André Sousa Postado 14 de janeiro 2016 Postado 14 de janeiro 2016 Pena é que isto só vai dar lá para Segunda ou Terça. Citar
Pamsf998 Postado 14 de janeiro 2016 Postado 14 de janeiro 2016 (editado) Benny arrasando! Ela não perdeu mesmo o jeito! Editado 14 de janeiro 2016 por Pamsf998 11 Citar
Loverboy Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 Completamente ridículo o facto de terem feito cenas tão curtas e intercaladas com filler tipo o Alberto e a Alice. Depois ainda puseram um intervalo quando a Gabriela vai às trombas do Fernando! Esforçaram-se mesmo para estragar o ritmo do episódio e conseguiram. 3 Citar
daniel_soares Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 (editado) Quero mais momentos como o de ontem! a casa Vidal ia abaixo. E o Ribeiro continua com aqueles diálogos extraordinários! "seu filho da puta" amandooo Editado 15 de janeiro 2016 por daniel_soares 1 Citar
Diogo_M Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 Adorei a barracada de ontem Foi só asneiredo A novela tem estado bem mais interessante, vamos a ver se começa a convencer-me 2 Citar
Mr. Carter Postado 15 de janeiro 2016 Autor Postado 15 de janeiro 2016 Para mim quem divou foi a Antónia! Que arraso... Só se levantou no fim para os escorraçar, entretanto, super calma, sentadinha e de uísque na mão, enquanto via a barraca a abanar A São está para lá de no ponto 3 Citar
Pedro. Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 Parte final do episódio de ontem bastante bom. As cenas em casa da Antónia foram excelentes, muito bem escritas. A São José Correia está excelente nesta personagem. Já a Benedita Pereira, não esteve mal, mas acho que esteve um bocadinho exagerada. Só odiei as constantes interrupções. Foi mini-intervalo, cenas secundárias... Detesto isso, prefiro cenas longas. 4 Citar
Forbidden Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 (editado) Oh pah, adorei o barraco! A minha querida Gabriela finalmente lançou o seu fogo sobre aquela bruxa nojenta! Pena que não tenha falado a Julia sobre a violação (porque e não o fez? Não percebi...). Espero que isto agora mantenha este ritmo e tenha estas cenas intensas. Mas sim, as interrupções foram parvas e sem sentido... Editado 15 de janeiro 2016 por Forbidden 2 Citar
Forbidden Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 Em 14/01/2016 at 16:48, BlueScorpion disse: Eu só não consigo é imaginar o final desta novela, o momento em que certamente a Antónia vai perder tudo o que tem e a Gabriela vai ascender. Aposto que a São José Correia vai fazer um brilharete nessa fase! Vão ser momentos IMPERDÍVEIS! Mas isso vai ser o que mais prazer me vai dar! Ver a bruxa na lama... Citar
Loverboy Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 Coitada da Nélia, a empregada da Paula Montemor. Acho que até a Antónia é mais simpática com a Aida lol Citar
André Sousa Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 27 minutos atrás, BlueScorpion disse: Coitada da Nélia, a empregada da Paula Montemor. Acho que até a Antónia é mais simpática com a Aida lol A Antónia é mais fingir simpatia, cínica e sádica. Dá para ver o terror espelhado na cara da Aida quando aquela mulher fala ou quando ela esta a ter a tal simpatia para com ela. 1 Citar
Forbidden Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 13 horas atrás, BlueScorpion disse: Coitada da Nélia, a empregada da Paula Montemor. Acho que até a Antónia é mais simpática com a Aida lol A Paula é melhor patroa, eu acho... tudo bem que ela ás vezes pode ser mazinha, mas a Nélia sabe que ela tem bom coração e até leva as coisas na brincadeira. Agora a Antonia e muito diferente: fria, cruel, violenta... a Aida sabe bem como a sua patroa é. 1 Citar
