Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Santa Bárbara ainda nem À segunda fase chegou e já vai terminar as gravações... se a coisa correr ainda pior em audiências do que nesta primeira lá vai a novela parar ao sabado à noite...

Pelos vistos dado a margem de episodios a novela irá durar até ao fim do verão... ou seja A impostora vai estrear sem o final nem da Unica mulher nem de Santa Bárbara... porque o mais certo é estrear já em Março e nenhum delas estará nem perto do final.

Por um lado faz sentido porque em março a tvi n terá mais reality show... mas teme-se que Santa Bárbara seja provavelmente descartada para a meia noite...

Postado

Profetas da má sorte in the house :S

O Artur já disse que vai servir um repasto cheio de iguarias, e já estão a começar a surgir, I mean, basta ver as duas últimas promos à novela para ver o principio do que vai ser o confronto Antónia vs Gaby.

Nós estamos é mal habituados a termos uma barriga tão grande de episódios já feitos por emitir, basta ver A Única Mulher, que tem mês e pouco de intervalo. E tem sido assim com todas. A novela começou a ser gravada em Maio/Junho e só estreou a 3 dias de outubro. E como já tem uma história bem programada, e que possivelmente agradou e bem ao Moniz, é normal que haja tanto espaço entre gravação-emissão.

• Gosto 3
Postado

Pois não vejas... Eu AMO ESTA NOVELA COM TODAS AS LETRAS desde o primeiro episódio que não me canso desdizer isto a melhor que já vi é perfeita.

Em relação à hoje isto vai rebentar a Gabriela e defronta a máxima Antonia ! Quero tanto ver este confronto... A novela está a ficar tão boa de dia para dia!!!!!! :):D 

• Gosto 2
Postado
Pois não vejas... Eu AMO ESTA NOVELA COM TODAS AS LETRAS desde o primeiro episódio que não me canso desdizer isto a melhor que já vi é perfeita.

Em relação à hoje isto vai rebentar a Gabriela e defronta a máxima Antonia ! Quero tanto ver este confronto... A novela está a ficar tão boa de dia para dia!!!!!! [emoji4][emoji3] 

Eu tambem adoro esta novela. Para quem nao quer ver é simples muda para a sic (eles precisam muito de publico).

• Gosto 1
Postado
53 minutos atrás, BlueScorpion disse:

A Gabriela vai armar uma barracada na casa da Antónia! FINALMENTE estas duas vão confrontar-se! Acho que as audiências vão disparar xD

Para baixo, pois sem promoção decente não há milagres. 

• Gosto 2
Postado
7 horas atrás, pickles disse:

Pelos vistos dado a margem de episodios a novela irá durar até ao fim do verão... ou seja A impostora vai estrear sem o final nem da Unica mulher nem de Santa Bárbara... porque o mais certo é estrear já em Março e nenhum delas estará nem perto do final.

AI vai estrear quando AUM estiver a terminar, até porque a vai substituir.

Postado
Agora, HHHugo disse:

AI vai estrear quando AUM estiver a terminar, até porque a vai substituir.

vai substituir mas não de forma directa... a unica mulher só acaba gravações em março portanto dura mais uns dois meses no minimo mesmo... a Impostora vai estrear em Março.

Postado

As gravações começaram em Junho, a estreia foi quase 4 meses mais tarde.

Por esse raciocinio, se as gravações terminam em Fevereiro, temos episódios até Junho, bem poupadinhos da até meados do Verao.... :girlsigh:

Postado
Já vem tão tarde que até já nem tenho vontade de ver...

Finalmente a guerra começa. Mas já estou como o Forb, vem tão tarde que já nem vontade de ver tenho... :haha: 

Vejam, a sério! Isto é brilhante... Há semanas que não se compara aos episódios secantes do início. O truque disto é a ligação que os personagens criam connosco, os espectadores. Isso, os textos e as interpretações. A São José arrasa à larga. Entre a interpretação dela e a da Alexandra como Pilar, venha o "vermelhinho" e escolha, qual a interpretação do ano.

• Gosto 4
Postado
37 minutos atrás, pickles disse:

vai substituir mas não de forma directa... a unica mulher só acaba gravações em março portanto dura mais uns dois meses no minimo mesmo... a Impostora vai estrear em Março.

Sim, de forma directa. Quando as gravações de AUM terminarem a novela acabará logo de seguida.

32 minutos atrás, sue disse:

Por esse raciocinio, se as gravações terminam em Fevereiro, temos episódios até Junho, bem poupadinhos da até meados do Verao.... :girlsigh:

Isto é para durar um ano. Poupada já ela é.

• Gosto 1
Postado
37 minutos atrás, sue disse:

Santa Bárbara vai durar até setembro... quando estrear A impostora, esta passa a ser a terceira novela... a unica mulher por mais que insistam não vai acabar logo que acabem as gravações vai durar até Maio ou junho no mínimo.

• Gosto 1
Postado

Eu não acho que venha tarde. Acho que vem na altura ideal. A história foi construída de uma forma, que se viesse mais cedo, não fazia grande sentido. E aí vinham as críticas do "chateiam-se porque sim". Tal como o @Rafael A. disse, o truque disto é a ligação que os personagens criam entre si e connosco espectadores.

E vai ser tão bom ver o crescimento dos personagens na 2ª temporada. :girlsigh:

Já agora, o que acontece ao bebé da Aida? Eu ao início achei que era o ator que fez de Rafa nos Jardins, mas não sei... :polling:

• Gosto 3
Postado
4 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Eu não acho que venha tarde. Acho que vem na altura ideal. A história foi construída de uma forma, que se viesse mais cedo, não fazia grande sentido. E aí vinham as críticas do "chateiam-se porque sim". Tal como o @Rafael A. disse, o truque disto é a ligação que os personagens criam entre si e connosco espectadores.

E vai ser tão bom ver o crescimento dos personagens na 2ª temporada. :girlsigh:

Já agora, o que acontece ao bebé da Aida? Eu ao início achei que era o ator que fez de Rafa nos Jardins, mas não sei... :polling:

Não tenho a certeza mas acho que...

Spoiler

A Antónia vai ordenar Macário agredir a Aida para que esta aborte

• Gosto 1
Postado
10 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

A Gabriela vai estar 5 anos fora. O filho da Aida teria uns 4 anos (9 meses tem que ficar na barriga). ;)

Por isso suponho que o spoiler do Manu seja verdade. Também li isso .. :sad:

• Gosto 2
Postado
9 minutos atrás, Manú Silva disse:

Não tenho a certeza mas acho que...

Mostrar conteúdo oculto

A Antónia vai ordenar Macário agredir a Aida para que esta aborte

:shok:

2 minutos atrás, sue disse:

A Gabriela vai estar 5 anos fora. O filho da Aida teria uns 4 anos (9 meses tem que ficar na barriga). ;)

Foi por isso que eu deixei de pensar que seria ele :lol: Mas Gabriela não ia estar uns 7/8 anos fora? Que idade tem o David, 8 nué?

• Gosto 1
Postado
Agora, Ashtoon4 disse:

:shok:

Foi por isso que eu deixei de pensar que seria ele :lol: Mas Gabriela não ia estar uns 7/8 anos fora? Que idade tem o David, 8 nué?

Tem 10 anos. Se mantiverem o espaço temporario original, ele vai ter 15 quando ela volta para

Spoiler

se vingar.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...