Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Quem escondeu o corpo do Procurador? Quem deu o tiro na Antónia para o cenário do restaurante ficar mais realista? Quem matou o filho da Aida? Foi o Macário. Não fossem estes fatores e hoje a Antónia, não era rica e estaria presa.

Ela já era rica antes do inicio da novela, quando se casou com o segundo marido... e quando o matou no inicio da novela ficou com a Mina e todo o patrimonio só pra ela, não foi o Macario que fez isso. E de resto, ela matou o Procurador e o André por prazer, não era algo que ela necessitasse, nenhum deles era uma ameaça pra ela.

Além de que ela trabalha de facto pra por a Mina a funcionar, enquanto que a Gabriela não quer saber das vinhas pra nada (já se deve ter esquecido que elas existem), nem lá põe os pés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela já era rica antes do inicio da novela, quando se casou com o segundo marido... e quando o matou no inicio da novela ficou com a Mina e todo o patrimonio só pra ela, não foi o Macario que fez isso. E de resto, ela matou o Procurador e o André por prazer, não era algo que ela necessitasse, nenhum deles era uma ameaça pra ela.

Além de que ela trabalha de facto pra por a Mina a funcionar, enquanto que a Gabriela não quer saber das vinhas pra nada (já se deve ter esquecido que elas existem), nem lá põe os pés.

Mas se Aida não tivesse perdido o filho ia ficar com parte da herança do Marcelo e desta maneira tal não aconteceu. E o André constituía uma ameaça, pois ele estava decidido a publicar o livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas se Aida não tivesse perdido o filho ia ficar com parte da herança do Marcelo e desta maneira tal não aconteceu. E o André constituía uma ameaça, pois ele estava decidido a publicar o livro.

Sim, mas ela mesma podia ter dado a droga pra Aida abortar, se não fosse o Macário ela propria faria, era só deitar aquilo no chá...

E ela arranjava maneira de destruir o livro ou impedir a sua publicação, não seria difícil com todos os contactos que ela tem. Se ela o matou foi principalmente por prazer, porque ela gosta de matar pessoas, isso da-lhe prazer (alias, porque raio ela lhe foi dizer os podres dela em primeiro lugar? Parece que foi mesmo pra ter uma razão para o matar). A Antónia é sádica e psicopata, ela gosta de ter sangue nas mãos, por isso é que ela não deixa o trabalho sujo todo pro Macário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha aqui comentado mas estou a amar a Antonia da prisão ahahah, muito boas cenas. Finalmente a luta sai em favor da Gabriela :dance: 

O Albano está incrível na personagem e espero que o Alexandre recupere :( Por outro lado a Irrne está a ficar muito desorientada, uma pena, a morte de um filho é sempre trágica.

De resto a novela continua imparavel e atingir episódios incríveis, obrigado Artur por esta obra de arte pela qual nos brindaste.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, BlueScorpion disse:

Sinceramente não vou ter muita pena da Constança. Ela está bem mais parada do que quando lhe davam os sedativos na clínica. Antigamente era uma personagem muito mais interessante e empreendedora. Agora é um aborrecimento total, extremamente monocórdica a falar!

Estava a ver que eu era o único que não suportava a Constança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu cá adoro a Constança muito por culpa da atriz que eu adoro mas a atitude que ela tem com o filho, que é também uma personagem terrível até dá pena ver um ator com o talento do Caeiro desperdiçado ali, nao gosto lá muito. 

O que eu gosto na Constança é mesmo a relação dela com a Gabriela e o filho, eu gosto sempre de ver uma relação forte e próxima entre mãe e filho. E a Constança já fez mais que a Gabriela, alias, se não fosse por ela a Gabriela nunca teria ficado rica nem seria empresária.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O que eu gosto na Constança é mesmo a relação dela com a Gabriela e o filho, eu gosto sempre de ver uma relação forte e próxima entre mãe e filho. E a Constança já fez mais que a Gabriela, alias, se não fosse por ela a Gabriela nunca teria ficado rica nem seria empresária.

