Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 10 horas, Diogo_M disse:

O Alexandre a dar um estaladão à Antónia, adoro :smoke: Mal posso esperar para ver amanhã :cool:

 

Nisto eu tenho que dar os parabéns ao Artur Ribeiro, porque é praticamente inédito (pelo menos nos ultimos anos) ver uma personagem boa como o Alexandre a bater numa mulher (bem, se excluirmos os apertos de pescoço, nunca percebi porque isso era aceite mas os estalos não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Nisto eu tenho que dar os parabéns ao Artur Ribeiro, porque é praticamente inédito (pelo menos nos ultimos anos) ver uma personagem boa como o Alexandre a bater numa mulher (bem, se excluirmos os apertos de pescoço, nunca percebi porque isso era aceite mas os estalos não).

Também acho, mal posso esperar para ver o EP de amanha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não via a novela há imensos meses, mas ontem vi. Não sei onde é que o Pedro Caeiro esteve péssimo :huh: foi por não ter desatado aos berros quando ouviu tiros? Assim o Macário ouvia e matava-o. Ele estava assustado, sem saber ao certo o que fazer quando ouviu os tiros e mais tarde chorou bastante, estava inconsolável. Acho que esteve à altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A morte da Constança e do Olivier foi tão repentina e fria... o Macário chega lá e pumba, estão os dois mortos. É tudo tão frio, mete impressão :S

Eu pensei que eles ainda iam estar mais um bocado naquilo, mas quando o Olivier ergue as costas, cai e vê-se o Macário atrás dele eu pensei "Que Horror". E a Constança, acabou com um olhar tão triste. Se calhar estava a sufocar com o Olivier em cima dela (estou a falar a sério).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu pensei que eles ainda iam estar mais um bocado naquilo, mas quando o Olivier ergue as costas, cai e vê-se o Macário atrás dele eu pensei "Que Horror". E a Constança, acabou com um olhar tão triste. Se calhar estava a sufocar com o Olivier em cima dela (estou a falar a sério).

Eu achei mal feito (foi super repentino e abrupto, e anti-climático), mas pronto, não vou criticar mais nada porque caem-me já em cima a dizer que critico tudo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu achei mal feito (foi super repentino e abrupto, e anti-climático), mas pronto, não vou criticar mais nada porque caem-me já em cima a dizer que critico tudo :haha:

Querias o quê? Que o Macário chegasse perto deles e dissesse: Olhem desculpem qualquer coisinha mas é só para avisar que vos vou matar? A morte deles é suposto ser fria, o Macário é muito frio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Querias o quê? Que o Macário chegasse perto deles e dissesse: Olhem desculpem qualquer coisinha mas é só para avisar que vos vou matar? A morte deles é suposto ser fria, o Macário é muito frio.

Queria mais emoção, qualquer coisa... a Constança era das minhas personagens preferidas e a morte dela não me provocou nada, é suposto ser esse o resultado?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Queria mais emoção, qualquer coisa... a Constança era das minhas personagens preferidas e a morte dela não me provocou nada, é suposto ser esse o resultado?!

Não te provocou pena por ela ter morrido? E raiva pelo Macário? Acho que era esse o objetivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não te provocou pena por ela ter morrido? E raiva pelo Macário? Acho que era esse o objetivo.

Não, nada... a unica coisa que me provocou foi choque/surpresa por ser tão rápido e abrupto, por isso e que digo que foi mal feito, não me despertou emoção nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na realidade era assim que aconteceria... Rápido e frio... Mas claro que há pessoas que desejariam um primeiro tiro, depois a Constanca em choro interminável, a gritar, depois outro tiro na Constanca o macario com raiva, a entrada do Ricardo no quarto a gritar no chão a tentar apanhar o macario e este a fugir pela janela, a polícia a aparecer a correr atrás do bandido enquanto toda a cidade acorria a casa da Constanca e do Olivier para ver o sucedido? Era isto que queriam que acontecesse? Não obrigado. Muito banal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

Bem, o Macário podia sempre ter violado a Constança antes de a matar, já que ela estava ali mesmo a jeito :rolleyes:

Isto é muito mau, mas eu estou a rir-me :D.

A Constança já devia ter uns 60/65 anos... Como é possível ela ter 60 anos na novela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...