Duarte com D Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 Para mim a melhor cena de ontem não foi o barraco, para mim a melhor cena de ontem foi Júlio & Irene, foi tão bonita a cena da Irene e do Júlio, aquela conversa. O Júlio é mais ligado á Patrícia, tem feitios mais semelhantes, e não consegue lidar tão bem com a Irene, talvez por ela sair mais á Paula, ele nunca se "importou" tanto com a Irene e deixou-a andar pois não sabia como lidar com ela, como agir e falar com ela, mas ontem naquela conversa mostrou o amor que ele tem pela filha, que também é dele e não só da Paula, conseguiu entrar no coração da Irene como ninguém o conseguiu fazer até aqui, acalmou-a, e fez-la esboçar um sorriso, um sorriso que ele próprio disse que era o que mais gostava de ver nela, e com isso podemos ver um lado mais calmo, bom e humano da Irene que até aqui nunca vimos, eu adorei a cena, e cada vez gosto mais do Júlio. 4 Citar
Pamsf998 Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 10 minutos atrás, JDuarte disse: Para mim a melhor cena de ontem não foi o barraco, para mim a melhor cena de ontem foi Júlio & Irene, foi tão bonita a cena da Irene e do Júlio, aquela conversa. O Júlio é mais ligado á Patrícia, tem feitios mais semelhantes, e não consegue lidar tão bem com a Irene, talvez por ela sair mais á Paula, ele nunca se "importou" tanto com a Irene e deixou-a andar pois não sabia como lidar com ela, como agir e falar com ela, mas ontem naquela conversa mostrou o amor que ele tem pela filha, que também é dele e não só da Paula, conseguiu entrar no coração da Irene como ninguém o conseguiu fazer até aqui, acalmou-a, e fez-la esboçar um sorriso, um sorriso que ele próprio disse que era o que mais gostava de ver nela, e com isso podemos ver um lado mais calmo, bom e humano da Irene que até aqui nunca vimos, eu adorei a cena, e cada vez gosto mais do Júlio. Sim, eu também fiquei rendido ao momento. Tal como o Artur diz, nem todas as pessoas tem apenas um lado branco ou preto, mas sim um cinzento. E o momento de ontem, demonstrou que a Irene tem o seu lado mais humano que também sofre e que não quer só fazer mal. E ao menos percebe que as pessoas a acham doente, louca, snob... Gostei muito! 1 Citar
Forbidden Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 Agora, Pamsf998 disse: Sim, eu também fiquei rendido ao momento. Tal como o Artur diz, nem todas as pessoas tem apenas um lado branco ou preto, mas sim um cinzento. E o momento de ontem, demonstrou que a Irene tem o seu lado mais humano que também sofre e que não quer só fazer mal. E ao menos percebe que as pessoas a acham doente, louca, snob... Gostei muito! Ainda não vi lado humano nenhum da Antonia, Luisa e Rosa. A Irene nunca esteve sequer na mesma categoria das outras três. 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Ainda não vi lado humano nenhum da Antonia, Luisa e Rosa. A Irene nunca esteve sequer na mesma categoria das outras três. Quanto à Luísa, não sei, mas a fraqueza da Antónia percebe-se bem que é o Fernando e nota-se também a obsessão/paixão pelo Alexandre. E quanto à Rosa, ela ao tirar prazer do modo como trata os doentes, ela parece ter sofrido por algo no passado que certamente a fez tornar nesta pessoa e mais tarde deveremos ver ela a recordar isso e veremos o lado mais humano dela, digo eu. Citar
Forbidden Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 6 minutos atrás, Pamsf998 disse: Quanto à Luísa, não sei, mas a fraqueza da Antónia percebe-se bem que é o Fernando e nota-se também a obsessão/paixão pelo Alexandre. E quanto à Rosa, ela ao tirar prazer do modo como trata os doentes, ela parece ter sofrido por algo no passado que certamente a fez tornar nesta pessoa e mais tarde deveremos ver ela a recordar isso e veremos o lado mais humano dela, digo eu. O Fernando? Ela trata o filho como lixo, é pior mãe que as gatas Quanto ao Alexandre, ela violou-o. E suposto isso torna-la mais humana? 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Forbidden disse: O Fernando? Ela trata o filho como lixo, é pior mãe que as gatas Quanto ao Alexandre, ela violou-o. E suposto isso torna-la mais humana? Ela não trata o filho como lixo, ela dá-lhe sermões para ele se "mexer" porque ela queria que ele fosse como o Alexandre, profissionalmente. Quanto ao Alexandre, se alguém lhe pedir algo, que beneficie o Alexandre e que vá contra as decisões dela, ela aceita, por se tratar do Alexandre ou até mesmo se for ele a pedir. Quando ela queria que todos os mineiros fossem trabalhar após a derrocada ou eram despedidos, o Alexandre pediu para ela, pelo menos, dar uma folga ao Zacarias e ao Tomás e ela acedeu. Citar