Caramba, ela magoou o Olivier porque o filho teve uma p3ssima atitude.

Mas gosto da relação dela e da Gabriela, mestre e discípula 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O que eu gosto na Constança é mesmo a relação dela com a Gabriela e o filho, eu gosto sempre de ver uma relação forte e próxima entre mãe e filho. E a Constança já fez mais que a Gabriela, alias, se não fosse por ela a Gabriela nunca teria ficado rica nem seria empresária.

A amizade entre a Gabriela e a Constança é das melhores neste momento em televisão... muito bonita. E a Constança fez muito mais do que lhe dar riqueza. Ensinou-lhe os bons modos, mostrou-lhe a arte e a cultura...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Caramba, ela magoou o Olivier porque o filho teve uma p3ssima atitude.

Mas gosto da relação dela e da Gabriela, mestre e discípula 

Eu não digo que ela esteve bem, mas aquele romance com o Olivier veio do nada e não tem importancia pra mim... alias, por mim eles tinham ficado apenas amigos. O filho não teve nenhuma péssima atitude, vocês devem ver uma novela diferente, só pode... ele só disse que ia mudar de casa porque não se sentia confortável ali, e foi ELA que disse que não, que quem saia era o Olivier, ele nunca lhe pediu tal coisa.

há 1 minuto, SIM disse:

A amizade entre a Gabriela e a Constança é das melhores neste momento em televisão... muito bonita. E a Constança fez muito mais do que lhe dar riqueza. Ensinou-lhe os bons modos, mostrou-lhe a arte e a cultura...

Sim, foi pena e que ao virar empresária a Gabriela tenha ficado uma mosca-morta, preferia-a mil vezes como mineira...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Eu não digo que ela esteve bem, mas aquele romance com o Olivier veio do nada e não tem importancia pra mim... alias, por mim eles tinham ficado apenas amigos. O filho não teve nenhuma péssima atitude, vocês devem ver uma novela diferente, só pode... ele só disse que ia mudar de casa porque não se sentia confortável ali, e foi ELA que disse que não, que quem saia era o Olivier, ele nunca lhe pediu tal coisa.

Sim, foi pena e que ao virar empresária a Gabriela tenha ficado uma mosca-morta, preferia-a mil vezes como mineira...

Eu cá shippo Oliveti e Constança 
E Forb, a Constança ffez o que o Ricardo queria que ela fizesse, tu ao dizeres a tua mãe "olha vou me embora, porque não gosto muito do teu namorado", ela quase de certeza vai tira-lo de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu cá shippo Oliveti e Constança 
E Forb, a Constança ffez o que o Ricardo queria que ela fizesse, tu ao dizeres a tua mãe "olha vou me embora, porque não gosto muito do teu namorado", ela quase de certeza vai tira-lo de casa.

Isso já depende da personalidade de cada pessoa... o Ricardo não teve culpa nenhuma da decisão dela, nem da forma como ela lidou com as coisas. Ela podia ter dito pra ele se mudar temporariamente mas manterem a relação por exemplo, ter falado com ele de outra forma, etc. E se ela acabou tudo com ele daquela forma e porque não significava assim tanto pra ela, como ela disse ao Ricardo "o meu Amor por ti vai ser sempre maior que tudo o resto" e sim, eu acho isso muito bonito.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

13880422_1817662025136065_53178279335434

A Suzy está no céu :cool:

Quem não tem cão caça com gato, mas eu preferiria a Gaby :D

há 2 horas, André Sousa disse:

Eu cá shippo Oliveti e Constança 
E Forb, a Constança ffez o que o Ricardo queria que ela fizesse, tu ao dizeres a tua mãe "olha vou me embora, porque não gosto muito do teu namorado", ela quase de certeza vai tira-lo de casa.

A minha mãe dir-me-ia: azar o seu! Tenho a certeza :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...