Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu gostava que a Antónia fosse envenenada pela Maria Ana, envenenada pela sua pupila! Assim ela morria da forma como o marido morreu, envenenada, traída e desprezada! A Maria Ana tornava-se a senhora ricaça que tanto deseja :P 

Postado
Agora, Manú Silva disse:

Eu gostava que a Antónia fosse envenenada pela Maria Ana, envenenada pela sua pupila! Assim ela morria da forma como o marido morreu, envenenada, traída e desprezada! A Maria Ana tornava-se a senhora ricaça que tanto deseja :P 

Seria bonito de se ver!

Postado
Agora, Forbidden disse:

Lindo, bem feito cobra! E a enfermeira Rosa, como acabou?

Agora, Forbidden disse:

Lindo, bem feito cobra! E a enfermeira Rosa, como acabou?

Mesmo! 

No original não existia enfermeira era a médica que fazia tudo. 

Agora, Adriano disse:

Mesmo! 

A primeira a cair na teia da Gabriela foi a Dona Paula Montemogue 

• Gosto 1
Postado
Agora, Rafael A. disse:

Já que se estava a falar de interpretações, a São tem arrasado tanto! A melhor interpretação dela, de longe. Ela transcende-se, é uma atriz fabulosa e espero que continue a ter grandes papéis.

O grande problema da São José é ela só gostar de interpretar papéis com nuances de bitch! Acho que também tinha dado uma boa Luísa Cabra

• Gosto 1
Postado
Agora, Adriano disse:

O grande problema da São José é ela só gostar de interpretar papéis com nuances de bitch! Acho que também tinha dado uma boa Luísa Cabra

Do que me lembro ela em Ninguem como Tu e no Equador não era bitch, mas ultimamente tem feito mais vilãs sim...

• Gosto 1
Postado
9 minutos atrás, Adriano disse:

Mesmo! 

A primeira a cair na teia da Gabriela foi a Dona Paula Montemogue 

A Paula Montemor? Mas ela aqui não é vilã, é porque no original é diferente....

A Constança Monte Claro acaba bem? E que ela já sofreu tanto, merece mesmo ser feliz.

Postado
2 minutos atrás, Forbidden disse:

Era? Posso estar enganado, mas pensava que era uma rebelde de bom coração.

Não, era uma p*ta que queria subir a todo o jeito o seu nível de vida, no primeiro episódio ajuda logo a roubar milhões da empresa do pai da Teresa e leva-o á falência, é amante do Antonio, depois tenta casar com o irmão deste, ela era uma bitch sim, muito divertida e cómica mas uma bitch.

• Gosto 1
Postado
Agora, Forbidden disse:

A Paula Montemor? Mas ela aqui não é vilã, é porque no original é diferente....

A Constança Monte Claro acaba bem? E que ela já sofreu tanto, merece mesmo ser feliz.

Lá também não era propriamente vilã, mas a filha dela a Julia morreu assassinada pela Antónia, mas está fez com que parecesse um suicídio, culpando a Gabriela pelo acontecimento. Daí nasce uma espécie de ódio e vai testemunhar contra a Gabi no Tribunal. A Constança consegue vingar-se do marido e fica com o filho a nora e o neto. Ah, e rica!

• Gosto 1
Postado
3 minutos atrás, Adriano disse:

Lá também não era propriamente vilã, mas a filha dela a Julia morreu assassinada pela Antónia, mas está fez com que parecesse um suicídio, culpando a Gabriela pelo acontecimento. Daí nasce uma espécie de ódio e vai testemunhar contra a Gabi no Tribunal. A Constança consegue vingar-se do marido e fica com o filho a nora e o neto. Ah, e rica!

Espero que não sigam esse caminho com a Paula, eu gosto dela e não queria que a transformassem numa cabra...

• Gosto 1
Postado
Agora, Forbidden disse:

Espero que não sigam esse caminho com a Paula, eu gosto dela e não queria que a transformassem numa cabra...

Eu amo a Paula Montemor <3 Para mim é das personagens melhor construídas da novela. A Manuela é incrível e aquela maneira de falar dá à personagem um ar tão engraçado 

• Gosto 3
Postado
Agora, Forbidden disse:

O Júlio lá era tão mau e era ele o presidente da Câmara o Aníbal aka Adriano Viegas pertencia ao governo do país 

• Gosto 1
Postado
Agora, Ricardo Coelho disse:

Estas imagens de carro... Blarc... Parece que estão numa viagem pelo tempo, à lá desenhos animados.

Realmente! Que coisa tão... Pobre :O 

Eu bem digo que a TVI devia fazer uma parceria com a Telemundo.

Postado
Era? Posso estar enganado, mas pensava que era uma rebelde de bom coração.

Não, era uma p*ta que queria subir a todo o jeito o seu nível de vida, no primeiro episódio ajuda logo a roubar milhões da empresa do pai da Teresa e leva-o á falência, é amante do Antonio, depois tenta casar com o irmão deste, ela era uma bitch sim, muito divertida e cómica mas uma bitch.

Mas tinha bom coração... Não era má pessoa! Era a minha personagem favorita, a par da Luiza :wub:

Postado
46 minutos atrás, Adriano disse:

O Júlio lá era tão mau e era ele o presidente da Câmara o Aníbal aka Adriano Viegas pertencia ao governo do país 

Spoiler

Segundo li numa revista é isso que vai acontecer, o Adriano torna-se deputado e o Júlio assume a câmara.

Postado
5 minutos atrás, Adriano disse:

A Alice é tão... PAROLA! Meu Deus. 

Eu até acho que a Catarina enquanto Atriz cumpre, mas esta personagem dela até me enjoa. 

Demasiado parecida à personagem de Espírito Indomável.

1 hora atrás, Forbidden disse:

Spoiler

Supostamente vai separar-se do Júlio pois percebe a atração dele pela Filipa e candidata-se à Presidência da Câmara nas eleições seguintes para concorrer com o Júlio.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...