Forbidden Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Pamsf998 disse: Ela não trata o filho como lixo, ela dá-lhe sermões para ele se "mexer" porque ela queria que ele fosse como o Alexandre, profissionalmente. Quanto ao Alexandre, se alguém lhe pedir algo, que beneficie o Alexandre e que vá contra as decisões dela, ela aceita, por se tratar do Alexandre ou até mesmo se for ele a pedir. Quando ela queria que todos os mineiros fossem trabalhar após a derrocada ou eram despedidos, o Alexandre pediu para ela, pelo menos, dar uma folga ao Zacarias e ao Tomás e ela acedeu. Eu acho que ela é péssima mãe sim, é a minha opinião, mas percebo que tenhas uma ideia diferente. Sabes porque? Porque ela o que comer! Mas isso não é ser humano, só porque ela tem desejo sexual por ele nao a faz melhor pessoa. Eu não acho que a Antonia tenha capacidade de amar, ou se tem é muito limitada. 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 (editado) 2 minutos atrás, Forbidden disse: Eu acho que ela é péssima mãe sim, é a minha opinião, mas percebo que tenhas uma ideia diferente. Sabes porque? Porque ela o que comer! Mas isso não é ser humano, só porque ela tem desejo sexual por ele nao a faz melhor pessoa. Eu não acho que a Antonia tenha capacidade de amar, ou se tem é muito limitada. Achas que é apenas isso? Então porquê que ela não manda o Macário, uma noite destas, raptar o Alexandre e se satisfaz toda? Afinal de contas, se ele não contou quando era novo porque tinha nojo, não ia ser agora que ia contar... e pronto, ficava logo com o desejo sexual satisfeito. Eu acho que não é apenas isso... Quanto a ser boa mãe ou não... uma coisa é ela andar ali toda fofinha com o Alexandre e outra coisa completamente diferente é marimbar-se para o que ele faz ou o que deixa de fazer, o que o destrói ou não. Editado 16 de janeiro 2016 por Pamsf998 Citar
Forbidden Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 (editado) 2 minutos atrás, Pamsf998 disse: Achas que é apenas isso? Então porquê que ela não manda o Macário, uma noite destas, raptar o Alexandre e se satisfaz toda? Afinal de contas, se ele não contou quando era novo porque tinha nojo, não ia ser agora que ia contar... e pronto, ficava logo com o desejo sexual satisfeito. Eu acho que não é apenas isso... Pode ser que ainda faça isso, capaz disso é ela Mas eu acho que ela não o quer à força dessa forma, ela quer seduzi-lo e ter poder sobre ele. Ela é o tipo de pessoa que tem prazer em dominar os outros, incluindo na parte sexual. Editado 16 de janeiro 2016 por Forbidden 1 Citar
Pamsf998 Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Forbidden disse: Pode ser que ainda faça isso, capaz disso é ela Mas eu acho que ela não o quer à força dessa forma, ela quer seduzi-lo e ter poder sobre ele. Ela é o tipo de pessoa que tem prazer em dominar os outros, incluindo na parte sexual. Se o que queres dizer é que ela quer que haja algo consensual entre eles, duvido que aconteça, principalmente, pelo que ela lhe fez no passado. 1 Citar
Forbidden Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 9 minutos atrás, Pamsf998 disse: Se o que queres dizer é que ela quer que haja algo consensual entre eles, duvido que aconteça, principalmente, pelo que ela lhe fez no passado. Pois... de qualquer forma ela agora está mais interessada na Maria Ana, ela olha pra ela como se fosse uma deusa grega do Olimpo! Acho que nunca vi a Antónia assim com ninguém 1 Citar
Coné Postado 16 de janeiro 2016 Postado 16 de janeiro 2016 Está aqui uma coisa interessante, ao ver a vossa conversa. A Gabriela foi violada pelo Fernando. E o Alexandre violado pela Antónia. Ora mãe e filho cometeram o mesmo erro, a duas pessoas que estão juntas, vítimas do mesmo crime. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.