Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ainda dizem que a Benedita tem estado fraca :S Aqueles olhares, aquelas expressões tão excelentes! A Gabriela pode ser uma flopada mas a Benedita quanto tem oportunidade, arrasa nas horas!

Sobre o Miguel Taborda e a Madalena Almeida, acho que primeiro de tudo que o núcleo de jovens desta novela é muito bom, a par dos de Mar Salgado e Beijo do Escorpião. O Taborda é normal estar um bocado verde, é o seu primeiro trabalho, acredito que ele irá melhorar ao longo das suas experiências. Nem todos chegam e arrasam como foi o caso do José Condessa nos Jardins. Aliás são raros os jovens que brilham no seu primeiro trabalho. 

A Madalena é fraca desde de quando? Já teve cenas muito boas aqui, a Bruna Quintas é um diamante em bruto, a sua Sara é um bocado fraca em conteúdo mas ela arrasa nos barracos e quando se arma em bitch.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

A sério? A Diana Chaves é do mais forçado e desnatural que há. Já teve alguns momentos de competência, sim (A Outra, Laços de Sangue, Sal), mas regra geral, ela é péssima.

Mas pronto, opiniões.

Eu achei-a super natural nos MCA3. Mas, sim, são opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, willy disse:

Não há vídeo desse momento?

:lol:

Aqui tens a cena de sexo oral entre o Luís Gaspar e a São José, a partir do minuto 35:15:

http://tvstoryoficialportugal2016.blogspot.pt/2016/01/santa-barbara-episodio-89-tvi-29-01-2016.html?m=1

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o elenco juvenil desta novela é muito forte, a par com o de MS (OBDE não acho que fosse igualmente bom a estes dois). O Taborda é o mais fraquito, mas ele teve bons momentos. A Bruna, a Madalena e o Condessa são muito bons.

Boa aposta em usar este episódio (assumindo que é o ep. que penso que seja) para seguir a estreia d'A Impostora. Mas espero que comecem a usar o "Últimos Episódios" no logo.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Sim, o elenco juvenil desta novela é muito forte, a par com o de MS (OBDE não acho que fosse igualmente bom a estes dois). O Taborda é o mais fraquito, mas ele teve bons momentos. A Bruna, a Madalena e o Condessa são muito bons.

Boa aposta em usar este episódio (assumindo que é o ep. que penso que seja) para seguir a estreia d'A Impostora. Mas espero que comecem a usar o "Últimos Episódios" no logo.

Eu acho que o elenco juvenil de OBDE até era bem bom, apesar de alguns serem mais fracos. Mikaela Lupo, Luís Ganito e Mafalda Tavares são bons, na minha opinião. O Gonçalo Sá já era mais fraquito e o Rodrigo Paganelli razoável. Em termos de reforços houve a Inês Costa, João Arrais e Rúben Leonardo, atores competentes, na minha opinião. A Carolina Loureiro era mais fraca e a Beatriz Costa até cumpre (acho que não me esqueci de ninguém, as crianças acho que não contam) :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Eu acho que o elenco juvenil de OBDE até era bem bom, apesar de alguns serem mais fracos. Mikaela Lupo, Luís Ganito e Mafalda Tavares são bons, na minha opinião. O Gonçalo Sá já era mais fraquito e o Rodrigo Paganelli razoável. Em termos de reforços houve a Inês Costa, João Arrais e Rúben Leonardo, atores competentes, na minha opinião. A Carolina Loureiro era mais fraca e a Beatriz Costa até cumpre (acho que não me esqueci de ninguém, as crianças acho que não contam) :P 

Concordo que era bom, não tenho dúvidas nisso, mas no geral, não era tão bom como os de Santa Bárbara ou de Mar Salgado. Só mesmo a Mikaela é comparável à maior parte dos atores dos dessas duas (como uma Bruna Quintas, ou uma Catarina Rebelo, ou um João Arrais, que era reforço, mas não parte do elenco fixo e não fez nada demais).

Mas no geral, vêem-se elencos juvenis bem melhores que no passado. Só Coração D'Ouro é que não tem nenhum ator juvenil nada de especial, até Rainha das Flores lhe bate nisso (a não ser que contemos a Sô Dona Catarina e o Diogo Martins, e eu não conto necessariamente) :P

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Mas no geral, vêem-se elencos juvenis bem melhores que no passado. Só Coração D'Ouro é que não tem nenhum ator juvenil nada de especial, até Rainha das Flores lhe bate nisso (a não ser que contemos a Sô Dona Catarina e o Diogo Martins, e eu não conto necessariamente) :P

Não contas porquê? Por já já serem mais velhos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Adoro a Irene.

Eu também, mas ela está L0KA!

Obrigado, Francisco Elias, pela explicação.

A minha paciência para a Filipa = 0

A sério, o Macário não quer matar a Filipa?! É que a Antónia bem a podia confundir com a Gabriel, já que anda meio-maluca, e mandar o Macário matá-la.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...