Jump to content

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Rafael A. disse:

As promos estão avançadas para chamar público para os acontecimentos. Só isso. Não cortaram nada!

Eu não gosto nada disso! Já mostraram pra aí 3 promos depois do Alexandre com a pedra. Essa promo passou pra aí no dia 31 e só ontem é que deu :@ Preferia que repetissem milhentas vezes a mesma promo, em vez de estarem a mostrar já as consequências de acontecimentos que ainda nem aconteceram... 

• Gosto 2
Postado
3 minutos atrás, JDuarte disse:

Porque aqueles 10 min de repetição estão a atrasar tudo, aquilo já devia era estar acontecer hoje, mas estão a poupar novela, enfim.

Hoje pensei que os técnicos que organizam as promos, não veem a novela. Por isso não sabem a quantas andam...:parting:

• Gosto 1
Postado
12 minutos atrás, sue disse:

Hoje pensei que os técnicos que organizam as promos, não veem a novela. Por isso não sabem a quantas andam...:parting:

Já pensei nisso também :haha: Como não ligam à novela, se calhar já pensam que vão mais à frente na história e daí as promos irem adiantadas...

• Gosto 1
Postado
Porque aqueles 10 min de repetição estão a atrasar tudo, aquilo já devia era estar acontecer hoje, mas estão a poupar novela, enfim.

10 minutos? :O Tu vês a novela? Ainda hoje foram para aí dois.

A novela está com resultados fracos e eles estão a por as promos com acontecimentos "bomba" para chamar público, e como é óbvio, o novo hipotético público ter tempo de ver esses acontecimentos!

Postado (editado)
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

O episódio até agora está excelente! :D 

Antónia a ouvir ópera :giveheart: 

O episodio de hoje esta mesmo excelente. Até me arrepiei na cena da Benedita.

Editado por sue
  • Gosto 2
Postado

Episódio excelente. Um dos melhores em todos os aspetos. Poucos minutos de repetição do episódio anterior. Sempre ritmo com coisas a acontecer e até respeitaram o gancho! :D 

• Gosto 1
Postado
Agora, Pamsf998 disse:

Episódio excelente. Um dos melhores em todos os aspetos. Poucos minutos de repetição do episódio anterior. Sempre ritmo com coisas a acontecer e até respeitaram o gancho! :D 

Acrescento interpretações excelentes de todos. Ha quem não goste da personagem da Catarina, mas eu acho que ela esta muito bem. 

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

Até não, pois o gancho foi quando a Alice encontrou o Vitó.

Este episodio foi excelente, se tivessem dado as cenas a seguir á AUM invés daquela palhaçada do Antonio e da Erica, a novela tinha explodido, pena só terem sido 32 minutos e 44 segundos de novela (cronometrado Rafael, ao que eu cheguei) ms a TVI está um degredo com esta novela.

• Gosto 3
Postado
Agora, JDuarte disse:

Até não, pois o gancho foi quando a Alice encontrou o Vitó.

Este episodio foi excelente, se tivessem dado as cenas a seguir á AUM invés daquela palhaçada do Antonio e da Erica, a novela tinha explodido, pena só terem sido 32 minutos e 44 segundos de novela (cronometrado Rafael, ao que eu cheguei) ms a TVI está um degredo com esta novela.

Segundo os resumos, o gancho é este:

Spoiler

No posto da GNR, Gonçalo explica o que aconteceu na noite anterior, ao pormenor. Rui conta-lhe que Vitó está morto e Gonçalo fica em choque, percebendo que pode estar metido numa alhada.

• Gosto 2
Postado
Agora, Manú Silva disse:

É suposto ter compaixão pelo Fernando? Pois, eu não tenho, o que ele fez à Gabriela foi desumano. Se está a sofrer pelo que fez, tomara o que a Gabriela sentiu ao longo destes anos! 

Eu nao tenho compaixao nenhuma. A interpretação do Carloto esta ótima. Mas eu so vejo uma manobra do personagem para se fazer de vitima, um típico menino mimado. Ele suscita-me nojo. O que é suposto....:girlsigh:

• Gosto 1
Postado
Agora, Pamsf998 disse:

Segundo os resumos, o gancho é este:

Mostrar conteúdo oculto

No posto da GNR, Gonçalo explica o que aconteceu na noite anterior, ao pormenor. Rui conta-lhe que Vitó está morto e Gonçalo fica em choque, percebendo que pode estar metido numa alhada.

Sempre pensei que tivesse sido quando a Alice o encontrou, pois o enquadramento e os instrumental parecia esses, até parece que houve um corte e cola dessa cena apra a seguinte, mas pronto erro meu.

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, sue disse:

Eu nao tenho compaixao nenhuma. A interpretação do Carloto esta ótima. Mas eu so vejo uma manobra do personagem para se fazer de vitima, um típico menino mimado. Ele suscita-me nojo. O que é suposto....:girlsigh:

Completamente de acordo Sue :yes:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...