Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 horas, Duarte disse:

A Antónia tem uma foto no quarto que é a Susana de OnO. Adoro estes easter eggs

O Jorge, de Mulheres, também tinha uma fotografia no quarto que tenho quase a certeza que era o Durval Madureira, dos Morangos com Açúcar 1, 2 e 3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento em que o Belmiro começou a ouvir o Alexandre fez-me lembrar de quando aconteceu isso entre a Constança e a Gabriela.

Será que a Irene não se questiona sobre a possibilidade de o comprimido ter realmente causado a morte da filha?



A Irene tá toda queimada da cabeça, foi ela que matou a filha em conluio com a Luisa e culpa o Alexandre?!!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Bem a Gabriela conquistou-me ainda mais hoje... Que mulher, que protagonista :wub::wub: A coragem dela em salvar a Aida a conversa com o Macario a atitude perante o agente da PJ... Tudo perfeitooo

A Benedita Pereira, é das melhores atrizes em Portugal. Espero que num futuro próximo tenha mais uma boa personagem na nossa ficção. Pelo menos ela já disse que pretende começar a dividir a vida entre os EUA e Portugal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

A Benedita Pereira, é das melhores atrizes em Portugal. Espero que num futuro próximo tenha mais uma boa personagem na nossa ficção. Pelo menos ela já disse que pretende começar a dividir a vida entre os EUA e Portugal.

A Mafalda Pinto/Rodiles e o Rui Vilhena bem lhe podiam seguir as pisadas.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Nunca percebi o fascínio por ela ... 

O maior forte dela são as vilãs, ela nesse registo é excelente, as boazinhas dela não são assim tão formidáveis, mas cumpre. Onde se safa muito bem mesmo é no registo de vilã. Mas acho que não faz muita falta, há muito bom ator/atriz por aí.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

O maior forte dela são as vilãs, ela nesse registo é excelente, as boazinhas dela não são assim tão formidáveis, mas cumpre. Onde se safa muito bem mesmo é no registo de vilã. Mas acho que não faz muita falta, há muito bom ator/atriz por aí.

Totalmente de acordo. Adorei a Verónica (FdA) e a Carlota (MCA2).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...