Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Spoiler

O fim da Jéssica também já está a começar. Os chineses que vão ser assassinados já têm estadia marcada no hotel. O inspetor Duarte vai convencer a Jéssica de que foi a Antónia que os assassinou e vai convencê-la a testemunhar e a Antónia vai matá-la.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela está perto no final não percebo porque é que não colocam a mosca "Últimos Episódios", ou será que vão fazer como em MaC em que colocaram a mosca na última semana e a novela supostamente acabaria num sábado mas acabou numa segunda ou terça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Love disse:

Se a novela está perto no final não percebo porque é que não colocam a mosca "Últimos Episódios", ou será que vão fazer como em MaC em que colocaram a mosca na última semana e a novela supostamente acabaria num sábado mas acabou numa segunda ou terça.

Estão a fazer o mesmo com Massa Fresca. Não se percebe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim para a semana temos mosca de últimos episódios tanto na MF como nesta novela com duração de apenas duas semanas, na MF é garantido nesta é que ninguém sabe, mas o melhor era mesmo a novela terminar antes do SS6 começar de modo a que o prime-time não fique uma confusão pegada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Como é que vocês reparam nisso? O que é que difere nos genéricos? 

No genérico da 1ª fase, aparecem os nomes da Catarina Wallenstein, da Manuela Maria e do Carlos Oliveira, nomes esses que já não surgem no da 2ª, onde aparecem os do núcleo jovem (Taborda, Madalena Almeida e afins), e acho que os do Afonso Pimentel e da Sofia Ribeiro tb.

Não percebo se é desleixo ou uma ideia qualquer que tiveram, mas não faz sentido para mim.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

No genérico da 1ª fase, aparecem os nomes da Catarina Wallenstein, da Manuela Maria e do Carlos Oliveira, nomes esses que já não surgem no da 2ª, aparecem os do núcleo jovem (Taborda, Madalena Almeida e afins), e acho que os do Afonso Pimentel e da Sofia Ribeiro tb.

Não percebo se é desleixo ou uma ideia qualquer que tiveram, mas não faz sentido para mim.

Mas agora nem acontece com muita frequência. No inicio era dia sim, dia não. Agora raramente acontece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Não tenho visto isto, isto já se encontra em últimos episódios?

Ainda não, mas segundo as minhas contas faltam três semanas para acabar (sem contar com esta). É claro que me baseio em informações não oficias, mas deve ser mais ou menos assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...