Duarte com D Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 Por acaso os que eu gosto mais de ver em ação é justamente o Almeno Gonçalves e a Wallestein. Sim a que está menos bem concordo que é a Diana Costa e Silva. Citar
Pamsf998 Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 1 minuto atrás, JDuarte disse: Por acaso os que eu gosto mais de ver em ação é justamente o Almeno Gonçalves e a Wallestein. Sim a que está menos bem concordo que é a Diana Costa e Silva. Ela a mim irrita-me, mas é a personagem em si, por ser histérica e assim... ela quando teve aquele lado mais emotivo com o pai até achei que ela esteve credível. 1 Citar
Manu Tenry Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 Acerca do Carloto Cotta, da Diana Costa e Silva e Catarina Gouveia concordo com os restantes não! Não suporto aquelas caretas e boquinhas que o Carloto faz, mas também nunca gostei dele sempre o achei forçado e pouco natural. Citar
Forbidden Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Manú Silva disse: Acerca do Carloto Cotta, da Diana Costa e Silva e Catarina Gouveia concordo com os restantes não! Não suporto aquelas caretas e boquinhas que o Carloto faz, mas também nunca gostei dele sempre o achei forçado e pouco natural. Temos opiniões totalmente opostas em relação ao Carloto Citar
Manu Tenry Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Forbidden disse: Temos opiniões totalmente opostas em relação ao Carloto É a vida, filho! Não podemos concordar com tudo Citar
Duarte com D Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 6 minutos atrás, Pamsf998 disse: Ela a mim irrita-me, mas é a personagem em si, por ser histérica e assim... ela quando teve aquele lado mais emotivo com o pai até achei que ela esteve credível. O Luís Esparteiro engoliu-a, sim é o Luís Espartareiro, mas se fosse uma Sara Prata no lugar dela por exemplo a cena teria sido ainda mais fantástica, acho que o papel da Irene é um papel fácil onde se pode arrasar e dar um show de representação e acho que a Diana não está a conseguir isso. 3 Citar
Duarte Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 15 minutos atrás, JDuarte disse: O Luís Esparteiro engoliu-a, sim é o Luís Espartareiro, mas se fosse uma Sara Prata no lugar dela por exemplo a cena teria sido ainda mais fantástica, acho que o papel da Irene é um papel fácil onde se pode arrasar e dar um show de representação e acho que a Diana não está a conseguir isso. Mas não se pode dizer que ela está mal. Eu não acho que esteja. Citar
Mr. Carter Postado 18 de janeiro 2016 Autor Postado 18 de janeiro 2016 Agora, Duarte disse: Mas não se pode dizer que ela está mal. Eu não acho que esteja. Ela está muito bem. E a personagem dela não é nada fácil. Citar
Vieira Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 Já não vejo a novela há umas três semanas, mas antes ia vendo a novela e acho que a Diana Costa e Silva está bem, não tem uma personagem fácil. Quanto ao Carloto, acho que está bem, mas gostei mais dele na Ilha dos Amores. É um ator muito bom. @Manú Silva não gostaste dele em IDA? Citar
Manu Tenry Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Ivo disse: Já não vejo a novela há umas três semanas, mas antes ia vendo a novela e acho que a Diana Costa e Silva está bem, não tem uma personagem fácil. Quanto ao Carloto, acho que está bem, mas gostei mais dele na Ilha dos Amores. É um ator muito bom. @Manú Silva não gostaste dele em IDA? Foi me indiferente! Gostei mais de o ver no Bairro por exemplo. Citar
Forbidden Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 O facto dele conseguir fazer-me gostar e torcer pela felicidade de um violador é algo incrível mesmo Eu adoro tudo na atuação dele, e as cenas dramáticas então! Citar
Loverboy Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 O Carloto de facto é difícil de avaliar... talvez porque a própria personagem do Fernando seja assim mesmo - confuso, desligado, estranho! Eu também concordo com quem disse que a Diana Costa e Silva podia potenciar MUITO mais a personagem! Está mesmo verdinha na representação e tem muito que aprender. Eu duvido que ela vingue como atriz. Sou dos que considera a Jessica Athayde muito fraca e completamente desnecessária a esta história. Aconteça o que acontecer com ela, a história sobrevive perfeitamente sem a sua presença. O enredo dela gira todo à volta do mesmo. A Benedita Pereira também tem polarizado muitas opiniões mas acho que ela está perfeita no papel e mostra que cresceu muito profissionalmente. Já merecia um destaque destes. GRANDES ATORES: São José Correia, Manuela Couto, Albano Jerónimo! Muito bons! 1 Citar
