Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 4 minutos atrás, Rafael A. disse: As promos estão avançadas para chamar público para os acontecimentos. Só isso. Não cortaram nada! Eu não gosto nada disso! Já mostraram pra aí 3 promos depois do Alexandre com a pedra. Essa promo passou pra aí no dia 31 e só ontem é que deu Preferia que repetissem milhentas vezes a mesma promo, em vez de estarem a mostrar já as consequências de acontecimentos que ainda nem aconteceram... 2 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Uma manobra de marketing portanto... Valha-me Santa Barbara . 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Porque aqueles 10 min de repetição estão a atrasar tudo, aquilo já devia era estar acontecer hoje, mas estão a poupar novela, enfim. 1 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 3 minutos atrás, JDuarte disse: Porque aqueles 10 min de repetição estão a atrasar tudo, aquilo já devia era estar acontecer hoje, mas estão a poupar novela, enfim. Hoje pensei que os técnicos que organizam as promos, não veem a novela. Por isso não sabem a quantas andam... 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 12 minutos atrás, sue disse: Hoje pensei que os técnicos que organizam as promos, não veem a novela. Por isso não sabem a quantas andam... Já pensei nisso também Como não ligam à novela, se calhar já pensam que vão mais à frente na história e daí as promos irem adiantadas... 1 Citar
Mr. Carter Postado 8 de janeiro 2016 Autor Postado 8 de janeiro 2016 Porque aqueles 10 min de repetição estão a atrasar tudo, aquilo já devia era estar acontecer hoje, mas estão a poupar novela, enfim. 10 minutos? Tu vês a novela? Ainda hoje foram para aí dois. A novela está com resultados fracos e eles estão a por as promos com acontecimentos "bomba" para chamar público, e como é óbvio, o novo hipotético público ter tempo de ver esses acontecimentos! Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 O episódio até agora está excelente! Antónia a ouvir ópera 3 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 (editado) 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: O episódio até agora está excelente! Antónia a ouvir ópera O episodio de hoje esta mesmo excelente. Até me arrepiei na cena da Benedita. Editado 8 de janeiro 2016 por sue 2 Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 O Carloto Cotta a arrasar, a justificar-se ao Alexandre com os olhos em lágrimas, perfeito! 1 Citar
HHHugo Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: O Carloto Cotta a arrasar, a justificar-se ao Alexandre com os olhos em lágrimas, perfeito! Devo ser dos poucos que o acho forçado. 1 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora sem o patrão nem o Vito, quem vai tirar o Gonçalo do serio? E que tanta calma até me põe nervosa.... Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, HHHugo disse: Devo ser dos poucos que o acho forçado. Eu não acho. Parece mesmo que ele sofre com o que fez no passado. 1 Citar
Mr. Carter Postado 8 de janeiro 2016 Autor Postado 8 de janeiro 2016 O Carloto Cotta a arrasar, a justificar-se ao Alexandre com os olhos em lágrimas, perfeito! Devo ser dos poucos que o acho forçado. A quem? Ao Carloto? Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Episódio excelente. Um dos melhores em todos os aspetos. Poucos minutos de repetição do episódio anterior. Sempre ritmo com coisas a acontecer e até respeitaram o gancho! 1 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Episódio excelente. Um dos melhores em todos os aspetos. Poucos minutos de repetição do episódio anterior. Sempre ritmo com coisas a acontecer e até respeitaram o gancho! Acrescento interpretações excelentes de todos. Ha quem não goste da personagem da Catarina, mas eu acho que ela esta muito bem. 1 Citar
Manu Tenry Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 É suposto ter compaixão pelo Fernando? Pois, eu não tenho, o que ele fez à Gabriela foi desumano. Se está a sofrer pelo que fez, tomara o que a Gabriela sentiu ao longo destes anos! 2 Citar
Duarte com D Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Pamsf998 disse: Episódio excelente. Um dos melhores em todos os aspetos. Poucos minutos de repetição do episódio anterior. Sempre ritmo com coisas a acontecer e até respeitaram o gancho! Até não, pois o gancho foi quando a Alice encontrou o Vitó. Este episodio foi excelente, se tivessem dado as cenas a seguir á AUM invés daquela palhaçada do Antonio e da Erica, a novela tinha explodido, pena só terem sido 32 minutos e 44 segundos de novela (cronometrado Rafael, ao que eu cheguei) ms a TVI está um degredo com esta novela. 3 Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, JDuarte disse: Até não, pois o gancho foi quando a Alice encontrou o Vitó. Este episodio foi excelente, se tivessem dado as cenas a seguir á AUM invés daquela palhaçada do Antonio e da Erica, a novela tinha explodido, pena só terem sido 32 minutos e 44 segundos de novela (cronometrado Rafael, ao que eu cheguei) ms a TVI está um degredo com esta novela. Segundo os resumos, o gancho é este: Spoiler No posto da GNR, Gonçalo explica o que aconteceu na noite anterior, ao pormenor. Rui conta-lhe que Vitó está morto e Gonçalo fica em choque, percebendo que pode estar metido numa alhada. 2 Citar
sue Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, Manú Silva disse: É suposto ter compaixão pelo Fernando? Pois, eu não tenho, o que ele fez à Gabriela foi desumano. Se está a sofrer pelo que fez, tomara o que a Gabriela sentiu ao longo destes anos! Eu nao tenho compaixao nenhuma. A interpretação do Carloto esta ótima. Mas eu so vejo uma manobra do personagem para se fazer de vitima, um típico menino mimado. Ele suscita-me nojo. O que é suposto.... 1 Citar
Duarte com D Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Segundo os resumos, o gancho é este: Mostrar conteúdo oculto No posto da GNR, Gonçalo explica o que aconteceu na noite anterior, ao pormenor. Rui conta-lhe que Vitó está morto e Gonçalo fica em choque, percebendo que pode estar metido numa alhada. Sempre pensei que tivesse sido quando a Alice o encontrou, pois o enquadramento e os instrumental parecia esses, até parece que houve um corte e cola dessa cena apra a seguinte, mas pronto erro meu. 1 Citar
Manu Tenry Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 1 minuto atrás, sue disse: Eu nao tenho compaixao nenhuma. A interpretação do Carloto esta ótima. Mas eu so vejo uma manobra do personagem para se fazer de vitima, um típico menino mimado. Ele suscita-me nojo. O que é suposto.... Completamente de acordo Sue 1 Citar
Pamsf998 Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Hoje até há cenas do próximo episódio... 2 Citar
Duarte com D Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Hoje até há cenas do próximo episódio... Finalmente. Resta saber se as dão depois de AUM. 2 Citar
Rodrigo.S Postado 8 de janeiro 2016 Postado 8 de janeiro 2016 O episódio de hoje foi excelente até puseram as cenas as cenas dos próximos episodios! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.