Pedro M. Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Dá-me raiva este final para a Constança, ela não merecia nada disto. Estou descontente. Ainda assim, bom episódio, todo ele muito tenso. Pedro Caeiro a desiludir. Eu gosto muito do texto do Artur Ribeiro, mas ele para cenas dramáticas mais fortes não escreve muito bem, falta sempre emoção. Já tinha sentido isso no reencontro da Gabriela e do Alexandre, quando ela regressou, e no reencontro dela com o David, e aqui voltei a sentir isso. Foi tudo muito frio (claro que não esperava ver o Macário com piedade, mas não sei, faltou qualquer coisa). 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SIM Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 A Gabriela fica mais triste com a morte das vinhas do que com a morte da Constança... 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vieira Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 2 minutos, SIM disse: A Gabriela fica mais triste com a morte das vinhas do que com a morte da Constança... Ela nem pareceu ter ficado triste sequer pareceu-lhe indiferente, quando a Constança era praticamente sua amiga. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte com D Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Não acho, simplesmente deu-se foco no filho já que ficaram a saber ao mesmo tempo, e claro ela tentou engolir as emoções e apoiar o Ricardo que afinal é mãe dele. 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 (editado) há 9 minutos, Ivo disse: Ela nem pareceu ter ficado triste sequer pareceu-lhe indiferente, quando a Constança era praticamente sua amiga. Ela ficou chocada com a situação, mas quis apoiar o Ricardo que era quem mais estava a sofrer como é obvio... Editado 19 de agosto 2016 por Forbidden 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Foi frio e rápido? Queriam o quê? A cena em slowmotion? 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Foi frio e rápido? Queriam o quê? A cena em slowmotion? Olha eu não te sei explicar melhor, nunca vi mortes assim numa novela, dois ou tres segundos e duas personagens importantes (principalmente a Constança) morrem de forma anti-climatica e sem emoção nenhuma, a Constança nem medo demonstra prestes a morrer. Se pra voces foi uma boa cena tudo bem, eu achei má, é apenas a minha opinião. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vieira Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Foi frio e rápido? Queriam o quê? A cena em slowmotion? Às tantas, com o Macário a encarnar o lobo mau e a dizer "vou-te comer", com a cena em slowmotion 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte com D Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 (editado) Eu percebo essa cena da emoção e tudo mais, afinal estava-mos a despedir-nos de uma personagem muito importante e não de um figurante qualquer, mas a vida é assim, não há protagonistas nem figurantes há pessoas, e sinceramente eu se fosse matar uma pessoa acho que o faria o mais rápido possível, especialmente quando tenho a cidade toda atrás de mim, acho que foi real nesse aspeto, mas claro como era uma novela e o fim de uma personagem acredito que quisessem uma cena mais intensa com ameaças, dialogo e olhares de medo. Editado 19 de agosto 2016 por JDuarte 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 3 minutos, Ivo disse: Às tantas, com o Macário a encarnar o lobo mau e a dizer "vou-te comer", com a cena em slowmotion Nada a ver, nesta novela tiveste cenas de morte muito melhores, como a do marido da Antónia e a do André por exemplo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Vieira Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Agora mesmo, Forbidden disse: Nada a ver, nesta novela tiveste cenas de morte muito melhores, como a do marido da Antónia e a do André por exemplo. Calma, eu estava meio a brincar. Eu acho que não é obrigatório haver sempre um confronto nas mortes. Muitas vezes confronta-se a pessoa e só depois é que se mata, aqui decidiram fazer outra coisa, que também é plausível, que é matar friamente, à queima roupa praticamente, sem as pessoas darem conta praticamente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte com D Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Gente expliquem-me a relevancia da Ana nesta trama, para que raio a personagem foi criada, mas valia terem-na fundido com a Francisca. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Eu não queria um confronto, queria um trabalho diferente a nível de instrumentais, realização... Não sei explicar, mas faltou algo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 (editado) há 1 minuto, JDuarte disse: Gente expliquem-me a relevancia da Ana nesta trama, para que raio a personagem foi criada, mas valia terem-na fundido com a Francisca. Na primeira fase tinha a relevância de juntar vários núcleos e interagir com muitas personagens, agora só serve pra chatear a filha. Editado 19 de agosto 2016 por Forbidden Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SIM Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Eu gostei da cena, principalmente do olhar chocado da Constança. Também gostei do plano usado de modo a mostrar o Olivier a erguer-se, levar o tiro e atrás dele estar o Macário. E depois o choque da Constança ao ver o Macário aproximar-se e ele a proferir aquela frase ficou muito bem. É preciso de se ter muito à vontade para estar numa cena em que um homem que não lhe é nada, ficar em cima das suas mamas literalmente. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte com D Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 1 minuto, Forbidden disse: Na primeira fase tinha a relevância de juntar vários núcleos e interagir com muitas personagens, agora só serve pra chatear a filha. Tanta morte e ela que é tipo o apêndice da trama ainda lá anda. (Se bem que não quero que morra) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Manu Tenry Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Coitado do Ricardo! Já não bastou encontrar a mãe morta ainda a vê naqueles preparos 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SIM Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 (editado) A maneira como trabalharam os instrumentais foi o que mais me surpreendeu. Eu pelo menos não estava à espera que o Macário os matasse naquele momento em que o Olivier "levantou-se", devido aos instrumentais. Editado 19 de agosto 2016 por SIM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 Agora mesmo, SIM disse: A maneira como trabalharam os instrumentais foi o que mais me surpreendeu. Eu pelo menos não estava à espera que o Macário os matasse naquele momento em que o Olivier "levantou-se", devido aos instrumentais. Por falar em instrumentais, sou o unico que me irrita aquele instrumental dos cowboys?! E que a novela não se passa no faroeste, e aquele instrumental está sempre a dar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SIM Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 1 minuto, Forbidden disse: Por falar em instrumentais, sou o unico que me irrita aquele instrumental dos cowboys?! E que a novela não se passa no faroeste, e aquele instrumental está sempre a dar Qual? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 11 minutos, JDuarte disse: Gente expliquem-me a relevancia da Ana nesta trama, para que raio a personagem foi criada, mas valia terem-na fundido com a Francisca. É suposto ela ser um polígrafo humano xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte com D Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 1 minuto, Duarte disse: É suposto ela ser um polígrafo humano xD Mas ela aparece para isso sequer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 3 minutos, JDuarte disse: Mas ela aparece para isso sequer? Só uma vez xD Mas percebi logo que o objetivo do Artur para com a personagem é essa. Só que no meio de tantas outras tramas perdeu-se ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Forbidden Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 9 minutos, SIM disse: Qual? Não encontro, mas é mesmo tipo musica de cowboys, não estás a ver qual é? O raio da música estraga o suspense todo 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SIM Postado 19 de agosto 2016 Partilhar Postado 19 de agosto 2016 há 1 minuto, Duarte disse: Só uma vez xD Mas percebi logo que o objetivo do Artur para com a personagem é essa. Só que no meio de tantas outras tramas perdeu-se ... Também ao número de personagens que a TVI pede aos autores. Então em A Impostora temos mais ou menos 45 personagens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
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