Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Love disse:

Peço desculpa, foi lapso meu.

Nao, nao foi. O teu post esta em spoiler. ;) 

há 20 minutos, Love disse:
  Mostrar conteúdo escondido

É hoje que o Macário vai morrer?

 

Isso nao sei, mas

Spoiler

parece que vai morrer o Gonçalo nesta missão a casa da Antonia. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

No final de SB, ficamos a saber que a novela é a Antónia a contar a história, como é que ela se lembra de tudo, mesmo depois da doença? Porque ficou curada e continua a fazer as suas maldades :lol:

Eu já tinha dito isto ela numa cadeira de rodas no escritório a escrever a história da sua terra Santa Bárbara... E escreve tudo como queria que fosse, à sua maneira, mas na verdade é a Gabriela a poderosa mulher de Santa Bárbara e que torturou a Antonia até esta ficar extremamente demente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu já tinha dito isto ela numa cadeira de rodas no escritório a escrever a história da sua terra Santa Bárbara... E escreve tudo como queria que fosse, à sua maneira, mas na verdade é a Gabriela a poderosa mulher de Santa Bárbara e que torturou a Antonia até esta ficar extremamente demente. 

Não houve um final parecido com a novela "Belmonte" ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ricardo_vieira disse:

Não houve um final parecido com a novela "Belmonte" ? 

Houve e espero bem que esta não seja assim, esses finais deixam as pessoas desiludidas, pelo menos eu fico muito....

há 28 minutos, Tiago João disse:

Antónia :crying::crying:O que me doem ver estas cenas :sorry: Acompanhá-la desde o ínicio da novela e ver esta queda, ainda por cima por culpa de uma doença :cray:

Fogo! É o que ela merece! 

há 26 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu já tinha dito isto ela numa cadeira de rodas no escritório a escrever a história da sua terra Santa Bárbara... E escreve tudo como queria que fosse, à sua maneira, mas na verdade é a Gabriela a poderosa mulher de Santa Bárbara e que torturou a Antonia até esta ficar extremamente demente. 

Espero bem que o final não seja assim, porque se for, vai ser uma grande desilusão... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Eu já tinha dito isto ela numa cadeira de rodas no escritório a escrever a história da sua terra Santa Bárbara... E escreve tudo como queria que fosse, à sua maneira, mas na verdade é a Gabriela a poderosa mulher de Santa Bárbara e que torturou a Antonia até esta ficar extremamente demente. 

Esse final era a Artur Ribeiro,adorava que o final fosse esse, já estou a ver a Antônia a escrever a história já doente(as dores de cabeças que têm tido podem ser perda de memória dela na realidade) da maneira que queria que fosse, mas na realidade ela é uma pobre doente mental que estava numa cadeira de rodas maltratada pela filha(Gabriela).:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Esse final era a Artur Ribeiro,adorava que o final fosse esse, já estou a ver a Antônia a escrever a história já doente(as dores de cabeças que têm tido podem ser perda de memória dela na realidade) da maneira que queria que fosse, mas na realidade ela é uma pobre doente mental que estava numa cadeira de rodas maltratada pela filha(Gabriela).:wub:

Gaby filha da Antónia?

alice14.gif

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...