Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 9 horas, SIM disse:

Mas para as outras pessoas não tem. Apenas 0,0025% dos espetadores lembram-se das vinhas. Os restantes espetadores estão mais focados na prisão da Gabriela. O que é que querias que ela fizesse? Primeiro ela tinha de ter uma espécie de capataz que tinha de ter aparecido pelo menos uma vez na novela, para que as pessoas não ficassem confundidas ou até podia ser o Olivier. Mas depois ela estaria a falar apenas com uma voz, porque o ator não iria ir para o Norte, pois seria dinheiro deitado à rua e então para isso mais valia ir a Gabriela. Não há dinheiro, não há alternativas. Ponto.

Acho que é mesmo implicância, se mostrassem a Gabriela no escritório é porque ela devia estar nas vinhas, se a mostrassem nas vinhas é porque deviam mostrar os homens também, se mostrassem isto tudo é porque também tinham que mostrar o cheque com o valor do ordenado dos trabalhadores, de forma a mostrarem que a Gabriela paga mais que a Antónia :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Forbidden disse:

Não percebi porque raio a Aida não disse a ninguem que o Macário estava em casa, mas ok...

Pensei o mesmo.... :(

Enquanto ela se sentia ameaçada ainda compreendo, mas com a policia em casa, bastava ir ao quarto com os policias e surpreende-lo....

Acho que foi muito mal pensado para parte dos argumentistas, e ficava muito melhor, se o Alexandre a encontrasse ja inanimada no chão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Pensei o mesmo.... :(

Enquanto ela se sentia ameaçada ainda compreendo, mas com a policia em casa, bastava ir ao quarto com os policias e surpreende-lo....

Acho que foi muito mal pensado para parte dos argumentistas, e ficava muito melhor, se o Alexandre a encontrasse ja inanimada no chão.

Mais um buraco, depois sou eu que critico por tudo e por nada :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Mais um buraco, depois sou eu que critico por tudo e por nada :haha:

É mesmo criticar por tudo e por nada, porque os autores provavelmente não iriam se esquecer de uma coisa tão básica. Ainda nem vistes os episódios seguintes para saber se a Aida vai dar uma justificação para tal ter acontecido. Também é provável que tenhas visto poucos projetos escritos ou realizados por ele, mas mesmo assim dizes que "(...) como isto é escrito pelo Artur Ribeiro já nem digo nada (...)"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É mesmo criticar por tudo e por nada, porque os autores provavelmente não iriam se esquecer de uma coisa tão básica. Ainda nem vistes os episódios seguintes para saber se a Aida vai dar uma justificação para tal ter acontecido. Também é provável que tenhas visto poucos projetos escritos ou realizados por ele, mas mesmo assim dizes que "(...) como isto é escrito pelo Artur Ribeiro já nem digo nada (...)"

Vi esta e já chega...

Mas os escritores esquecem-se de coisas básicas frequentemente: a Patricia disse que ia fazer terapia e nada. A Aida confessa tentativa de homicidio ao ministério publico (isto é grave) e não lhe acontece nada! Depois qualquer pessoa nesta novela entra e sai do hospício como se fosse um shopping (e esquecem-se que pra um internamento compulsivo é preciso autorização do tribunal e avaliações psiquiátricas). Isto tem lógica?!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Vi esta e já chega...

Mas os escritores esquecem-se de coisas básicas frequentemente: a Patricia disse que ia fazer terapia e nada. A Aida confessa tentativa de homicidio ao ministério publico (isto é grave) e não lhe acontece nada! Depois qualquer pessoa nesta novela entra e sai do hospício como se fosse um shopping (e esquecem-se que pra um internamento compulsivo é preciso autorização do tribunal e avaliações psiquiátricas). Isto tem lógica?!

 

Mas a Patrícia é uma personagem secundária, não tem interesse ela aparecer na clínica. E basta saber que ele realizou Equador e que escreveu Belmonte, para saber que ele é ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Forbidden disse:

Vi esta e já chega...

Mas os escritores esquecem-se de coisas básicas frequentemente: a Patricia disse que ia fazer terapia e nada. A Aida confessa tentativa de homicidio ao ministério publico (isto é grave) e não lhe acontece nada! Depois qualquer pessoa nesta novela entra e sai do hospício como se fosse um shopping (e esquecem-se que pra um internamento compulsivo é preciso autorização do tribunal e avaliações psiquiátricas). Isto tem lógica?!

 

Ele tem varios trabalhos, e tal como todos os artistas tem coisas boas e coisas menos boas. Eu critico também Santa Barbara, e concordo contigo em muitas coisas, ainda me estou a rir do hospício como se fosse um shopping.... :D mas também reconheço que tem coisas boas, nomeadamente as tiradas da Antonia, a Paula Montemor, o rumo que deu a Rute ultimamente (a cena do strip, pareceu-me para encher episódios), e até a ligação das tendências do Manuel que não foram de todo esquecidas e são usadas contra ele por exemplo.

Vários episódios de Casos da vida são da autoria dele.

A Patricia ia fazer terapia porque não conseguia se relacionar com ninguém. Mas depois apaixonou-se pelo professor de Golfe e ja não precisa de terapia. Esta curada. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...