Manu Tenry Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Eu gostava que a Antónia fosse envenenada pela Maria Ana, envenenada pela sua pupila! Assim ela morria da forma como o marido morreu, envenenada, traída e desprezada! A Maria Ana tornava-se a senhora ricaça que tanto deseja Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Manú Silva disse: Eu gostava que a Antónia fosse envenenada pela Maria Ana, envenenada pela sua pupila! Assim ela morria da forma como o marido morreu, envenenada, traída e desprezada! A Maria Ana tornava-se a senhora ricaça que tanto deseja Seria bonito de se ver! Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 5 minutos atrás, Adriano disse: olha aí o final da Antónia. Lindo! pagou assim Lindo, bem feito cobra! E a enfermeira Rosa, como acabou? Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Lindo, bem feito cobra! E a enfermeira Rosa, como acabou? Agora, Forbidden disse: Lindo, bem feito cobra! E a enfermeira Rosa, como acabou? Mesmo! No original não existia enfermeira era a médica que fazia tudo. Agora, Adriano disse: Mesmo! No original não existia enfermeira era a médica que fazia tudo. A primeira a cair na teia da Gabriela foi a Dona Paula Montemogue 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Rafael A. disse: Já que se estava a falar de interpretações, a São tem arrasado tanto! A melhor interpretação dela, de longe. Ela transcende-se, é uma atriz fabulosa e espero que continue a ter grandes papéis. O grande problema da São José é ela só gostar de interpretar papéis com nuances de bitch! Acho que também tinha dado uma boa Luísa Cabra 1 Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Adriano disse: O grande problema da São José é ela só gostar de interpretar papéis com nuances de bitch! Acho que também tinha dado uma boa Luísa Cabra Do que me lembro ela em Ninguem como Tu e no Equador não era bitch, mas ultimamente tem feito mais vilãs sim... 1 Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 9 minutos atrás, Adriano disse: Mesmo! No original não existia enfermeira era a médica que fazia tudo. A primeira a cair na teia da Gabriela foi a Dona Paula Montemogue A Paula Montemor? Mas ela aqui não é vilã, é porque no original é diferente.... A Constança Monte Claro acaba bem? E que ela já sofreu tanto, merece mesmo ser feliz. Citar
André Sousa Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 16 minutos atrás, Forbidden disse: Do que me lembro ela em Ninguem como Tu e no Equador não era bitch, mas ultimamente tem feito mais vilãs sim... A sério? Em NCT era uma bitch. Citar
Loverboy Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 (editado) Quem se lembra da São José Correia como Rita na novela "O Último Beijo" ? Já divava muito! Editado 19 de janeiro 2016 por BlueScorpion Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 5 minutos atrás, André Sousa disse: A sério? Em NCT era uma bitch. Era? Posso estar enganado, mas pensava que era uma rebelde de bom coração. Citar
Duarte com D Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Forbidden disse: Era? Posso estar enganado, mas pensava que era uma rebelde de bom coração. Não, era uma p*ta que queria subir a todo o jeito o seu nível de vida, no primeiro episódio ajuda logo a roubar milhões da empresa do pai da Teresa e leva-o á falência, é amante do Antonio, depois tenta casar com o irmão deste, ela era uma bitch sim, muito divertida e cómica mas uma bitch. 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: A Paula Montemor? Mas ela aqui não é vilã, é porque no original é diferente.... A Constança Monte Claro acaba bem? E que ela já sofreu tanto, merece mesmo ser feliz. Lá também não era propriamente vilã, mas a filha dela a Julia morreu assassinada pela Antónia, mas está fez com que parecesse um suicídio, culpando a Gabriela pelo acontecimento. Daí nasce uma espécie de ódio e vai testemunhar contra a Gabi no Tribunal. A Constança consegue vingar-se do marido e fica com o filho a nora e o neto. Ah, e rica! 1 Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 3 minutos atrás, Adriano disse: Lá também não era propriamente vilã, mas a filha dela a Julia morreu assassinada pela Antónia, mas está fez com que parecesse um suicídio, culpando a Gabriela pelo acontecimento. Daí nasce uma espécie de ódio e vai testemunhar contra a Gabi no Tribunal. A Constança consegue vingar-se do marido e fica com o filho a nora e o neto. Ah, e rica! Espero que não sigam esse caminho com a Paula, eu gosto dela e não queria que a transformassem numa cabra... 