pickles Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Santa Bárbara ainda nem À segunda fase chegou e já vai terminar as gravações... se a coisa correr ainda pior em audiências do que nesta primeira lá vai a novela parar ao sabado à noite... Pelos vistos dado a margem de episodios a novela irá durar até ao fim do verão... ou seja A impostora vai estrear sem o final nem da Unica mulher nem de Santa Bárbara... porque o mais certo é estrear já em Março e nenhum delas estará nem perto do final. Por um lado faz sentido porque em março a tvi n terá mais reality show... mas teme-se que Santa Bárbara seja provavelmente descartada para a meia noite... Citar
Ashtoon4 Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Profetas da má sorte in the house O Artur já disse que vai servir um repasto cheio de iguarias, e já estão a começar a surgir, I mean, basta ver as duas últimas promos à novela para ver o principio do que vai ser o confronto Antónia vs Gaby. Nós estamos é mal habituados a termos uma barriga tão grande de episódios já feitos por emitir, basta ver A Única Mulher, que tem mês e pouco de intervalo. E tem sido assim com todas. A novela começou a ser gravada em Maio/Junho e só estreou a 3 dias de outubro. E como já tem uma história bem programada, e que possivelmente agradou e bem ao Moniz, é normal que haja tanto espaço entre gravação-emissão. 3 Citar
Loverboy Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 A Gabriela vai armar uma barracada na casa da Antónia! FINALMENTE estas duas vão confrontar-se! Acho que as audiências vão disparar xD 2 Citar
Forbidden Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Já vem tão tarde que até já nem tenho vontade de ver... Citar
Hugo Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Forbidden disse: Já vem tão tarde que até já nem tenho vontade de ver... Simples, não vejas... 1 Citar
Forbidden Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 2 minutos atrás, HugoMiguel disse: Simples, não vejas... Obrigado, é o que tenho feito. 1 Citar
fscd Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Pois não vejas... Eu AMO ESTA NOVELA COM TODAS AS LETRAS desde o primeiro episódio que não me canso desdizer isto a melhor que já vi é perfeita. Em relação à hoje isto vai rebentar a Gabriela e defronta a máxima Antonia ! Quero tanto ver este confronto... A novela está a ficar tão boa de dia para dia!!!!!! 2 Citar
BrunoNogueira Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Pois não vejas... Eu AMO ESTA NOVELA COM TODAS AS LETRAS desde o primeiro episódio que não me canso desdizer isto a melhor que já vi é perfeita. Em relação à hoje isto vai rebentar a Gabriela e defronta a máxima Antonia ! Quero tanto ver este confronto... A novela está a ficar tão boa de dia para dia!!!!!! [emoji4][emoji3] Eu tambem adoro esta novela. Para quem nao quer ver é simples muda para a sic (eles precisam muito de publico). 1 Citar
Duarte com D Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 53 minutos atrás, BlueScorpion disse: A Gabriela vai armar uma barracada na casa da Antónia! FINALMENTE estas duas vão confrontar-se! Acho que as audiências vão disparar xD Para baixo, pois sem promoção decente não há milagres. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Finalmente a guerra começa. Mas já estou como o Forb, vem tão tarde que já nem vontade de ver tenho... Citar
HHHugo Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 7 horas atrás, pickles disse: Pelos vistos dado a margem de episodios a novela irá durar até ao fim do verão... ou seja A impostora vai estrear sem o final nem da Unica mulher nem de Santa Bárbara... porque o mais certo é estrear já em Março e nenhum delas estará nem perto do final. AI vai estrear quando AUM estiver a terminar, até porque a vai substituir. Citar
Pamsf998 Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Um confronto destes, mesmo tarde, sabe tão bem ver e faz todo o sentido Citar
pickles Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Agora, HHHugo disse: AI vai estrear quando AUM estiver a terminar, até porque a vai substituir. vai substituir mas não de forma directa... a unica mulher só acaba gravações em março portanto dura mais uns dois meses no minimo mesmo... a Impostora vai estrear em Março. Citar
sue Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 As gravações começaram em Junho, a estreia foi quase 4 meses mais tarde. Por esse raciocinio, se as gravações terminam em Fevereiro, temos episódios até Junho, bem poupadinhos da até meados do Verao.... Citar
