retrocesso. Ela foi empregada na 1º fase, qual a lógica?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

eu concordo que ela passe por lá, mas não quero que seja esse o final. Adorava que fosse a Aprendiz a destronar a Mestre. 

tumblr_ob911g80uH1vc8mono1_250.gif

Não gosto nem um bocadinho. Que retrocesso. Ela foi empregada na 1º fase, qual a lógica?

É um bocado estúpido, mas pronto. O quê? É empregada porque a Antónia a obriga, pois quer castigá-la? Qual a lógica disso? :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Ela vai sair de lá e vai virar empregada da Antónia.

57bf0f5e0cf2c4de0f5ef0e9

 

Sim eu sei. A Antónia não podia desperdiçar uma oportunidade destas. Agora nem empregada tem.

há 1 minuto, Duarte disse:

eu concordo que ela passe por lá, mas não quero que seja esse o final. Adorava que fosse a Aprendiz a destronar a Mestre. 

Isso sim, seria do melhor. A Aprendiz a ficar com tudo da sua Mestre.

Uma cena que reparei no inicio desta fase é que a Maria Ana estava no hotel e pediu um copo de whisky com gelo e a Antónia disse-lhe 7 anos antes que whisky nunca se bebe com gelo. Acho que deve ter sido propositado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, BlastCandiesx disse:

À algum tempo comentaram que a luisa devia ter um final péssimo,a sofrer! e na altura não percebi e achava que uma morte rápida era suficiente... mudei de ideias,gostava que ela sofresse da mesma maneira que fez sofrer vários pacientes... daria umas excelentes cenas.

Nãããooo. Adoro a Luísa. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Já andam a poupar nos episódios. Hoje estão a passar integralmente as últimas cenas de ontem, e já ontem o tinham feito. Deve ser mesmo para isto ainda durar. Será que há a possibilidade de AUM acabar primeiro do que SB?

Nunca na vida. Eu acho que não estão a poupar. Agora não exibem cenas do episódio anterior e sim as últimas cenas. Assim invés de ser: cenas do episódio anterior + genérico + fim do episódio anterior + episódio da novela, passa a ser: fim do episódio anterior + genérico + episódio da novela. Acho que foi assim que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, rodrigoo disse:

mas esta casa de facto é muito batida, Tempo de Viver, Santa Bárbara, Casos da Vida... ahh yaa em casos da vida acho que apareceu o verdadeiro interior

 

há 6 horas, SIM disse:

Casal Do Ano um dos melhores episódios.

Curiosamente foi o Artur Ribeiro a escrever e a realizar "O Casal do Ano". :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...