Forbidden Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 1 minuto atrás, BlueScorpion disse: O Carloto de facto é difícil de avaliar... talvez porque a própria personagem do Fernando seja assim mesmo - confuso, desligado, estranho! Eu também concordo com quem disse que a Diana Costa e Silva podia potenciar MUITO mais a personagem! Está mesmo verdinha na representação e tem muito que aprender. Eu duvido que ela vingue como atriz. Sou dos que considera a Jessica Athayde muito fraca e completamente desnecessária a esta história. Aconteça o que acontecer com ela, a história sobrevive perfeitamente sem a sua presença. O enredo dela gira todo à volta do mesmo. A Benedita Pereira também tem polarizado muitas opiniões mas acho que ela está perfeita no papel e mostra que cresceu muito profissionalmente. Já merecia um destaque destes. GRANDES ATORES: São José Correia, Manuela Couto, Albano Jerónimo! Muito bons! Por acaso não acho o Albano nada de especial, cumpre e tal mas não me arrebata... por exemplo nas cenas com o Carloto este engole-o totalmente, na minha opinião. 1 Citar
Manu Tenry Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 1 minuto atrás, Forbidden disse: Por acaso não acho o Albano nada de especial, cumpre e tal mas não me arrebata... por exemplo nas cenas com o Carloto este engole-o totalmente, na minha opinião. Definitivamente temos opiniões muito diferentes! 3 Citar
HHHugo Postado 18 de janeiro 2016 Postado 18 de janeiro 2016 3 horas atrás, Magazine disse: Almeno Gonçalves (sim, é verdade, também tenho pena de dizer isto, continua a berrar que nem um desalmado), Carloto Cotta (continua péssimo desde o 1º episódio), a Wallestein podia estar melhor, o Marco D'almeida também era outro que podia estar bem melhor (acho a personagem super forçada, especialmente quando tem as manias dos karatés, parece uma junção de personagem de Belmonte), a Catarina Gouveia tem uma personagem péssima e aquele Carlos Olivera é tudo: mau ator, mau personagem (faz parelha com o David Carreira)... a Diana Costa e Silva também mais uma que prometia e devia estar melhor, enfim... A Jessica Athayde, pelo menos nos primeiros episódios, achei-a 5 estrelas. Não sei como está agora. A Anabela Brígida estava um bocadinho fraquita nos primeiros episódios, mas logo conseguiu voltar ao seu patamar. Mas a novela tem muito mais problemas do que isto. Isto ainda é o menos... Finalmente alguém concorda comigo quanto ao Carlotto. 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 2 minutos atrás, sue disse: Filomena Cautela: Mostrar conteúdo oculto Deve ter visto as audiências. Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 2 minutos atrás, sue disse: Filomena Cautela: Mostrar conteúdo oculto Spoiler Tambem vai parar ao hospicio?! Citar
sue Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Forbidden disse: Ocultar conteúdo Tambem vai parar ao hospicio?! Pareceu-me que sim. Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 (editado) 1 minuto atrás, sue disse: Pareceu-me que sim. Aquele lugar é mesmo uma assombração, vai lá parar toda a gente. Editado 19 de janeiro 2016 por Forbidden 1 Citar
sue Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 11 minutos atrás, Forbidden disse: Aquele lugar é mesmo uma assombração, vai lá parar toda a gente. Confesso que ja me tinha questionado como iam dar continuidade a isto depois de Spoiler A Gabriela conseguir fugir. Citar
Forbidden Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 14 minutos atrás, sue disse: Confesso que ja me tinha questionado como iam dar continuidade a isto depois de Mostrar conteúdo oculto A Gabriela conseguir fugir. Eu li numa revista que a Luisa-cabra ia Spoiler fazer experiencias e matar pacientes, mas não sei se é na 1ª ou 2ª fase. Citar
Duarte Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 2 minutos atrás, Forbidden disse: Eu li numa revista que a Luisa-cabra ia Ocultar conteúdo fazer experiencias e matar pacientes, mas não sei se é na 1ª ou 2ª fase. Isso agora com o escândalo da Bial e tudo pode render bons momentos. E é 2º fase quase de certeza. Citar
Vieira Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 Agora, Duarte disse: Isso agora com o escândalo da Bial e tudo pode render bons momentos. E é 2º fase quase de certeza. Em CdO morreu um paciente num teste clínico de uma farmacêutica (a personagem foi presa agora e tudo). Ou seja a novela antecipou-se Citar
Duarte com D Postado 19 de janeiro 2016 Postado 19 de janeiro 2016 2 horas atrás, Ivo disse: Em CdO morreu um paciente num teste clínico de uma farmacêutica (a personagem foi presa agora e tudo). Ou seja a novela antecipou-se Ah? Que interesse tem isto, para que foi este comentário? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.