Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Na informação comercial da TVI da próxima semana, SB surge como destaque e dizem o seguinte:

Citação

"Santa Barbara" está a chegar ao fim, e nesta reta final, os espectadores da TVI vão poder saber o desfecho das suas personagens preferidas.

Já começam a falar do final... Finally. A promoção não deve tardar, espero. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Estou a ver que a Antónia vai-se ferrar só MESMO no final! GOSTO. Por mim ela vencia estes queques todos que a querem afrontar :rolleyes: #UnpopularOpinion

É ridículo acontecer o oposto. Ela sempre foi a única player deste "jogo", nunca houve ninguém a enfrentá-la decentemente. Ela acabar mal é ridículo e irrealista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" nunca teve promoção decente da parte da TVI, isto é, sobretudo na 1ª fase. Tivesse SB metade do tratamento que "Jardins Proibidos" recebeu e a novela estava já a ultrapassar "Coração D' Ouro". O "problema" de Santa Bárbara é ter sido líder desde sempre e talvez por isso a TVI nunca tenha passado grande cartão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Confirmasse: SB domingo à noite a seguir ao JD8.

A seguir ao Jd8? Disseram isso mesmo?

É essa a surpresa que a Cristina e o Goucha disseram que ia haver Domingo à noite? lol 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Acho que são mesmo irmãos, com base no que já vi no FB de ambos.

 

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Meios irmãos julgo.

Pois. No dia dos irmãos, o Miguel postou uma fotografia com o Nuno. As pessoas até perguntaram se eles eram irmãos, mas acho que ele não respondeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A surpresa é que SB vai receber o SP. [emoji3]


A surpresa deve mesmo ser um trailer de AI, visto que o JD8 vai até às 21:55, acaba mais tarde que o normal, antes de SB começar devem meter um trailer de poucos minutos e pronto a surpresa está feita, preferia o tal concerto da Áurea em jeito de apresentação seguido do trailer, mas pronto.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser uma festa de apresentação do género da que fizeram com a T1 da Única Mulher, com um desfile das personagens, a Áurea a cantar e talvez um trailer. É o mais provável. E devemos ter alguns repórteres lá, já por isso a Mónica e o Eiró não vão ao SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...