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Espero que não sigam esse caminho com a Paula, eu gosto dela e não queria que a transformassem numa cabra... Eu amo a Paula Montemor <3 Para mim é das personagens melhor construídas da novela. A Manuela é incrível e aquela maneira de falar dá à personagem um ar tão engraçado 3 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Forbidden disse: Espero que não sigam esse caminho com a Paula, eu gosto dela e não queria que a transformassem numa cabra... O Júlio lá era tão mau e era ele o presidente da Câmara o Aníbal aka Adriano Viegas pertencia ao governo do país 1 Citar
Coné Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Estas imagens de carro... Blarc... Parece que estão numa viagem pelo tempo, à lá desenhos animados. 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Ricardo Coelho disse: Estas imagens de carro... Blarc... Parece que estão numa viagem pelo tempo, à lá desenhos animados. Realmente! Que coisa tão... Pobre Eu bem digo que a TVI devia fazer uma parceria com a Telemundo. Citar
Mr. Carter Postado 19 de janeiro 2016 Autor Postado 19 de janeiro 2016 Era? Posso estar enganado, mas pensava que era uma rebelde de bom coração. Não, era uma p*ta que queria subir a todo o jeito o seu nível de vida, no primeiro episódio ajuda logo a roubar milhões da empresa do pai da Teresa e leva-o á falência, é amante do Antonio, depois tenta casar com o irmão deste, ela era uma bitch sim, muito divertida e cómica mas uma bitch. Mas tinha bom coração... Não era má pessoa! Era a minha personagem favorita, a par da Luiza Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Adorei o mini confronto Rosa vaca vs Luísa Cabra. Citar
HHHugo Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 15 minutos atrás, Ricardo Coelho disse: Estas imagens de carro... Blarc... Parece que estão numa viagem pelo tempo, à lá desenhos animados. Parece as sitcoms americanas. Citar
Mr. Carter Postado 19 de janeiro 2016 Autor Postado 19 de janeiro 2016 São super cómicas, nem parece coisa da Plural... 1 Citar
Adriano Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 A Alice é tão... PAROLA! Meu Deus. Eu até acho que a Catarina enquanto Atriz cumpre, mas esta personagem dela até me enjoa. 1 Citar
a99tv Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 46 minutos atrás, Adriano disse: O Júlio lá era tão mau e era ele o presidente da Câmara o Aníbal aka Adriano Viegas pertencia ao governo do país Spoiler Segundo li numa revista é isso que vai acontecer, o Adriano torna-se deputado e o Júlio assume a câmara. Citar
André Sousa Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Factos Televisos disse: Ocultar conteúdo Segundo li numa revista é isso que vai acontecer, o Adriano torna-se deputado e o Júlio assume a câmara. Spoiler Li por aí que a Filipa é que ia ficar nesse lugar. Citar
a99tv Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 5 minutos atrás, Adriano disse: A Alice é tão... PAROLA! Meu Deus. Eu até acho que a Catarina enquanto Atriz cumpre, mas esta personagem dela até me enjoa. Demasiado parecida à personagem de Espírito Indomável. 1 hora atrás, Forbidden disse: Espero que não sigam esse caminho com a Paula, eu gosto dela e não queria que a transformassem numa cabra... Spoiler Supostamente vai separar-se do Júlio pois percebe a atração dele pela Filipa e candidata-se à Presidência da Câmara nas eleições seguintes para concorrer com o Júlio. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.