Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida. Em alguma parte da trama foi referido que isto é passado há não sei quantos anos atrás?

E que se só aparece com o salto temporal algo como "7 anos depois" ou "2016", as pessoas vão sentir-se 'enganadas' de certa forma.

Postado
3 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Uma dúvida. Em alguma parte da trama foi referido que isto é passado há não sei quantos anos atrás?

E que se só aparece com o salto temporal algo como "7 anos depois" ou "2016", as pessoas vão sentir-se 'enganadas' de certa forma.

Não, nunca. O salto das temporadas vai ser algo do género "X anos depois"...

Postado (editado)
4 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Nao. Nada. Ja ha uns tempos foi discutido aqui neste topico os vestigios de que a historia se esta a passar em 2010 ou assim.  As roupas são muito clássicas e intemporais, em relação aos visuais da UM por exemplo. Alguem reparou que os carros alguns eram recentes demais para ser no passado. Talvez a segunda fase seja, tipo em 2020. :lol:

Em suma ficamos a saber o mesmo, e não percebemos se haverá algum descuidado por parte da equipa nesse sentido.

Editado por sue
Postado
11 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Por exemplo, o carro da Antónia é de 2010 (o carro pessoal). Contudo, já vi o Vitó com um telemóvel, mas antigo do que os xarolos de hoje em dia... 

Spoiler

lNb1kWm.jpg

Postado
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

Por exemplo, o carro da Antónia é de 2010 (o carro pessoal). Contudo, já vi o Vitó com um telemóvel, mas antigo do que os xarolos de hoje em dia... 

Ocultar conteúdo

Sim. Ninguém tem um smartphone (embora ja existissem) ou usa skype. Ja tinha reparado nisso. A Gabriela nem telemovel tem. :D

Alguém disse que o carro do Alexandre é bastante recente.

• Gosto 1
Postado
Agora, sue disse:

Sim. Ninguém tem um smartphone (embora ja existissem) ou usa skype. Ja tinha reparado nisso. A Gabriela nem telemovel tem. :D

Alguém disse que o carro do Alexandre é bastante recente.

Não é assim tão recente quanto isso. A Violeta do LA já tinha um igual e ele não era assim tão recente quanto isso, mas também não é nenhuma antiguidade.

Postado
Agora, Ashtoon4 disse:

Que cena entre a Constança e a Noémia. :shok:

E já referiram os choques, quero tanto ver cenas com os choques.

Sera que vao usar na Gabriela? :S

Postado
1 minuto atrás, Pamsf998 disse:

Não é assim tão recente quanto isso. A Violeta do LA já tinha um igual e ele não era assim tão recente quanto isso, mas também não é nenhuma antiguidade.

Nao faço ideia. Nao percebo nadinha de carros. Por mim até podiam usar os últimos modelos que eu não ia reparar.... :P

No inicio passamos imenso tempo a tentar descobrir se o carro do Gonçalo era um Polo ou um Golf... Quando dois cabeças duras se encontram, da nisso.:D

• Gosto 1
Postado
Agora, sue disse:

Nao faço ideia. Nao percebo nadinha de carros. Por mim até podiam usar os últimos modelos que eu não ia reparar.... :P

No inicio passamos imenso tempo a tentar descobrir se o carro do Gonçalo era um Polo ou um Golf... Quando dois cabeças duras se encontram, da nisso.:D

Golf :mosking: 

• Gosto 1
Postado
Agora, Magazine disse:

E ainda metem lá um 760, com patrocínio da Volkswagen :rolleyes: :sarcastichand: (e eles bem precisam)

Nao te ponhas com ideias. Ainda ha alguém da TVI a visitar o fórum, e se lembram de oferecer o carro do jornalista. Preso, nao precisa de carro.... :diablo:

• Gosto 1
Postado
3 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Não é por nada, mas, às vezes, parece-me que a Antónia se põe a comer a Maria Ana com os olhos... :cool:

Por acaso seria uma abordagem interessante... :girlsigh:

Postado

A cena da Constança e da outra maluca foi mesmo boa, a atriz que faz de maluca é muito competente e super credível.

Não deu a cena do confronto, mas já se estava á espera pois isto está a dar muito pouco diariamente, por isso essas cenas só devem dar Quinta ou Sexta.

• Gosto 4
Postado

Eu só não consigo é imaginar o final desta novela, o momento em que certamente a Antónia vai perder tudo o que tem e a Gabriela vai ascender.

Aposto que a São José Correia vai fazer um brilharete nessa fase! Vão ser momentos IMPERDÍVEIS!

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...