Jump to content

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, JDuarte disse:

Por acaso os que eu gosto mais de ver em ação é justamente o Almeno Gonçalves e a Wallestein.

Sim a que está menos bem concordo que é a Diana Costa e Silva.

Ela a mim irrita-me, mas é a personagem em si, por ser histérica e assim... ela quando teve aquele lado mais emotivo com o pai até achei que ela esteve credível.

• Gosto 1
Postado

Acerca do Carloto Cotta, da Diana Costa e Silva e Catarina Gouveia concordo com os restantes não! Não suporto aquelas caretas e boquinhas que o Carloto faz, mas também nunca gostei dele sempre o achei forçado e pouco natural. 

Postado
1 minuto atrás, Manú Silva disse:

Acerca do Carloto Cotta, da Diana Costa e Silva e Catarina Gouveia concordo com os restantes não! Não suporto aquelas caretas e boquinhas que o Carloto faz, mas também nunca gostei dele sempre o achei forçado e pouco natural. 

Temos opiniões totalmente opostas em relação ao Carloto :O

Postado
6 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Ela a mim irrita-me, mas é a personagem em si, por ser histérica e assim... ela quando teve aquele lado mais emotivo com o pai até achei que ela esteve credível.

O Luís Esparteiro engoliu-a, sim é o Luís Espartareiro, mas se fosse uma Sara Prata no lugar dela por exemplo a cena teria sido ainda mais fantástica, acho que o papel da Irene é um papel fácil onde se pode arrasar e dar um show de representação e acho que a Diana não está a conseguir isso.

• Gosto 3
Postado
15 minutos atrás, JDuarte disse:

O Luís Esparteiro engoliu-a, sim é o Luís Espartareiro, mas se fosse uma Sara Prata no lugar dela por exemplo a cena teria sido ainda mais fantástica, acho que o papel da Irene é um papel fácil onde se pode arrasar e dar um show de representação e acho que a Diana não está a conseguir isso.

Mas não se pode dizer que ela está mal. Eu não acho que esteja. 

Postado

Já não vejo a novela há umas três semanas, mas antes ia vendo a novela e acho que a Diana Costa e Silva está bem, não tem uma personagem fácil. Quanto ao Carloto, acho que está bem, mas gostei mais dele na Ilha dos Amores. É um ator muito bom. @Manú Silva não gostaste dele em IDA?

Postado
2 minutos atrás, Ivo disse:

Já não vejo a novela há umas três semanas, mas antes ia vendo a novela e acho que a Diana Costa e Silva está bem, não tem uma personagem fácil. Quanto ao Carloto, acho que está bem, mas gostei mais dele na Ilha dos Amores. É um ator muito bom. @Manú Silva não gostaste dele em IDA?

Foi me indiferente! Gostei mais de o ver no Bairro por exemplo.

Postado

O Carloto de facto é difícil de avaliar... talvez porque a própria personagem do Fernando seja assim mesmo - confuso, desligado, estranho!

Eu também concordo com quem disse que a Diana Costa e Silva podia potenciar MUITO mais a personagem! Está mesmo verdinha na representação e tem muito que aprender. Eu duvido que ela vingue como atriz.

Sou dos que considera a Jessica Athayde muito fraca e completamente desnecessária a esta história. Aconteça o que acontecer com ela, a história sobrevive perfeitamente sem a sua presença. O enredo dela gira todo à volta do mesmo. 

A Benedita Pereira também tem polarizado muitas opiniões mas acho que ela está perfeita no papel e mostra que cresceu muito profissionalmente. Já merecia um destaque destes. 

GRANDES ATORES: São José Correia, Manuela Couto, Albano Jerónimo! Muito bons! 

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, BlueScorpion disse:

O Carloto de facto é difícil de avaliar... talvez porque a própria personagem do Fernando seja assim mesmo - confuso, desligado, estranho!

Eu também concordo com quem disse que a Diana Costa e Silva podia potenciar MUITO mais a personagem! Está mesmo verdinha na representação e tem muito que aprender. Eu duvido que ela vingue como atriz.

Sou dos que considera a Jessica Athayde muito fraca e completamente desnecessária a esta história. Aconteça o que acontecer com ela, a história sobrevive perfeitamente sem a sua presença. O enredo dela gira todo à volta do mesmo. 

A Benedita Pereira também tem polarizado muitas opiniões mas acho que ela está perfeita no papel e mostra que cresceu muito profissionalmente. Já merecia um destaque destes. 

GRANDES ATORES: São José Correia, Manuela Couto, Albano Jerónimo! Muito bons! 

Por acaso não acho o Albano nada de especial, cumpre e tal mas não me arrebata... por exemplo nas cenas com o Carloto este engole-o totalmente, na minha opinião.

• Gosto 1
Postado
1 minuto atrás, Forbidden disse:

Por acaso não acho o Albano nada de especial, cumpre e tal mas não me arrebata... por exemplo nas cenas com o Carloto este engole-o totalmente, na minha opinião.

Definitivamente temos opiniões muito diferentes!

• Gosto 3
Postado
3 horas atrás, Magazine disse:

Almeno Gonçalves (sim, é verdade, também tenho pena de dizer isto, continua a berrar que nem um desalmado), Carloto Cotta (continua péssimo desde o 1º episódio), a Wallestein podia estar melhor, o Marco D'almeida também era outro que podia estar bem melhor (acho a personagem super forçada, especialmente quando tem as manias dos karatés, parece uma junção de personagem de Belmonte), a Catarina Gouveia tem uma personagem péssima e aquele Carlos Olivera é tudo: mau ator, mau personagem (faz parelha com o David Carreira)... a Diana Costa e Silva também mais uma que prometia e devia estar melhor, enfim...

A Jessica Athayde, pelo menos nos primeiros episódios, achei-a 5 estrelas. Não sei como está agora. A Anabela Brígida estava um bocadinho fraquita nos primeiros episódios, mas logo conseguiu voltar ao seu patamar.

Mas a novela tem muito mais problemas do que isto. Isto ainda é o menos...

Finalmente alguém concorda comigo quanto ao Carlotto.

• Gosto 1
Postado
11 minutos atrás, Forbidden disse:

Aquele lugar é mesmo uma assombração, vai lá parar toda a gente.

Confesso que ja me tinha questionado como iam dar continuidade  a isto depois de

Spoiler

A Gabriela conseguir fugir.

Postado
14 minutos atrás, sue disse:

Confesso que ja me tinha questionado como iam dar continuidade  a isto depois de

Mostrar conteúdo oculto

A Gabriela conseguir fugir.

Eu li numa revista que a Luisa-cabra ia

Spoiler

fazer experiencias e matar pacientes, mas não sei se é na 1ª ou 2ª fase.

Postado
2 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu li numa revista que a Luisa-cabra ia

Ocultar conteúdo

fazer experiencias e matar pacientes, mas não sei se é na 1ª ou 2ª fase.

Isso agora com o escândalo da Bial e tudo pode render bons momentos. E é 2º fase quase de certeza. 

Postado
Agora, Duarte disse:

Isso agora com o escândalo da Bial e tudo pode render bons momentos. E é 2º fase quase de certeza. 

Em CdO morreu um paciente num teste clínico de uma farmacêutica (a personagem foi presa agora e tudo). Ou seja a novela antecipou-se :P

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...