Mr. Carter Postado 13 de janeiro 2016 Autor Postado 13 de janeiro 2016 Já vem tão tarde que até já nem tenho vontade de ver... Finalmente a guerra começa. Mas já estou como o Forb, vem tão tarde que já nem vontade de ver tenho... Vejam, a sério! Isto é brilhante... Há semanas que não se compara aos episódios secantes do início. O truque disto é a ligação que os personagens criam connosco, os espectadores. Isso, os textos e as interpretações. A São José arrasa à larga. Entre a interpretação dela e a da Alexandra como Pilar, venha o "vermelhinho" e escolha, qual a interpretação do ano. 4 Citar
HHHugo Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 37 minutos atrás, pickles disse: vai substituir mas não de forma directa... a unica mulher só acaba gravações em março portanto dura mais uns dois meses no minimo mesmo... a Impostora vai estrear em Março. Sim, de forma directa. Quando as gravações de AUM terminarem a novela acabará logo de seguida. 32 minutos atrás, sue disse: As gravações começaram em Junho, a estreia foi quase 4 meses mais tarde. Por esse raciocinio, se as gravações terminam em Fevereiro, temos episódios até Junho, bem poupadinhos da até meados do Verao.... Isto é para durar um ano. Poupada já ela é. 1 Citar
pickles Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 37 minutos atrás, sue disse: As gravações começaram em Junho, a estreia foi quase 4 meses mais tarde. Por esse raciocinio, se as gravações terminam em Fevereiro, temos episódios até Junho, bem poupadinhos da até meados do Verao.... Santa Bárbara vai durar até setembro... quando estrear A impostora, esta passa a ser a terceira novela... a unica mulher por mais que insistam não vai acabar logo que acabem as gravações vai durar até Maio ou junho no mínimo. 1 Citar
Ashtoon4 Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Eu não acho que venha tarde. Acho que vem na altura ideal. A história foi construída de uma forma, que se viesse mais cedo, não fazia grande sentido. E aí vinham as críticas do "chateiam-se porque sim". Tal como o @Rafael A. disse, o truque disto é a ligação que os personagens criam entre si e connosco espectadores. E vai ser tão bom ver o crescimento dos personagens na 2ª temporada. Já agora, o que acontece ao bebé da Aida? Eu ao início achei que era o ator que fez de Rafa nos Jardins, mas não sei... 3 Citar
Manu Tenry Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 4 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Eu não acho que venha tarde. Acho que vem na altura ideal. A história foi construída de uma forma, que se viesse mais cedo, não fazia grande sentido. E aí vinham as críticas do "chateiam-se porque sim". Tal como o @Rafael A. disse, o truque disto é a ligação que os personagens criam entre si e connosco espectadores. E vai ser tão bom ver o crescimento dos personagens na 2ª temporada. Já agora, o que acontece ao bebé da Aida? Eu ao início achei que era o ator que fez de Rafa nos Jardins, mas não sei... Não tenho a certeza mas acho que... Spoiler A Antónia vai ordenar Macário agredir a Aida para que esta aborte 1 Citar
sue Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 10 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Já agora, o que acontece ao bebé da Aida? Eu ao início achei que era o ator que fez de Rafa nos Jardins, mas não sei... A Gabriela vai estar 5 anos fora. O filho da Aida teria uns 4 anos (9 meses tem que ficar na barriga). Por isso suponho que o spoiler do Manu seja verdade. Também li isso .. 2 Citar
Duarte com D Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Quem não quiser ver que não veja, mas está a perder um grande novelão Acho que posso finalmente encontrar o meu ultimo membro do top 5 de novelas. 3 Citar
Ashtoon4 Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 9 minutos atrás, Manú Silva disse: Não tenho a certeza mas acho que... Mostrar conteúdo oculto A Antónia vai ordenar Macário agredir a Aida para que esta aborte 2 minutos atrás, sue disse: A Gabriela vai estar 5 anos fora. O filho da Aida teria uns 4 anos (9 meses tem que ficar na barriga). Foi por isso que eu deixei de pensar que seria ele Mas Gabriela não ia estar uns 7/8 anos fora? Que idade tem o David, 8 nué? 1 Citar
sue Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Agora, Ashtoon4 disse: Foi por isso que eu deixei de pensar que seria ele Mas Gabriela não ia estar uns 7/8 anos fora? Que idade tem o David, 8 nué? Tem 10 anos. Se mantiverem o espaço temporario original, ele vai ter 15 quando ela volta para Spoiler se vingar. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.